Candice: Ok, beijos beijos.
Fui pra casa e fiquei esperando chegar a hora da entrevista, estava assistindo TV na sala quando chegou, Ryan, Chaz, Chris e o Justin.
Ryan: Arrasou na entrevista.- disse pulando no sofá.
Chris: Arrasou foi pouco.
Chaz: Parabéns minha angel preferida.- disse me dando um beijo na bochecha. O Justin não falou nada apenas sentou e me ignorou, não demorou muito ele levantou e foi pro jardim.
Ryan: Ele tá mal.- disse se referindo o Justin, apenas fingi que não ouvi.
Chris: Essa frase foi uma indireta bem direta pra você Candi.
Candice: Eu ouvi, mais eu não posso fazer nada.
Chaz: Pode sim e você sabe.
Candice: Claro, eu posso ir la e pedir pra ele polir meus chifres.- disse irritada.
Chris: Qual é vocês se amam.
Candice: Se ele me amasse ele não teria feito o que fez.- disse irritada, não gosto desse assunto.
Ryan: Releva um pouco né Candi, ele fez aquilo porque é homem, e fazia tempo que ele não transava, e com esse corpão que você tem ele ainda tinha que se segurar, ele quis aliviar, ele é homem, ele é humano ele erra.
Candice: AH ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ FARIA ISSO COM A LOLA ? DARIA UM CHIFRE BEM DADO NELA SE ELA TE DEIXASSE SEM SEXO, ELE PODIA TER ME FALADO RYAN, CUSTAVA ? NÃO, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERIA TAMBÉM ? EU TAVA ESPERANDO A HORA CERTA MAIS AI ELE VAI LA E FAZ ISSO, FAÇA- ME O FAVOR NÉ.- disse gritando estressada, subi as escadas e fui pro meu quarto tentar ficar calma. Peguei um livro que esta na minha pratileira há seculos e fui ler.
Ja estava na metade da metade do livro quando escuto três batidas, deve ser o Ryan pedindo desculpas ou algo assim, não pensei nem em perguntar quem era e mandei entrar, quando eu vejo não era Ryan, mais sim o Justin.
Candice: O que...- ele não me deixou terminar e me beijou, ah como eu senti falta desse beijo, da boca perfeita dele, e da lingua quente, desse encaixe perfeito das nossas bocas, era um beijo doce e perfeito, mais a falta de ar tinha que chegar.- Porque fez isso ?
Justin: Candice, desculpa, me desculpa mesmo, se soubesse o quanto eu me torturei depois daquele dia, eu juro que eu não queria fazer nada, mais ela chegou lá em casa se oferecendo pra mim e eu tinha que me segurar perto de você, pois não sabia se você estava pronta ou não, eu estava em estado de abstinência quando ela chegou, e eu não aguentei. Me desculpa Candi.- ele começou a chorar.- Eu te amo, como eu nunca amei ninguém na minha vida, eu nunca quis estar perto de uma garota a não ser por sexo, mais com você é diferente, você me faz sentir vivo, não faz me sentir um galinha, faz eu me sentir feliz, você faz eu querer te fazer feliz, pode perguntar pra minha mãe, depois que te conheci eu nunca cheguei em casa sem um sorriso no rosto, eu comecei a tratar meus irmãos melhor, eu comecei a tratar minha familia melhor, eu estou tirando notas melhores, eu me esforço por sua causa Candi, esse é o efeito que você tem sobre mim. Eu preciso da sua boca, eu preciso do seu sorriso, eu preciso das suas piadas idiotas de novo, eu preciso de você Candi, hoje na entrevista quando você disse que eu fui uma aventura passageira eu quis me matar, eu te amo, e sei que você também não me esquecer, me perdoa por mim, me perdoa por você, me perdoa por nós.
Eu e ele choravamos, acho que ele esta certo, alem do mais, quem pediria desculpas assim como ele fez ? Eu realmente acredito nele, acredito que ele esteja sofrendo, meu irmão e os meninos fazem questão de falarem disso na minha frente, e eu amo ele, ele me ama também, da pra ver isso em seus olhos.
Candice: Eu também te amo Justin, demais.- ele entendeu o meu sim e nos beijamos. Ele me abraçou e sussurrou um " obrigada " e descemos pois ele queria anunciar pra todos que estamos juntos de novo. Estavamos na escada de mão entrelaçadas e Justin fez um barulho proposital para eles nos verem. Não demorou eles viram e começaram a pular de alegria, e eu e Justin rimos com aquilo.
Ryan: Vocês juntos de novo ?- assenti.- AEEE, já não aguentava mais vendo vocês com cara de enterro.- rimos.
Ficamos a tarde toda assistindo filme, e eu e o Justn abraçados logico, mais chegou a hora de eu ir até a VS.
Candice: Tenho que sair agora.- o Justin fez uma carinha de triste.
Justin: Onde você vai ?
Candice: Victoria's Secret.
Justin: Posso ir junto ?- claro, não vejo problemas, mais vamos ter que fingir que somos amigos porque hoje mesmo eu disse que eu não tava namorando e agora isso né.
Candice: Claro, mais lá na frente tem paparazzis.
Justin: Verdade vai ser estranho porque hoje mesmo você disse que estava solteira e agora isso.- rimos.
Candice: Podemos fingir ser amigos.- ele assentiu e fomos, chegamos lá e o Justin perguntou se não tinha outra entrada, e na verdade tinha, a dos fundos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PODEM ME MATAR, fiquei sem postar, e esse capitulo ta pequeno, mais é porque eu to sem tempo gente.
Eu não sei se eu disse pra vocês mais eu to escrevendo também em um blog de uma amiga minha a Mhay, ela tava fazendo um concurso pq ela precisava de mais escritoras no blog e eu ganhei então a minha fic lá é Unforeseen Of Life, se quiserem leiam eu acho que vcs vão gostar o endereço do blog é
sE QUISEREM FALAR COMIGO MEU TT É @PrincessOfDrew e minha ask é biebermybb
É SÓ ISSO BEIJOOOS.
CONTINUO COM 3 COMENTS




Continuaa,nada não a demora kakaa
ResponderExcluirAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ELES VOLTARAM LALALALALALA~DançaMaluca~#parei kk'
ResponderExcluirContinuaa PLMDS, tá perfeito, sorry por ficar sem comentar, tava pelo cel again, but voltei
CONTINUA AMOORE
Beijos :*
continuaaa
ResponderExcluir