sábado, 30 de março de 2013

20° Capitulo - Dangerous Boy


Can’t you feel my hot sex, heart stop beating?
Can’t you feel my hot sex, heart stop?
Can’t you feel my hot sex, heart stop beating?
Can’t you feel my hot sex, heart stop beating?

Porque todas as pessoas que eu ja amei morreram.

CARALHO A MEGAN NÃO PODE ESTAR MORTA, NÃO A MINHA MEGAN NÃO, E PORQUE ESSAS PORRAS DE LAGRIMAS INSISTEM EM CAIR ? Eu estava decidido a nunca mais sentir isso, o pior é que não sou eu quem escolhe o que eu sinto, mais daqui pra frente, eu sei que eu não vou conseguir sentir mais nada, porque tudo o que eu senti for junto com a Megan, a terra perdeu uma pessoa e o céu ganhou um anjo.
Justin: Deus, eu sei que é estranho ta falando com você agora, porque isso não acontece muitas vezes, eu sei que eu não tenho direito de te pedir nada por tudo o que eu ja fiz na minha vida, mais agora eu peço desculpas, e também peço pra que você cuide da Megan ai em cima, porque eu a amo, ela é tudo pra mim, por favor cuide da minha Megan.- era raro eu falar com Deus, mais eu sempre acreditei que ele existia, eu sei eu faço coisas horriveis e não me arrependo, mais eu peço que ele cuide da minha Megan, porque eu a amei muito, amei não eu ainda a amo. E o que me deixa mais puto é que foi culpa minha ela morrer.

Megan ON

Acordei em uma cama confortavel e olhei pra todos os lados e não reconhecia qual era aquele lugar, a ultima coisa que eu lembro é que Justin tentou me tirar daquele lugar mais não conseguiu e depois eu me lembro de estar me remexendo pra conseguir me soltar, e lembro também depois de sentir um cheiro forte e desmaiar. Eu estava confusa quando um homem entrou no quarto, na verdade Conor entrou no quarto. 
Conor: Oi gatinha.
Megan: Olha quem ta aqui Conor Vamps.
Conor: Sabe meu RG e CPF também ?
Megan: Muito engraçadinho.- fiquei parada olhando pro nada, pensando.
Conor: No que esta pensando ? 
Megan: No porque você teve uma ótima oportunidade e não me matou como fez com a minha mãe.
Conor: Você é ótima no que faz Megan, você é uma ótima lutadora, ótima bandida, você iria conseguir se soltar ontem e acabar com todos aqueles homens, e você sabe disso, mais você não fez porque sabia que depois iria sobrar pro Justin, pro seu pai ou pro Damon. Você não fez nada, e sabia que poderia acabar com todo mundo ali.- isso era verdade, eu sabia que iria sobrar pra minha familia ou pro Justin, por isso não fiz muita coisa.
Megan: Ta, mais idai ? 
Conor: Idai que se você aceitar trabalhar comigo eu deixo sua familia e todos seus amigos em paz, inclusive Justin.- eu trabalharia com ele pra livrar todas essas pessoas, e ele sabia disso QUE SACO, porque eu ainda insisto em ter sentimentos ?
Megan: Trabalhar COM você ou PRA você ?
Conor: Trabalhar COMIGO. Você não será simplesmente uma capanga, você manja dos negócios, ou pensa que eu não sei que você cuida de uma boa parte dos negócios pro seu pai ? Ou você acha que eu não sei que você faz muitas drogas entrarem pra dentro de muitos paises com muita facilidade ? Meu trafico pode ser bom, mais tem muitos paises que eu não consigo fazer a droga entrar e eu sei que você conseguiu colocar 4 toneladas de droga pra dentro da Flórida.
Megan: Como você sabe de tudo isso ?
Conor: Sabendo, mais e ai vai me ajudar ou vai morrer e deixar eu matar todos os seus amiguinhos e familia ?
Megan: Tenho outra alternativa sem ser essas duas ?
Conor: Não.- ele sabia que eu tinha um pouco de sentimento então sabia que eu iria escolher trabalhar com ele.
Megan: Vou trabalhar com você mais com condições.
Conor: Claro minha deusa, diga suas condições pra ver se eu aprovo.
Megan: Eu não vou ficar vivendo feito uma escrava eu vou poder sair, você pode colocar localizador em mim, e você e todo mundo nessa casa não vai poder relar o dedo em mim.
Conor: Certo aceito, mais eu vou colocar alguns seguranças na sua cola, e sua familia acha que você morreu, então nada de tentar falar com eles ou com qualquer um amigo seu entendido ?
Megan: Certo.
Conor: Esse quarto foi feito especialmente pra você, tem roupas no closet, e logo ali fica o banheiro, essa é sua nova casa.- ele saiu e eu fui até a janela, tinha uma paisagem linda, aquele lugar era no meio do nada, na verdade era uma casa em uma praia particular, mais era lindo e também tinham seguranças espalhados por ali. 
Fiquei observando aquilo tudo e lembrei de meus amigos e minha familia e no Justin, eu estou com uma vontade enorme de chorar, mais eu não vou chorar, não posso ficar chorando todo dia por querer bem das pessoas que eu amo. Fui até o banheiro tomar um banho porque ainda estava do mesmo jeito que ontem. Logo terminei e sai do banheiro e fui ver as roupas que tinha naquele closet, até que as roupas que estavam ali era bem minha cara mesmo, peguei uma roupa qualquer e desci. As escadas davam direto a uma sala luxuosa. Logo encontrei um homem que eu não sabia quem era.
XxX: Megan, parece que aceitou o acordo certo ?
Megan: Quem é você ?
XxX: Desculpa, fui um grosso, meu nome é Miguel.- ele era doce não parecia irmão do Conor, se bem que o Conor também não foi ruim comigo.- Vem eu vou te mostrar a casa. Fui andando atrás dele e ele foi me mostrando cada comodo.
Academia:


Cozinha:


Sala de Jantar:


Sala:


Sala de Jogos:


Escritório Geral:


Miguel: E por fim nosso escritório.


Megan: Nosso ? 
Miguel: Sim, você vai trabalhar na area de colocar cargas pra dentro dos paises. E outras coisas, ou seja vamos trabalhar na mesma area.
Megan: A casa é bem maior do que tudo o que você me mostrou.
Miguel: Isso é tudo o que você precisa conhecer, atras da casa tem uma area de treinamento.
Megan: E onde fica as armas ?- ele riu.
Miguel: Você acha mesmo que vamos deixar você chegar perto de uma arma por enquanto, um dia quem sabe você vai saber.
Megan: É, até que vocês tem razão de não confiarem em mim.- ele riu, e logo chegou outro menino.
XxX: Olha, olha quem ta aqui.
Miguel: Esse é o Johnny.
Johnny: Eu até iria ai pra te dar um beijo mais meu irmão disse que eu não poderia chegar perto de você.- não fui com a cara desse garoto.
Megan: É melhor mesmo, não fui com a sua cara.
Johnny: Ui ela é sincera.
Megan: Mais do que você imagina. Vou na cozinha comer alguma coisa ta Miguel.

2 anos depois...

Faz 2 anos que eu estou trabalhando com os Vamps, dois anos que eu não vejo ninguém, o unico que eu vi foi Damon, mais ele não me viu, eu me escondi, eles não sairam de New York. Ja conquistei a confiança dos Vamps eles confiam plenamente em mim, hoje eu tenho que colocar uma carga aqui pra dentro de New York. Miguel tem sido muito meu amigo, assim como Conor também é, mais eu e Johnny ainda não nos damos muito bem. Eles não são tão ruins depois que você os conhece. Eu tenho ficado acho que mais sentimental esses ultimos anos com certeza, mais só com as pessoas que eu conheço, agora matar eu também mato, agora com mais facilidade.
Conor: Pronta Meg ?
Megan: Sim.- disse colocando uma arma na cintura.
Miguel: Não se esquece você só vai ter que dirigir o carro, com as drogas junto, mais cuidado porque tem gente de olho nessa carga, por isso estamos dividindo em um monte de carros.
Megan: Eu sei, ja fiz isso muitas vezes.
Johnny: Ve se não coloca tudo a perder.
Megan: Essa não sou eu e sim você, ou você esqueceu as duas vezes que você colocou tudo a perder na casa do governador ?
Johnny: Você adora jogar isso na minha cara né ?
Megan: Sim.
Fui até a Ferrari que iria pegar as drogas e sai em disparada pro local onde iriamos pegar as drogas, peguei as drogas coloquei no carro e agora só preciso ir para o balcão.

Justin ON

Faz dois anos que a Megan morreu, dois anos que eu to sem a minha Megan, agora eu to mais frio com certeza, eu nunca transei tanto na minha vida, eu não consigo ficar satisfeito nunca. Eu mato qualquer um que entra no meu caminho, antes eu só matava com motivo, agora eu mato até sem motivo. Hoje eu tenho que roubar uma carga importante pro John, e agora eu estou me preparando para isso.

---------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO GRANDE NÉ GENTE ? O que sera que vai acontecer no proximo capitulo ? Se quiserem que eu avise quando eu postar deixa o face ou twitter ou qualquer rede social que eu possa avisar. Obrigada por lerem beijooos





3 comentários:

  1. Eu sabia q a meg nao tava morta coooooooooooooontinue

    ResponderExcluir
  2. Ufaa, ainda bem que a Meg não tá morta
    È impressão minha ou eles vao se encontrar
    pq é a Meg que tá levando essa carga e o
    Justin que vai ter que rouba???
    Ahh tomara que sim
    Vai ser muito emocionante o
    reencontro deles
    Continuaa lindaa

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS POSTA LOGO MENINA TO QUASE TENDO UM TRECO AQUI ! OMMB ELES VÃO SE ENCONTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU SABIA QUE A MEGAN NÃO TAVA MORTA HAHAH SOY FUEDA KKKKK POSTA LOGOOO !https://www.facebook.com/biaguimaraess?ref=tn_tnmn MEU FACE GATA !(;;

    ResponderExcluir