sexta-feira, 21 de junho de 2013

3° Capitulo - Unusual Love


Não importa, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele machuca
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele machuca - Someone Like You, Adele

Nem eu mesma sabia o porque de não ter matado ele, talvez porque ele me atrai um pouco ? Bosta Taylor, a coisa é que ele não me atrai um pouquinho, aquele menino me fascinou desde quando ele chegou falando " Ola, meu nome é Justin e o de vocês ? ", mas eu simplesmente não posso me dar ao luxo de gostar de alguém, justamente nessa cidade, ainda mais o filho da cherife que se soubesse que eu sou vampira iria querer me matar.

Taylor: Que foi ? Queria que eu te matasse ? Se quiser eu faço isso agora.- disse meio que fugindo do assunto.
Justin: Eu bebo verbena.- como se a verbena me impedisse de virar o pescoço dele.
Taylor: A verbena não me impede de virar seu pescoço.- ele me olhou com receio de que eu iria mesmo fazer aquilo.- E então, quer que eu te deixei na sua casa ?
Justin: Quero ver o que você vai fazer com a garota.
Taylor: Só se você me ajudar a tortura-la, essa vadia já fez muita coisa pra mim.- disse me lembrando de quando ela me pegou e me deixou uma semana em uma sala cheia de verbena e sem sangue, mas já ouviram falar que vaso ruim não quebra ?
Justin: Ta bom.- gargalhei.
Taylor: Você não deve machucar nem uma mosca.- estacionei meu carro na garagem, sai e abri a porta de traz e puxei a vadia pelo pé e fui arrastando ela até dentro da minha casa.- Stefan.- gritei e ele logo apareceu.- Olha que eu achei.- ele olhou pra Hayley.
Stefan: Onde ?
Taylor: Eu estava na mata, perto da tumba com o paspalho ali.- disse apontando pro Justin.- Ouvi ela, fiz o garoto de isca, e quebrei o pescoço dela.- ele me olhou com reprovação.
Stefan: O garoto...
Taylor: Sim ele sabe de tudo.- arrastei a menina até o deposito de verbena e a tranquei lá.
Stefan: EU NÃO ACREDITO, VOCÊ SABE DE QUEM ELE É FILHO ? SE LIGA GAROTA VOCÊ SEMPRE ESTRAGA COM TUDO.- os olhos negros dele começaram a aparecer e ele foi em direção ao Justin, e sim, ele estava disposto a matar o filho da cherife. Fui até Justin e o joguei em cima do sofá da sala.
Taylor: STEFAN.- ele foi pra cima do Justin de novo e quando ele estava prestes a morder o pescoço dele eu o puxei e meus olhos começaram a ficar negros e eu fui pra cima dele, e ele levou a briga até o quarto dele. Quando ele estava prestes a virar meu pescoço alguém o puxou e virou o pescoço dele, quando eu fui ver era o Zack.
Zack: Desculpa Stefan, mas não vou deixar nenhum idiota machucar minha princesinha.- fui até ele e o abracei.
Taylor: O que você veio fazer aqui ? 
Zack: Fiquei sabendo que vocês vieram pra cá, e nada melhor do que a familia junta não é ?- ele sorriu- E aquele menino lá na sala ? Ele parecia um pouco assustado, eu até iria me alimentar dele, mas hoje quando vocês estavam na floresta percebi que está caidinha pelo filho da cherife.
Taylor: Não gosto dele.- ele murmurou um " uhum " nada convencido e vi Justin na porta.- Desculpa pelo meu querido irmão, ele se exaltou um pouco.- ele parecia atordoado.
Justin: Tudo bem, eu acho que se eu quiser conviver com você vou ter que aprender a lidar com isso.- como assim ? Se quiser conviver comigo ? Sei la, pode ser por causa da escola.
Taylor: Esse é meu irmão Zack, e Zack esse é Justin. Agora por favor acompanhe ele até a propriedade dos Bieber's.- meu irmão passou por ele colocando o braço em volta do ombro dele e saiu com ele dai.- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- gritei pra aliviar toda a tensão do dia.

Justin P.O.V

Sai da casa da Taylor com o irmão dela e ele me levou até em casa, eu me senti uma criancinha, mas tudo bem. 

Zack: Ainda vai leva-la a festa ?- pera ai, ele não tinha acabado de chegar ?
Justin: Como você sabe ?
Zack: Fiquei vigiando vocês o dia inteiro.- ah claro.
Justin: Não sei.- disse sincero.
Zack: Leva ela, pela primeira vez eu percebi que minha irmã gosta de alguém realmente, quer dizer, em 378 ela nunca teve sorte no amor, ou com alguém que ela gostasse, e eu vi que ela gostou de você logo de cara, e seria legal se você a levasse nessa festa.- ela gostar de mim ? Esse cara fuma mano.
Justin: Você conhece bem sua irmã ? Ela não parece capaz de gostar alguém de verdade, ainda mais assim de cara.- ele abaixou a cabeça um pouco decepcionado com a minha resposta.
Zack: Ela é a unica pessoa que eu tenho certeza de que me importo, e eu conheço ela muito bem, e sei que ela é capaz de gostar de alguém e assim de cara, ela pode parecer meio durona, mas foi porque ela teve que amadurecer muito rapido, digamos que nossos pais não era do que deixava os filhos sair com amigos, mas sim de que falava que tinhamos que ter responsabilidades, e ela teve responsabilidades desde cedo, então isso tudo é tipo uma defesa, antes dela virar uma vampira, ela gostou de um menino uma vez, mas descobriu que ele era um vampiro então meu pai matou o garoto, ela nunca gostou de alguém de verdade depois disso. Ok, você pode falar um " duvido " aliás ela tem 378 anos, mas é a pura verdade. Passar bem.- depois de dizer tudo aquilo ele foi embora e eu entrei em casa.

Fiquei pensando se tudo o que ele disse era realmente verdade. Parecia ser verdade, até porque Taylor parece ser daquele jeito só por defesa mesmo, será que ela vai ficar magoada se eu não levar ela ? Quer saber, eu sei que vou me arrepender disso, mas essa menina me hipnotizou de um jeito, e eu quero ela pra mim. Aliás, tudo o que é "proibido" é mais gostoso. 
Fui tomar um banho e me arrumei e fui até a sala procurar minha carteira, quando minha mãe apareceu.

Pattie: Ta saindo com uma Accola ?- como ela sabe ?
Justin: Ah, ela é nova na escola, não conhece ninguém, nada melhor do que uma boa pessoa como eu me tornar amigo dela, porque ?
Pattie: É uma grande honra, a familia dela é fundadora de Stratford, sem falar que foi uma das melhores familias caçadores de vampiros.- como a Taylor, vampira, disse "irônico".- E a menina é linda, podia trazer ela aqui pra eu conhece-la, seria uma honra.
Justin: Ah mãe, um dia talvez ela venha aqui, agora eu tenho que ir, prometi que iria pega-la pra festa.- ela sorriu me deu um beijo e eu sai pra pegar ela. 

Cheguei na casa dela e o Zack atendeu e sorriu pra mim.

Zack: Obrigada.- ele deu passagem pra mim entrar e foi o que eu fiz.- Maninha.- ele gritou. Ela apareceu na sala de pijama e se assustou quando me viu.
Justin: Eu disse que eu te pegava esse horario. Porque ainda não ta pronta ?- ela riu sem humor.
Taylor: Você não tem mesmo medo de morrer né garoto. Presta atenção, meu irmão quase te matou a tarde, depois de tudo o que aconteceu hoje você ainda vem me pegar ?
Justin: Qual é ? Não ta afim de ir na festa ? E além do mais eu relevei tudo isso.- ela subiu e eu fiquei meio sem intender.
Zack: Relaxa, ela ta se arrumando.- do nada Stefan entra na sala e eu fiquei meio assustado.
Stefan: Me desculpa, eu só queria ter uma vida normal e pensei que você iria estragar tudo, mas valeu por mesmo assim não deixar minha irmã.- ele disse e logo saiu.
Zack: Ele é um idiota.- disse rindo.
Justin: Vocês não se dão bem não é ?
Zack: Acertou em cheio! Minha irmã ta pronta.- como ele sabia ?
Justin: Como você sabe?
Zack: Audição de vampiro.- disse como se fosse óbvio, e realmente é. A Taylor desceu linda, mais do que já é e sorriu pra mim.
Taylor: A gente vai ou você vai ficar ai parado ?- eu provavelmente estava parecendo um idiota  Fui até a porta e ela me parou- Zack, cuida da vadia por favor.- ele assentiu e assim entramos no carro.- Seu amiguinho Chris convidou a Nina.
Justin: Ele gostou dela.
Taylor: É bom ele tomar cuidado, não é legal mexer com uma bruxa que tem uma amiga vampira.- nossa, a amiga dela também é um ser sobrenatural.
Justin: Ela é uma bruxa ?
Taylor: Bruxas são mil vezes melhores que vampiros.- lembrei que minha mãe queria conhecer ela, e nada melhor do que agora não é ? Me dirigi até minha casa, parei em frente e desci e ela logo fez o mesmo- A festa é na sua casa ?
Justin: Não, mas minha mãe quer te conhecer.
Taylor: Claro, vou amar conhecer uma caçadora de vampiros.- ela disse irônica.

Taylor P.O.V

Justin resolveu me levar pra conhecer a mãe dele. Fala sério, esse menino tem merda na cabeça, não tem medo de morrer.
Ele entrou na casa dele e eu fiquei do lado de fora, afinal, vampiros só podem entrar na casa de humanos se forem convidados pelo dono da casa. Não é nenhum ritual nem nada, é que realmente não entramos, podemos tentar passar, mas é como se existisse uma barreira invisivel nos impedindo. Ele olhou pra trás com uma cara de "você não vai entrar ?"

Taylor: Eu não posso entrar se o dono da casa não me convidar.- disse em um sussurro para que a mãe dele não ouvisse.
Justin: Ah, claro, entra ai.- tentei passar mas não consegui.
Taylor: Idiota, a escritura da casa ta no nome da sua mãe não é ?- ele assentiu.- Então idiota ela que tem que me convidar pra entrar.
Justin: Espera ai eu vou dar um jeito, vai em direção ao carro e quando eu chegar com a minha mãe você vem andando e ela vai te convidar.- fui até o carro e depois de uns minutos ele chegou com a mãe dele e ela sorriu. Fui andando até ela.- Essa é a Taylor Accola mãe. Taylor essa é a minha mãe Pattie.- cheguei mais perto dela e ela sorriu mais ainda.
Pattie: É um prazer te conhecer.- ela veio até mim e me abraçou.- Vamos entrar.- passei pela porta meio receosa mas eu consegui, sorri pro Justin e ele mandou uma piscadela.- Sua familia é fundadora da cidade não é ?
Taylor: Sim.- sorri.- Fiquei sabendo que você é caçadora de vampiros.- ela me olhou assustada.- Relaxa, é que meu irmão, também é, você deve conhecer ele, Stefan Accola.- Justin me olhou com uma cara indignada.
Pattie: Ah sim, conheço, ele é ótimo, assim como seus ancestrais, eles são exemplos para nós caçadores.- de repente, uma menina veio correndo gritando " Biebs ".
Justin: O que vocês querem ?
XxX: O Ry pediu pra gente ir na festa também.- disse a menininha.- Ele disse pra você me levar Biebs.
Justin: Jazzy, eu não vou ficar cuidando de você.- aquela menina me encantou.
Taylor: Eu cuido.- disse muito sem pensar, e só naquela hora a menininha notou minha presença.- É claro, se a princesinha quiser.- ela ficou meio envergonhada.- Prazer, meu nome é Taylor Accola, eu sou uma amiga do Justin.- disse estendendo a mão pra ela, e ela pegou envergonhada, e quando ela pegou eu senti uma alegria enorme.- Mas e o nome da princesinha ?- isso eu já sabia, mas queria ouvir da boca dela.
Jazzy: Jazmyn, mas pode me chamar de Jazzy.- disse baixinho.- ela tem o nome que eu queria dar a minha filha, quando eu pensava que podia ter filhos.
Taylor: Jura ? Eu amo esse nome, eu quero que o nome da minha filha seja esse.- ela sorriu.
Jazzy: Biebs, ela disse que cuida de mim, você me leva ?- ele olhou meio torto.
Justin: Não vai perguntar pra mamãe ? 
Jazzy: Mãe ?- Pattie ficou a olhando e logo abriu um sorriso.
Pattie: Tenho certeza que ela vai cuidar bem de você. Agora vai se arrumar.- Jazzy saiu correndo e Justin olhou para Pattie com negação.
Justin: Mãe você sabe que só vai ter bebida essas coisas.
Pattie: Vai ser na casa do Ryan filho, e outra tenho certeza que a Taylor vai cuidar dela direitinho.- ela sorriu pra mim e eu sorri de volta. Ela é muito sorridente.

Não demorou muito e Jazzy chegou com um vestido vermelho que por sinal era lindo. É incrivel como essa garotinha me encantou.
Fomos até a casa do Ryan e fizeram o favor de me apresentar para todo mundo, Jazzy estava se divertindo, só comigo. Ela fazia umas piadinhas sem graça e eu fingia que achava graça. Ou se não nós brincavamos com algumas bonecas que era da irmã de Ryan.
Eu estava brincando quando a Jazzy quando do nada me deu muita fome, mas vontade de sangue, inexplicavel, eu olhava pra jazzy e via sangue puro, tinha vontade de devora-la ali mesmo.

Taylor: Jazzy meu amor, fica aqui que eu já volto ok ?- ela assentiu e eu sai esbarrando nas pessoas e fui até uma parte da casa que não havia ninguém, apenas umas arvores. Ouvi uns passos e era Justin.
Justin: Desculpe, eu te vi vindo pra ca, e achei que você tinha alguma coisa.- eu senti o cheiro do sangue dele, mas não era nada comparado ao da irmã, o sangue dela ainda me atraia, mesmo eu estando longe dela.
Taylor: Eu não to bem. Eu preciso de sangue.- ele se espantou.
Justin: Você não fez nada com a Jazzy né ?
Taylor: Ela ta lá dentro, a salvo.
Justin: Você ta palida.- senti minhas pernas ficarem banbas e cai, mas Justin me segurou.- Meu Deus você ta bem ?
Taylor: Me leva pra mata.- senti ele correndo.

Não demorou muito ele chegou na mata, me deixou no chão como eu pedi e se afastou. Sempre tem alguém na mata, eles vem aqui pra transar, aliás ta tendo festa na casa do tal Ryan e ele mora perto da mata. Ouvi alguns passos e fui andando, o homem e a mulher estavam se beijando e ele andando pra trás, sem nenhum cuidado, fui até eles, e sem demora enfiei meus dentes no pescoço do menino, e depois de sugar todo o sangue dele, e ele cair no chão, hipnotizei a garota para que ela não lembrasse daquilo. Depois de me limpar e enterrar o corpo voltei para casa do Ryan, e logo na entrada vi Justin. Ele veio até mim e olhou nos meus olhos.

Justin: Você ta bem ?
Taylor: Bem melhor.
Justin: Me diz que você não matou ninguém.
Taylor: Não posso te prometer isso.- disse e sai correndo pra onde deixei Jazzy.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que eu demorei, mas eu postei, comentem o que vocês acharam, beijoooooooooooos



4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiii,vc é mt perfeiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaa,
    CONTINUAAA POR FAVOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  2. Noooossa a Taylor tá virando amiguinha do Jus já, isso é bom ..Só espero que eles possam ficar juntos futuramente uahu'
    Continuuuuua pleease

    ResponderExcluir
  3. *oooooooooooooooooo* Oh God... Que perfeito..
    Pode divulgar pra mim ? --> http://love-bieber-imagines-kidrauhl.blogspot.com.br/
    Obg se puder ((:
    Cooooooooooooooontiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir