domingo, 24 de fevereiro de 2013

7° Capitulo - Dangerous Boy

Anteriormente: Justin: Te ajudo. Temos que comprar outra casa e fazer tudo de novo.- ela ficou pensativa até que saiu de seus pensamentos porque eu estava estralando os dedos na frente dela.

Megan: Desculpa estava destraida.
Justin: Percebi não é ?- e até que enfim nossos pedidos chegaram.
Megan: Eu tenho que fazer alguma coisa.- eu ouvi ela murmurando, acho que a intenção era eu não ouvir mais eu ouvi.
Justin: O que ?- eu tinha ouvido mais perguntei pra me certificar.
Megan: Nada,- ela deu um sorrisinho daqueles meios que falso sabe ? 
Ficamos ali comendo e quando terminamos subimos, De repente eu ouço alguém batendo na porta.
Justin: O que foi M...- quando eu olhei não era a Megan, mais sim a recepcionista, bem que ela disse que iria passar aqui.
Xxx: Oi gatinho.- bom eu estava meio que no atraso e precisava tirar, ela era bem gostosa, da pro gasto Ô se da.
Justin: Entra.- quando ela entro e eu fechei a porta eu ja fui apertando a bunda dela.- Qual seu nome delicia ?- perguntei com uma voz sexy na orelha dela e ela se arrepiou inteira.
Xxx: Alessandra.
Justin: Nome de vadia.- ela sorriu safada. 
Fui beijando ela até na cama e ja tirando a roupa dela, do nada eu vi a Megan ali no lugar dela e me assustei, cara eu fiquei sem palavras, se eu ja não estivesse excitado eu acabava com aquilo naquela hora.
Alessandra: Que foi ?
Justin: Nada vamos logo to cansado.- eu disse seco, ja que a gente não pode ficar dando confiança pras pessoas por ai.
Coloquei uma camisinha e penetrei nela, eu penetrava com força e ela começou a reclamar, mais eu mandava ela calar a boca por que pra mim estava otimo daquele jeito, assim que eu terminei peguei as roupas dela e joguei na cara da vadia.
Justin: Vai embora.
Alessandra: Espera eu me trocar.
Justin: Eu não quero que você se troque aqui.- peguei ela pelo braço e levei ela até o corredor, ela estava só de calcinha e sutiã e tinha algumas pessoas no corredor, ela me olhou com raiva e saiu, eu ri daquilo e fui me deitar, e estava pensando o PORQUE QUE EU ESTAVA PENSANDO NA PORRA DA MEGAN. Entre meus pensamentos eu adormeci.

Megan ON 

Acordei era 8:30 e fui tomar banho, procurei na mala uma roupa quente e confortável porque tinha amanhecido um pouco frio. Eu tinha que acordar a Laura e o Justin, precisavamos vazar dessa merda.
Megan: Laura acorda, acorda Lauraaaa.- eu vi ela abri os olhos e disse.- Vamos levanta, ja estamos saindo, eu não queria a Laura envolvida em tudo o que eu iria fazer daqui pra frente, podia ser perigoso e não queria ela em perigo. Falei pra ela ir tomar um banho que eu na loja do hotel comprar algumas roupas pra ela. Fui na loja e comprei as roupas, voltei vesti ela. Fui até no quarto do Justin e bati na porta. 
Megan: Vamos temos que vazar.- falei logo que ele abriu a porta.
Justin: Bom dia pra você também Megan.
Megan: É serio vamos logo, vou ligar para o Chaz pro Chris e pro Damon pra ver onde eles estão.
Justin: Eu ligo pro Chris e você pro Damos e quem terminar a ligação primeiro liga pro Chaz.
Megan: Ok.- 

Ligação ON

Megan: Alo ? 
Damon: Maninha, diga o que você quer.
Megan: Onde vocês estão ? 
Damon: New York.
Megan: Otimo eu e Justin também, Nos encontramos no galpão de New York daqui uma hora pode ser ?
Damon: Claro, 
Megan: Você sabe onde o Chaz e o Chris estão ?
Damon: Eu liguei pra eles ontem e eles estão em New York também. 
Megan: Ok vou ligar pro Chaz ja que o Justin está falando com Chris, tchau.
Damon: Tchau.

Ligação OFF

Justin ainda estava falando com o Chris, e eu disse pra encontrar daqui uma hora no galpão daqui de New York, então resolvi ligar pro Chaz e aproveito ja falo sobre a Laura, O telefone chamou chamou chamou e ninguém atendeu, mas sou uma pessoa persistente então revolvi ligar de novo e finalmente ele resolveu atender.

Ligação ON

Megan: Cara Chaz eu sei que você e o Ryan gostam de transar mais também na hora de atender o telefone atende né porra.
Chaz: Vai tomar no seu cu Megan. Eu tava dormindo caralho o que você quer ?
Megan: IIIH nervosinho, Só to ligando pra fala que a gente vai se encontrar no galpão de New York daqui uma hora.
Chaz: Ta bom.
Megan: Ah e Chaz, eu tenho que falar com você sobre a Laura.
Chaz: Ta tudo bem com ela, você não deixou acontecer nada a ela não é ?- ele disse meio gritando.
Megan: Não Chaz, mais é que eu não quero que ela fique perto do mim, eu tenho umas coisas pra resolver e pode machucar ela e eu não quero que ela se machuque. Ou ela fica com você ou vou ter que leva-la para um orfanato, eu não quero que nada aconteça com ela.
Chaz: Eu também não, eu fico com ela, e depois vejo o que eu vou fazer. 
Megan: Ta bom vai indo pro galpão que eu ja estou indo, nos vemos la. Tchau.
Chaz: Nos vemos la gostosa que eu ainda dou uns pega, Tchau.- dei risada e deliguei o telefone.

Ligação OFF

O Justin ja tinha terminado de falar com o Chris e estava encostado na parede me observando, fui chegando perto dele e ele não tinha nem se tocado.
Megan: A saliva ta escorrendo Bieber.
Justin: O que ? Ta louca menina ? Vamos.- pegamos nossas malas levamos ao carro e estávamos indo até o galpão. O Bieber pegou o carro dele e eu o meu e fomos até la. Ele não sabia o caminho porque nunca tinha vindo fazer coisas pra esses lados, porque eram mais relax, segundo o meu pai, estavamos em uma estrava vazia correndo muito, pois nós tinhamos atrasados, quando vejo um louco parado no meio da estrada, ainda bem que vi ele de longe e fui brecando porque se eu tivesse visto ele só quando estivesse perto, ele ja estaria morto.
Megan: Sai dai filho da puta.- eu disse nervosa, só faltava eu e o Justin no galpão e esse imbecil ai me atrapalhando.
Xxx: Desce do carro isso é um assalto.- ele gritou apontando uma arma pra mim e eu comecei a rir pra caramba e ele olhava pra mim incredulo. Nem me preocupei em pegar arma, era só falar quem eu era e ele sairia dali morrendo de medo.
Laura: Eu to com medo.
Megan: Calma fia é só um imbecil.- ele veio até minha janela e disse.
Xxx: Não escutou o que eu falei não ?- assim que ele olhou bem pra mim e pro Justin que tinha parado o carro do lado do meu ele começou a ficar com uma cara de medo. 
Eu queria rir tanto mais agora eu tinha que manter a pose de seria.
Xxx: Salvatore ? Bieber ?- ele perguntou gaguejando e sério eu estava quase morrendo de rir ali.
Megan: Qual é seu nome? - ele estava em choque e não me respondeu, odeio quando fazem isso.- EU ODEIO NÃO SER RESPONTIDA, E TAMBÉM ODEIO TER QUE REPETIR.- disse gritando e seria.
Xxx: Meu nome é Caio.
Justin: Nos dê um bom motivo pra não te matar ?
Caio: Eu sou um pai de familia, só faço isso pra sustentar meus filhos.- ele disse eu um sussurro.
Megan: O que ? 
Caio: NÃO OUVIU NÃO SUA VADIA DO CARALHO.- aaaah esse cara pediu pra morrer, não pensei duas vezes e peguei uma arma dentro do carro.- Não me mata, eu não queria dizer aquilo, não me matar.
Megan: Devia ter pensado antes de falar.- ele tentou correr mais eu acertei na cabeça dele mesmo assim.
Justin: Esse cara é um idiota.- ele disse rindo, e eu assenti rindo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOOOOI PESSOAS BOAS QUE LEEM MINHA IB TUDO BOM ? VOU RESPONDER A UNICA PESSOA QUE COMENTOU O CAPITULO PASSADO
ANONIMA: LEIO SIM AMOR, VOCÊ PODE DIVULGAR MINHA IB POR FAVOR ? OBRIGADA.
ESSE CAPITULO TA ENORME PRA RECOMPENSAR OS DIAS QUE EU NÃO POSTEI BEIJOOOS ATÉ O PROXIMO CAPITULO, E POR FAVOR COMENTEM, AAAAAAAH E EU ESTOU ESCREVENDO UMA NOVA IB BEIJOOOOS

Um comentário: