segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

5° Capitulo - Dangerous Boy

Anteriormente:  Eu só sei que aquele beijo era bom demais, ele começou a me levar em direção à sala ainda nos beijando e me derrubou no sofá...
... nós ficamos nos beijamos intensamente como dois apaixonados, percebi a besteira que iria fazer quando ele apertou meus seios.
Megan: Justin sai não da.- eu disse o empurrando.
Justin: Como assim ? Não da ? Fala serio Megan, sempre que a gente ta quase la você interrompe.-ele disse bem nervoso.
Megan: Justin eu quero que minha primeira vez seja especial o seu estupido.- eu disse bem grossa encinuando que ele não era aquela pessoa.
Justin: Você é virgem ?- ele disse com uma cara bem confusa,
Megan: É logico que sou, você queria o que ? Que eu transasse com aqueles velhos nojentos que eu mato ? 
Justin: Eu pensei que sim.
Megan: Eu não vou abrir minha buceta para aqueles pintos caidos não.
Justin: Então Megan, o meu não é caido.
Megan: Alguém especial seu imbecil- subi pro meu quarto deixando ele la na sala com cara de taxo.

Justin ON

Fala sério, a Megan ainda é virgem ? Eu sempre pensei que ela transava com os caras que ela matava, que segundo ela eram velhos nojentos com o pau caido, mais na verdade ela matava uns bonitões até. Não vo menti eu fiquei nervoso quando ela disse que não dava mais, até porque acho que eu não sou mesmo o homem perfeito pra ela. Ela tinha me deixado excitado pra caramba entçao liguei pra uma puta, comi ela e mandei-a embora e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei com uns gritos do John falando pra todo mundo levantar, ainda era cinco horas da manhã, tem que ser algo grave, ele N-U-N-C-A acorda a gente antes das dez.
John: ACORDA, TODO MUNDO ACORDA, E ARRUMA AS MALAS AGORA, ARRUMEM LOGO PORRA.- levantei e fiz o que ele pediu sem questionar, ele estava furioso se eu questionasse ia acabar sendo morto. 
John: QUEM TERMINOU LEVA A MALA LA EMBAIXO AGORA.- eu levei a mala la em baixo e ouvi a Laura chorando assustada, Megan deu ela pro Chaz para que ela pudesse terminar suas malas, ja que Laura ainda não tinha roupas aqui. Ela fez sua mala rápido e levou la pra baixo.
Megan: Sabe o que está acontecendo ? 
Justin: Não faço a minima ideia.
Damon: Caramba aconteceu alguma coisa de grave aqui.
Elena: Verdade nunca vi seu pai tão nervoso.
Já estavam todos lá em baixo.
John: Estão todos aqui ?- ele disse um pouco mais calmo- O Mark está vindo atrás da gente, e ele ja descobriu onde estamos, temos que fugir o mais rapido possivel, daqui uma hora mais ou menos ele chega aqui. Vamos nós dividir em duplas, mais temos que estar sempre se falando. Eu ja escolhi as duplas, Megan, Justin e Laura, Chaz e Ryan, Damon e Elena, Chris e Anne. O Chris olhou culpado pra Anne.
Chris: Me desculpa por fazer eu te passar por isso.
Anne: Ei não tem problema, eu gosto de bad boys foragidos.- ela sorriu pra tentar animar ele um pouco.
Eu estava nervoso, como aquele puto descobriu a gente ? 
Justin: PORRA EU NÃO ACREDITO, COMO AQUELE FILHO DA PUTA NOS ENCONTROU ? EU NÃO ACREDITO, VAMOS FICAR E MATAR ELE.
John: E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PENSEI NISSO ? MAIS ELE ESTA TÃO PODEROSO QUE PUTA QUE PARIU, EU NÃO SEI COMO ELE CONSEGUIU FICAR ASSIM. VAMOS QUEIMAR TODO OS PAPÉIS PARTICULARES QUE TEMOS. E VOCÊS VÃO AGORA, EU VOU DEPOIS COM A CHER- Cher é a namorada do John, ela é bem bonita e parece que realmente ama ele.
Megan estava tentando acalmar Laura que estava muito assustada com tudo o que estava acontecendo, Ele pediu para que cada pessoa pegasse uma bolsa com arma, tudo bem que ja tinha no porta malas do carro mais ele queria que a gente pegasse o maximo possivel de armas.
John: vocês estão sendo divididos em duplas, mais cada um vai em um carro. Vocês vão marcar de se encontrarem longe daqui, e vocês vão receber celulares que não podem ser rastreados ( autora on: não sei se existe mais agora eu quero que exista kkkk autora off ).
Damon: Anne você sabe dirigir ?- ele disse meio preocupado com ela, Damon podia ser um bandido, mais odiava que pessoas inocentes se machucassem.
Anne: Sei Damon.
John: OK OK VAMOS LOGO PORQUE ELE CHEGA DAQUI A POUCO. VAMOS CADA UM PEGA UM CARRO.
Eu peguei meu Fisker Karma , Chris pegou a Ferrari , Damon pegou a Mercedes, Chaz o Camaro, e Ryan pegou a Veyron. As meninas pegaram modelos menos rápidos ja que iamos despistar os carros para elas passarem, porque elas estariam com as malas de roupas armas e etc... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ PESSOAS MARAVILHOSAS, EU SEI QUE EU DEMOREI PARA POSTAR, MAIS É PORQUE NÃO TEVE NENHUM COMENTARIO POXA, TEM UM MONTE DE VISUALIZAÇÕES E VOCÊ NÃO COMENTAM POXAA, CUSTA COMENTA ? NÃO VAI CAI O DEDO NÃO, DESCULPA SER GROSSA MAIS É QUE CHATEIA, BOOM AMANHA EU ACHO QUE EU POSTO MAIS, MAIS SERIOOO QUEM LE COMENTE POR FAVOR OBRIGADA BEIJOOOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário