quinta-feira, 18 de abril de 2013

11° Capitulo - All I Need Is You


You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
Wouldn't wanna be anybody else

Justin: Linda e gostosa como sempre.- sorri e ele veio até mim e me beijou, avisamos todo mundo q eu ja estava pronta e fomos pra uma avenida onde alguns jovens bebem, tem musica alta, rachas, essas coisas.

Justin ON

Estavamos em uma avenida onde eu e os meninos costumavamos a vir, estacionamos o carro e ficamos encostados no carro da Candi.
Justin: Amor quer alguma coisa pra beber ?
Cadice: Não, valeu.- sai e fui pegar alguma coisa pra mim com esses meninos que vem aqui só pra vender bebidas, o pior é que eles devem ganhar pra caralho. Vi Carlos um menino la da escola.
Justin: Fala ae Carlos, o que tem ai ?
Carlos: Tem tudo Bieber.
Justin: Me da absolut.- ele pegou e me deu.- Valeu.- fui andando de novo pro carro. Tava todo mundo se catando la na frente da Candi e ela de vela mexendo no celular, assim que ela me viu veio correndo até mim.
Candice: Pensei que você iria demorar mais e eu iria ter que ficar mais de vela.- dei risada, e coloquei meu braço em volta da cintura e fomos até o carro.
Justin: Seus arrombados, deixaram minha princesa de vela, sem ninguém falar com ela.
Ryan: Não podemos fazer nada se você sai e deixa sua namorada aqui. A gente só tava se pegando um pouquinho.
Justin: Pouquinho ?- rimos.
Ficamos até as 3 da manha na aveninda e depois fomos embora, mas eu queria mostrar uma coisa pra Candi, pedi pra ela passar da minha casa.
Candice: Pra que passar na sua casa Justin ?
Justin: Eu tenho uma surpresa amor.- logo ela parou no frente da minha casa.
   Desci do carro e entrei em casa peguei meu violão e me troquei colocando uma roupa mais quente pois estava frio e peguei uma calça da minha mãe e um moletom meu pra Candi colocar pois ela ta com um vestido mega curto e também peguei um chinelo pra ela tirar aqueles saltos.
Justin: Trouxe roupas quentes pra você amor.- disse entrando no carro.
Candice: Obrigada, mais onde vamos agora ?
Justin: Vamos para aquela caverna que eu te levei.- ela assentiu e dirigiu até la, descemos do carro e ela colocou a roupa que eu peguei para ela e entramos na caverna, sentamos em umas pedras que tinha la e peguei o violão.
Candice: O que você vai fazer ?- ela disse sorrindo, aquele sorriso mais lindo que eu ja vi. Sorri e olhei pra ela e comecei a cantar .
Quando terminei ela estava sorrindo que nem uma boba.
Justin: E ai ?- ela sorriu e pulou em cima de mim pra me beijar, soltei o violão do lado para colocar a mão em sua cintura, e deitamos na pedra, ela estava por cima de mim, paramos de nos beijar com alguns selinhos e ela olhou pra mim.
Candice: Foi você que compos ?- assenti.- É linda, sem contar sua voz, é incrivel, ja penso em colocar videos seu cantando no youtube, iria fazer o maior sucesso.
Justin: Eu fiz ela pensando em voce. Na verdade eu ja coloco, e muitas pessoas comentam, falando que gostaram.
Candice: Você é incrivel, eu tenho um namorado perfeito.
Justin: Aposto que seu namorado não é nada perto da minha namorada.- nos beijamos.

Candice ON

A voz do Justin é incrivel, sem contar a musica que ele fez, é mais incrivel ainda. Aquela eu acho que foi a melhor noite da minha vida. Era umas cinco horas da manhã fomos pra casa, e fui pro meu quarto e ele pro dele, fiquei pensando nessa noite linda e acabei dormindo.

-----------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOI MEUS AMOOORES, COMO VÃO VCS ? EU CONSEGUI POSTAA, minha prima linda maravilhosa deixou eu ficar com o net dela hj e amanha ela vem buscar. 
Alguém sabe o que aconteceu com a Bia ? É que ela não posta mais e não cosigo mais fala com ela no face. 
Eu to pensando em colocar playlist no blog, então nos comentarios me digam o que vcs acham disso, e valeu por lerem e comentarem, eu não sei quando meu not vai voltar, mas eu acho que é logo. Meu Twitter beijoooos amores.

 
 
 
  
 

2 comentários:

  1. Voltei arrasando...Primeira a comentar UHUUL
    Tenho só uma palavra pra esse capitulo: P-E-R-F-E-I-T-O
    >.<
    Continuaa loogo amr
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tá P-E-R-F-E-I-T-O Continua logo amr.
    :*

    ResponderExcluir