terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2° Capitulo - Dangerous Boy

Anteriormente: Sai de meus pensamentos vendo Megan na escada...

... Meu deus ela estava elegante e sexy ao mesmo tempo:



O vestido não mostrava suas pernas nem nada, fazendo com que o homem fique mais interessado, e atras mostrava suas costas até chegar mais ou menos até a bunda e ela estava com o cabelo solto com alguns cachos ondulados deixando-a mais sexy ainda.
Sai dos meus pensamentos com a Megan me chamando.
Megan: Pare de babar e vamos Justin, não temos todo o tempo do mundo.
Justin: Você não vai pegar nada pra matar o cara ? 
Megan: Ah verdade, vamos la comigo, aposto que você também não pegou nada ainda.
Justin: Você está certa.
Megan: Eu sempre estou.- ela deu uma risadinha convecida. 
Fomos até o lugar onde ficam as armas facões essas coisas, pegamos coisas que não chamam muita atenção. Megan pegou uma faca para não chamar muita atenção e prendeu na calcinha, como eu sei ? Porque eu fiquei meio que olhando mesmo que ela tenho pedido pra mim não olhar kkk, só que não é minha culpa, ninguém mandou ela ser gostosa, peguei a mesma coisa que ela e coloquei na calça para que ninguém percebesse.
Megan: Vamos Justin ?
Justin: Claro.
Megan: Com qual carros vamos ?- quando ela falou isso chegou John falando.
John: Eu acho melhor vocês irem com carros separados, para não perceberem que vocês chegaram la juntos.
Megan: Ah claro até porque eu to toda chique e vou dirigir sabe, de vestido longo salto.- ela disse sarcástica.
John: Fique tranquila, o Damon vai te levar, e Elena vai com o Justin.
Justin: Mas você não disse que era só eu e a Megan ?
John: Sim disse mais vou mandar os dois só por precaução.
Megan-Justin: ata
Saimos da sala de armas e fomos até a sala.

Megan ON

Nossa quando apareci na escada vi que Justin estava olhando pra mim e babando. Foi engraçado não vou mentir. Ele estava lindo como sempre, a minha sorte é que todos os capangas do meu pai são uns gatinhos kkk.
Meu pai avisou eu e o Justin que Damon iria comigo e Elena com Justin.
Quando chegamos na sala de estar estava Elena e Damon. Eles estavam lindos para variar. 
John: Bom, Damon e Megan vocês vão com Fisker Karma. E...- eeu pai ia falar mais alguma coisa até Justin cortar ele.
Justin: Ah fala serio eu amo esse carro eu queria ir com ele.- ele fazia uma carinha de cachorrinho que era muito fofa, dava vontade de apertar, CALMA O QUE VOCÊ TA FALANDO MEGAN ? CALA A BOCA.
John: Ta bom Justin você e Elena vão com ele, Damon e Megan vocês vão com a Ferrari.
Damon: Ok, vamos Meg ?- ele disse me estendendo a mão. Peguei na mão dele e disse.
Megan: Vamos.
Eu sai com o Damon e Justin com Elena, chegamos la um cara alto moreno e careca que provavelmente era o segurança perguntou.
Segurança: Nomes por favor ?- ah droga tinha esquecido dessa porra de lista de convidados, espero que meu pai tenha colocado meu nome e do Damon ai nessa lista.
Damon: Meu nome é Rafael Calister ( inventei um nome agora ta gente) e o nome dela e Alicia Rose.- o cara chegou na lista e falou.
Segurança: Podem entrar.- assim que ele falou isso dei um suspiro de alivio e o Damon deu um sorriso pra mim.
Megan: Ah então papai pensou em tudo mesmo.
Damon: Ele sempre pensa.
Entramos no salão que estava tudo muito lindo por sinal, e com certeza as coisas que estavam ali eram das mais caras possíveis. Tinha uma piscina gigante e varias pessoal em volta. Então vejo Justin e Elena entrando. Eu olhei para Justin e ele fez um sinal de sim com a cabeça o que significava que já podíamos começar. 
Sai andando com Damon procurando até que achei o homem, tinha algumas pessoas dançando uma musica lenta no meio da pista, fiquei olhando ele sexy para que ele viesse até mim, e como esperado ele veio.
Xxx: Ola senhor será que eu poderia tirar sua acompanhante para dançar ?-ele perguntou todo elegante, como se ele fosse realmente assim.
Damon: Claro.- ele sorriu gentilmente e me olhou, eu sabia que aquele olhar significava CUIDADO, sorri pra ele de volta e fui dançar com o tal homem.
Xxx: Qual é seu nome linda ?- aquele linda dele estava mais para um gostosa, só que ele sabia que não ia ser nada legal se me chamasse de gostosa na primeira vez que fala comigo.
Megan: Alicia... Alicia Rose- completei- E o seu ? 
Xxx: Kenny. Você é muito bonita- eu ja sabia o que ele queria o que tornaria muito mais fácil para mim.
Megan: Obrigada, você também não é ruim- eu estava me fazendo um pouco de dificil confesso.
Kenny: Obrigada, você não acha que aqui esta muito barulho, quero dizer... tem muita gente conversando, a gente podia ir la para o meu quarto, tenho certeza que la está bem melhor.- OMG que cara nada discreto.
Megan: Claro porque não- disse com uma foz sexy no ouvido dele e vi ele se arrepiar.
Ele pegou na minha mão e foi me levando até o quarto.

Justin ON

Cheguei no lugar da festa com Elena e vi o cara que provavelmente era segurança perguntou nosso nome, e Elena falou.
Elena: Meu nome é Cloe Jolie e o nome dele é Jason Carvalho.
Segurança: Podem entrar.
Assim que entramos Elena me cutucou e disse.
Elena: Aquela ali não é a mulher ?- ela apontou para uma mulher muito bonita por sinal e que com certeza eu iria poder tirar o atraso, porque além de bonita ela era gostosa, mais não tanto quanto a Megan CARALHO JUSTIN PARA DE PENSAR NA MEGAN PUTA QUE PARIU.
Justin: Sim é ela mesma.- avistei Megan e fiz um sinal de sim com a cabeça e ela entendeu perfeitamente que era hora de agir. Fiquei conversando com a Elena e olhando para a mulher que também olhava para mim.
Justin: Vou conversar com ela.- disse á Elena, ela assentiu com a cabeça e sai.
Justin: Olá moça bonita.- disse a mulher.
Xxx: Oi, qual seu nome ? 
Justin: Meu nome e Jason e o seu ? 
Xxx: Meu nome é Taylor.
Justin: Prazer em conhece-la senhorita Taylor.
Taylor: Ah por favor só Taylor.
Justin: Ok Taylor.- sorri- Bom será que tem um lugar mais reservado aqui em que podemos conversar á sós ?- perguntei ja mostrando uma intenção impura. Ela sorriu maliciosa e disse.
Taylor: Vamos ao quarto de hospedes.- ela saiu andando e eu fui logo atras.
Chegando la...
Taylor: Então Jason sabemos que você não me trouxe aqui para conversar.-ela disse com um voz sexy deixando sua perna bem amostra.Comecei a beijar ela ferozmente e ela correspondia, deitei ela na cama e ja fui tirando logo a sua roupa... depois de um tempo eu ja tinha tirado meu atraso então chegou a hora. 
Taylor: Jason eu vou tomar um banho para as pessoas não perceberem que estou toda suada. Vem comigo ?- ela gritou já do banheiro
Justin: Claro.- ja fui pegando a faca que estava na minha roupa e fui em direção ao banheiro. Cheguei la e tampei a boca dela para que ela não pudesse gritar e enfiei a faca em seu coração. Vi que ela estava morta só com aquela facada então lavei bem a faca para tirar minhas impressões digitais e deixei bem ali no box do banheiro e logico coloquei a mão dela na faca para que pensassem que ela se matou.
Coloquei o vestido dela dentro do armario e coloquei minha roupa, sai daquele quarto sem que ninguém me visse, avistei Elena com Damon e cheguei perto dos dois falando.
Justin: Pronto já terminei. E a Megan ? 
Damon: Ela ja saiu faz um tempinho com o homem, estou com medo que tenha acontecido algo com ela.
Justin: Eu acho que não, a Megan é boa no que faz. Elena nós temos que ir.
Elena se despediu de Damon e falava que encontrava ele em casa e eu disse que qualquer coisa era só ligar. Sai dali com Elena e fomos para casa.

Megan ON 

Estavamos em um corredor grande com um monte de quartos.
Kenny: Acho melhor irmos em um dos quartos de hospedes.- eu assenti e fui atrás dele. Chegamos la ele ja foi logo me beijando, eu fui tirando a roupa dele e sem ele perceber apliquei uma injeção nele o que o faria dormir. Quando ele dormiu eu enfiei uma faca no pescoço dele o matando e o arrastei até o banheiro chegando la eu vi uma mulher pelada e morta na hora pensei " com certeza era a mulher que o Justin tinha que matar " deixei o homem la junto com ela e tirei minhas impressões digitais de tudo, e sai daquele quarto indo até Damon.
Megan: Vamos ? 
Damon: Até que enfim estava começando a ficar preocupado, vamos.- ri com o que meu irmão tinha falado, porque ele se preocupa muito comigo, mesmo sabendo que eu dou conta.
Chegando em casa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEEEEY GIRLS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO E POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR. TAMBEM FICARIA FELIZ SE VCS INDICASSEM O BLOG. OBRIGADA POR TUDO BEIJOOOS amanha eu posto mais. S2

2 comentários: