Megan ON
Acordei com o maldito despertador tocando, desliguei ele e fui cambaleando pro banheiro. Tomei um banho rapido e coloquei essa roupa.
Desci as escadas e vi Chaz, Chris e Ryan indo pra cozinha, até que Chaz falou:
Chaz: Vamos tomar café da manhã delicia ? - É o Chaz ele tenta comigo mais não tem chance ele tem umas cantadinhas que me fazem rir bastante.
Megan: Vamos sim gatinho. - Disse com voz sexy pra zoar o Chaz e passei a mão no tanquinho dele.
Ele me pegou pela cintura e nossos labios foram chegando perto até que quando estavam bem pertos eu disse:
Megan: Te peguei - e comecei a rir e sai em direção a cozinha deixando ele com cara de taxo, Chris e Ryan só sabiam rir eu escutei uma risada a mais e quando virei Justin também estava rindo pra caramba.
Justin: Chaz fala serio eu ainda não sei como você cai nessa- ele disse entre as risadas, eu dei uma risada também e sai em direção á cozinha, e os meninos vieram atras.
Na cozinha estava meu irmão, Elena e meu pai, meu pai olhou estranho porque chegamos rindo muito:
John: Do que vocês estão rindo ?- ele perguntou curioso
Chris: A Megan enganou o Chaz de novo- ele disse e olhou pro Chaz.
John: Como assim enganou o Chaz de novo ?- perguntou e depois tomou um gole de suco.
Ryan: Ele chamou Megan para tomar café da manhã e chamou ela de delicia, então ela chamou ele de gatinho e o Chaz ficou todo esperançoso, ai ele puxou Megan pela cintura e foi chegando bem perto dela e quando eles estavam quase para se beijar a Megan falou " te peguei " e saiu e o Chaz ficou com cara de taxo- ele disse e começou a rir denovo.
John começou a rir assim como Damon e Elena e disse :
John: Coitado Meg! Dá uma chance pro coitado- ele disse ainda rindo.
Megan: É mais fácil ele virar gay- disse pegando um iogurte na geladeira.
Todos começaram a rir. Terminei de tomar café e fui indo para o campo de treinamento pois Elena ja estava me esperando para treinarmos, quando eu estava quase chegando no campo eu ouço meu pai.
John: MEGAN VEM AQUI NO MEU ESCRITÓRIO AGORA. - ele gritou para que eu escutasse ele.
Fui até la e quando cheguei.
Megan: Diga papi.- disse simples
John: Tenho uma missão para você e acho que você vai adorar.- ele disse e eu sorri - Essa missão você vai fazer com o Justin.- achei estranho pois geralmente meu pai não manda eu fazer missões com o Justin, porque ele sempre fala que eu sou boa o suficiente para completar as missões sozinhas então ele mandava o Chris, Ryan ou Chaz comigo, e se eu vou com o Justin é porque é barra pesada.
Megan: Com o Justin ? Nossa então é perigosa mesmo.- disse meio surpresa.
John: Sim com o Justin, essa missão é bem dificil, eu preciso que vocês matem uma pessoa, pra falar a verdade um homem e uma mulher.- na hora que ele disse um homem e uma mulher me lembrei que o papai havia falado uma vez do casal Parks e digamos que o que falam por ai deles não são elogios, mais idai ? Também não falam muito bem de mim por ai.
Megan: O casal Parks ?- disse curiosa.
John: Sim, eles mesmos.- meu pai disse com um sorriso maldoso que eu ja havia acostumado.- Os dois são casados sim, só que um chifra o outro ou seja você leva o homem pro quarto e Justin a mulher e lá vocês matam eles.- ele disse simples me entregando uns papeis.- aqui está a ficha do homem.- O Justin ja está sabendo de tudo, e hoje haverá uma festa e os dois vão estar la. E uma festa chique estão use um vestido longo, mais ousado. Boa sorte,
Megan: Ok pai, obrigada. Agora eu tenho que ir la no campo porque marquei com a Elena de ajudar ela a treinar.- dei um beijo no rosto do meu pai e fui ajudar Elena.
Eu só orientava ela dizendo o que ela devia fazer, ficamos quase o dia inteiro treinando só paramos para almoçar e agora são 18:00 horas tenho que começar a me arrumar.
Justin ON
Depois do dia inteiro pegando entregas de drogas, finalmente chegou a hora de me arrumar para ir nessa tal de festa chique pra matar aqueles Parks a Megan vai matar o homem e eu a mulher, John disse que um chifra o outro o que é mais facil. Aproveito e tiro o atraso com aquela mulher que pelas fotos da ficha dela, ela é uma delicia. Vou começar a me arrumar agora e depois ver se a Megan está pronta.
Tomei meu banho e eu estava com essa roupa ja que era uma festa chique.
Passei no quarto de Megan era umas 19:30 e ela disse que ainda não estava pronta, então disse que ia esperar ela na sala. Fiquei pensando como era a mãe dela porque Megan é gostosa pra caralho e digamos que o pai dela não é feio as mulheres lambem o chão que ele pisa e ela é gostosa pra caramba. Sai de meus pensamentos vendo Megan na escada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEEEEEY ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO DA IB MAIS EU ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR COMENTEEEEM SE GOSTAREM BEIJOOOS S2 amanha eu posto outro capitulo.



Gostei amre, continua e me manda o link!! @Kidrauhl00h56m aqui :D
ResponderExcluircurti mil sua ib, posta outro cap logo pfvrrrrrr @wantdr4uhl
ResponderExcluir