quarta-feira, 10 de abril de 2013

27° Capitulo - Dangerous Boy ULTIMO CAPITULO


(Waiting for a girl like you)
The night shines
It's getting hot on my shoulders
I don't mind, this time it doesn't matter
'Cause your friends,
They look good but you look better
Don't you know all night
I've been waiting for a girl like you to come around, around, around

Chris: Só que tem um problema.- sempre tem um né.

Megan: O que foi agora ?
Chris: Agora você vai ter que nos aguentar te enchendo o saco mais no que nunca.- ele começou a fazer cócegas em mim mais logo parou.
John: Aleluiaaa minha princesinha ta de volta.- disse beijando minha testa. 
Elena: Minha cunhadinha voltou.- sorri. Mais eu também tinha que saber se o que Conor disse era verdade.
Megan: Vocês sabem se é verdade que o Mark colocou um monte de gente atrás de mim ? 
Jasmine: Você não ta sabendo ?- neguei com a cabeça.- Ele ta morto, eles atacaram o Justin e nós fomos la e acabamos com o barato dele e do filho dele. 
Justin: Mais quem te disse isso ? 
Megan: Conor.
Chaz: Era só pra você não matar ele.- rimos. 
Megan: O papo ta otimo mais eu tenho que ir resolver umas coisinhas, afinal agora o império dos Vamps é meu.
Justin: Vou com você.- sai e fui resolver tudo.

1 ano depois

Agora eu tenho meu próprio império no mundo do tráfico, meu e do Justin. Eu to feliz com o Justin, com meu irmão, meu pai, minha cunhadinha e o Chaz, a gente ta morando na mesma casa. Meu irmão e Elena tiveram um filho, é um menino ele está com 8 meses, se chama Henry, a Jasmine e o Ryan compraram uma casa só pra eles, e a Anne e o Chris também, mais é claro que eu e o Justin vamos na casa deles todos os dias, o Chris e a Anne adotaram um menino ele tem 17 anos, Zayn, eu sei quase a idade deles, mais eles foram na intenção de adotar um bebezinho, mais Zayn era todo sozinho e então eles pensaram melhor, e outra com a vida que os dois levam nem da pra eles terem um bebe. Eles tratam Zayn como um irmão menor, como todos nós tratamos, ele ja é da familia. E é claro que os meninos só ensinam coisa errada pro menino, tipo levar ele a boates com muitas putas, mais ele se diverte, e isso é bom não é ? Agora nós estamos na casa de Chris e Anne assistindo o jogo dos Lakers.
Megan: AAAAAAAAAAAH EU SABIA, ELES GANHARAM OS LAKERS SÃO OS MELHORES.- disse pulando no colo do Justin e o beijando.
Justin: Sempre foram.- todos estavamos comemorando a vitória.
Zayn: Que tal a gente ir naquela boate que a gente foi outro dia pra comemora.
Anne: Zayn!!- disse Anne rindo.
Chris: Ah qual é amor, eu acho que a gente merece sair hoje a noite.
Ryan: Então gente não sei se eu vou não porque essa noite tem festa la em casa né Jasmine.- todos começamos a rir.
Justin: Para vai, vocês tem uma casa só pra vocês devem transa todo o dia, o duro é eu e a Megan, o Chaz parece que adivinha quando a coisa vai começar.- todos rimos mais ainda.- Vocês riem né, eu to em desespero, jaja vou ter que começar a me aliviar com as mãos mesmo.
Chaz: Nossa depois dessa vou até trocar de casa.- rimos.
Jasmine: Ah vamos Ry, todo mundo vai.
Ryan: Ta bom, ta bom.
Chaz: Mais ja são meia noite, até todo mundo ir pra casa se trocar.
Anne: Eu empresto roupas pras meninas e o Chris e Zayn emprestam pra vocês, ai ja vai todo mundo junto.- subimos pro quarto e os meninos foram se arrumar no quarto de hóspedes enquanto nos arrumavamos no quarto da Anne, me vesti, e desci pra ficar esperando o resto, la em baixo tava Justin sentado no sofá olhando pra TV que estava desligada. Fui até ele e me sentei no seu colo.
Justin: Minha gostosa ta pesadinha ein.- ri e acho que agora é a hora certa pra contar pra ele.
Megan: Então significa que o baby ta começando a pesar.- ele ergueu uma sobrancelha.
Justin: Baby ?- disse confuso.
Megan: Surpresa papai.- abriu um sorriso enorme na boca dele, o sorriso que eu amo ver.
Justin: Sério ?- assenti, ele me deu um beijo, me pegou no colo e subiu as escadas.- EU GANHEI UM HERDEIRO, AAAAAH AGORA EU TENHO UM HERDEIRO, AAAH EU VOU SER PAI.- todos sairam no corredor.
Megan: Pode ser uma herdeira também.- disse rindo, ele me desceu do colo dele e me colocou de frente pra ele, e me deu um beijo.
Ryan: O QUE ? 
Justin: EU VOU SER PAAAAAI.- todos nos parabenizaram.
Chaz: Tem certeza que você ainda quer ir na boate Meg ? Quer dizer você ta gravida pode passar mal.
Justin: É verdade amor, eu acho melhor a gente ficar em casa.- ri com a preocupação dos dois.
Megan: Ei eu ainda estou nos primeiros meses, não vai acontecer nada, quero me divertir, eu ainda não sou uma incapacitada.- rimos e fomos pra boate.

Justin ON

Acho que hoje é o melhor dia da minha vida, eu descobri que eu vou ter um filho, ou uma filha, ainda não sei, mais não importa, a Megan vai me dar um presente. Esse menino, ou menina vai ter os melhores pais do mundo, sem querer me gabar é claro. Chegamos da boate e ja deitamos na cama pra dormir, nem tirar a roupa tiramos. Acordei no dia seguinte e passei a mão do lado que a Meg dorme e percebi que ela ja tinha acordado, me troquei e fiz tudo que tinha que fazer depois desci e encontrei Megan na cozinha fazendo o café.
Justin: Bom dia meu amor.- disse dando um beijo nela.- E bom dia meu outro amor.- me agachei pra beijar a barriga dela e ela riu.
John: Porque você beijou a barriga dela ?- disse John entrando na cozinha com Cher. Megan me olhou e depois olhou pra ele sorrindo.
Cher: Então né.
Megan: Parabéns vovô e vovó.- disse indo abraçar eles.
John: Sério isso ?- ela assentiu.- DAMON, ELENA VENHAM AQUI. Eles vieram com Henry no colo.
Cher: Megan ta grávida.
Elena: Sério isso ?- assentimos.
Damon: Parabéns minha irmãzinha.- disse vindo até Meg e dando um abraço, peguei Henry do colo de Elena, adoro esse moleque, ele não chora e quando chora para rapidinho, além de ser super simpático .
Justin: Oi Henry. Fala parabéns pra tia Meg.- Megan sorriu e veio até a gente. 
Megan: Você vai ter um priminho, ou uma priminha, e que seja quietinho igual a você. 
Nós estavamos felizes, nós somos felizes, muitas vezes eu penso do que adianta você ter uma vida se não tem ninguém que você ame do seu lado, alguém que você pode contar tudo, alguém que quando você acordar vai estar do seu lado na cama, ou fazendo café da manhã pra você, e não falando que ja pegou o dinheiro e foi embora, alguém que podemos trocar caricias e juras de amor idiotas que nem sabemos se vai durar pra sempre, alguém que você possa brigar sabendo que no outro dia estarão bem, alguém que você possa chamar de sua e ter um filho na qual você fará de tudo para proteger eles.



------------------------------------------------------------------------

AEEEEE, TERMINOOOOOOOU, espero que gostem, eu acho que vou continuar All I Need Is You, mais só se vocês quiserem, então deixe nos comentários se vocês querem ou não ok ? BEIJOOOOOOS.




6 comentários:

  1. Vai fazer 2 temporada ne ? Pf

    ResponderExcluir
  2. ja acabou?? naooo,que rapido,continua all i need is you e depois faz 2ª temporada de dangerous boy,necessito

    ResponderExcluir
  3. AIIN MEU AMOR TÁ MUUITO LINDOO
    MIL DESCULPAS POR TER SUMIDO
    É que eu fiquei de castigo, pq eu sai da escola e fui direto pra pista de skate e noa avisei minha mãe, ela quase chamou a SWAT, bombeiro, policia, FBI tudo pq fiquei o dia todo fora sem avisar ai ela me deixo uma semana sem PC, ai nem deu pra entrar
    ME DESCUULPA TÁÁ
    E tá muito perfeeito, se for ter 2ª temporada então faz ela logo
    e continuua All I Need Is You, ook
    Beiijos linda, e juro que não sumo maais

    ResponderExcluir
  4. ooooi amore, será que voce poderia indicar meu blog? muito obrigada !!! bjs @teamojustind

    ResponderExcluir
  5. perfect....S2 S2 S2 S2 AMEI TA DE PARABENS OTIMOO

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus você necessita fazer um livro , parabens eu amei , parabens msm . Deu vontade de choraar .

    ResponderExcluir