domingo, 21 de abril de 2013

12° Capitulo - All I Need Is You


To every girl that I meet
This is what I say:
Run run runaway, runaway baby
Before I put my spell on you
You better get get getaway, getaway darling
'Cause everything you heard is true
Your poor little heart will end up alone
'Cause what knows I'm a rolling stone
So you better run run runaway, runaway baby

 Era umas cinco horas da manhã fomos pra casa, e fui pro meu quarto e ele pro dele, fiquei pensando nessa noite linda e acabei dormindo.

Acordei com uma gritaria e fui correndo la embaixo ver, quando eu cheguei la estava minha mãe e Chaz em cima do sofá gritando e meu pai, Justin, Chris e Ryan correndo atrás de um barata e eles não conseguiam pegar, não aguentei e comecei a dar risada, estava hilaria aquela cena, não tinha como não dar risada. Justin me notou e veio até mim.
Justin: Você ri né safada, sua mãe ta quase nos deixando surdos e seu irmão ta parecendo uma bicha loca.- dei risada e ele me roubou um beijo.
Candice: Deixei você me roubar um beijo ? 
Justin: Eu sou mal Candi.- disse ele tentando fazer uma carinha de mal, que tava mais pra fofa.- Eu não peço pra dar beijos em você.- ri, eu senti uma coisa no meu pé e quando eu olhei pra baixo ela a barata comecei a gritar e Justin me pegou no colo e matou a barata com o pé.
Candice: Vocês viram a barata vindo pra perto de mim e não me falam nada seus idiotas.- disse brava pro Chris e pro Ryan, pois meu pai ja tinha se cansado faz tempo de ficar atras da barata.
Ryan: Desculpa ai, mais é que se a gente falasse você ia fazer esse showzinho e ai mesmo que a gente não ia conseguir matar a barata.
Candice: Me leva pro meu quarto ? Preciso lavar meu pé.- Justin assentiu e depois riu e subiu comigo no colo pro meu quarto. Chegando lá ele me colocou no chão.- Calma ai só vou lavar meu pé.- fui lavar meu pé e depois voltei.
Justin: Hoje é a festa da escola não é ? 
Candice: Sim.- disse sentando ao lado dele na cama.
Justin: Você vai com as meninas pro salão ? Porque se você vai você está atrasada ela ja foi.- ri dele, pois eu não sou desse tipo que gosta de ir em salões.
Candice: Não, eu me arrumo em casa mesmo.
Justin: Quantas horas antes você começa se arrumar ?
Candice: Umas três porque ? 
Justin: Vai se trocar.
Candice: Pra que ? 
Justin: Quero que conheça umas pessoas.- assenti e fui me trocar, me troquei e voltei pro quarto.- Vamos ?- apenas assenti e peguei a chave do carro.- Não precisa.- olhei confusa pra ele.
Candice: Como não ? 
Justin: Não é muito longe daqui.- fomos andando e chegamos até a casa dele.
Candice: Sua casa ?
Justin: Quero que conheça minha familia.- na hora eu gelei, e se eles não gostarem de mim ? Ai meu Deus, será que eu corro pra casa ? Não vai ficar estranho, aaai que saco.
Candice: E se eles não gostarem de mim ? 
Justin: Eles vão gostar de você é impossivel eles não gostarem de você.- ele me pegou pela cintura e me beijou.- Relaxa eu to com você.- ele tocou um interfone e um homem perguntou quem era.- Sou eu, Justin.- logo o portão abriu e entramos. Ele abriu a porta e estava uma mulher, um homem, uma garotinha e eu garotinho sentados no sofá.
XxX: Biebs, eu tava com saudade.- disse a garotinha vindo em direção de Justin, que logo a pegou no colo.
Justin: Minha princesa, como você ta ?
XxX: Eu to bem.- logo o garotinho veio em direção ao Justin também.
XxX: Biebs, a Jazzy comprou outra boneca igual aquela que a gente deu pra ela.- então o nome da menininha é Jazzy.
Jazzy: Não é igual Jaxon, é diferente, a roupinha é diferente.- e o do menininho Jaxon.
XxX: Filhão, como vai ?- uma homem tatuado, que é bonito pra caramba veio abraçar Justin.
Justin: Bem pai, e você ? 
XxX: Tudo ótimo.
XxX: Meu bebê, pensei que te veria hoje a noite.- disse o beijando.
Justin: Mãe, para.- a menininha olhou pra mim e eu sorri e logo falou.
Jazzy: Quem é ela ?- disse apontando pra mim.
Justin: Familia, essa é minha namorada Candice Somers, e antes que vocês perguntem, sim ela é irmã do Chaz.- ele olhou pra mim e sorriu.- Candi, esses são, Pattie, minha mãe, Jeremy, meu pai, e Jazmyn ou Jazzy e Jaxon meus irmãos.- sorri para todos.
Candice: Prazer em conhece-los.
Jeremy: Bem vinda a familia, isso merece a macarronada da dona Pattie, aliás não é sempre que Justin trás uma menina pra casa que é namorada dele.- disse me abraçando e rimos.
Pattie: Não podia ter melhor escolha eu tenho certeza meu filho.- disse me abraçando também.- Mais eu não sabia que Chaz tinha uma irmã.
Jeremy: Eu não acredito que aquele bicho feio tem uma irmã linda desse jeito.- rimos, e eu fiquei corada com certeza.
Justin: Pois é, essa aqui é minha princesa.- ouvi a menininha chorar.
Jazzy: Eu que era a princesa, você vai me trocar por ela.- disse e saiu correndo chorando. Meu sorriso se desmanchou na hora por ver ela daquele jeito, não queria causar isso.
Justin: Jazzy.- Justin chamou só que ela nem ligou.
Jaxon: Não fica tiste não gatinha, ela vai supela.- disse todo enrolado. Olhei pro Justin.
Candice: Pra onde ela foi ?
Justin: Provavelmente pro quarto dela.
Candice: Me leva lá ? 
Justin: Claro, vem.- ele disse me puxando pela mão. Ele me levou até a porta e pedi pra ele me deixar sozinha com ela, e ele voltou pra falar com o resto da familia. Bati na porta duas vezes.
Jazzy: Não quero falar com ninguém.- mais mesmo assim entrei.
Candice: Jazmyn certo ?- ela me olhou e assentiu.- Olha eu não quero roubar seu lugar no coração do seu irmão, mais se isso te deixa melhor eu gosto muito muito muito muito dele, ele pode ter falado que eu sou a princesa dele, mais pode ter certeza que você é a princesa um, eu sou a dois, mais o que eu nunca vou fazer é afastar vocês dois ok ?- ela me olhava com os olhinhos cheios de lagrimas.
Jazzy: Sempre que ele trás uma menina aqui em casa ele se esquece de mim, me chama até de pirralha.- fiquei com dó dela nessa hora, ela tinha razão de ter ficado chateada.
Candice: É porque seu irmão é um bobão e queria impressionar elas sendo quem ele não é, mais comigo não tem esse problema, ele é ele mesmo quando tá comigo, pelo menos eu acho.- disse fazendo uma cara de lerda e ela riu.- Vamos fazer assim toda vez que ele te tratar mal na minha frente eu vou dar um beliscão nele, mais eu nunca vou roubar seu lugar ta bom ?- ela assentiu e veio me dar um abraça, me senti surpresa e retribui o abraço.
Jazzy: Pode me chamar de Jazzy ta bom ? E você quer brincar de boneca comigo ?
Candice: Claro, eu amo brincar de boneca.- ela me pegou pela mão e me levou pra perto dos seus brinquedos.

Justin ON

Candi estava demorando e eu subi pra ver se estava tudo bem, escutei umas risadas e umas vozes no corredor e quando eu cheguei perto do quarto da Jazzy a porta estava aberta, vi as duas brincando de boneca e rindo muito e me encostei na porta e fiquei vendo, não demorou muito a Candi me viu e deu aquele sorriso que eu amo.
Candice: Olha lá quem ta lá na porta Jazzy.- Jazzy olhou pra mim e sorriu e veio correndo em minha direção e eu a peguei no colo.
Jazzy: Boo Boo, a Candi ta brincando de boneca comigo, ela é muito boa nisso.- sorri ao saber que as minhas duas princesas estão se dando bem.- E você também pode chamar ela de princesa, ela disse que eu sempre serei a princesa numero um e também disse que não quer roubar você de mim.- olhei pra Candi que estava sorrindo feito boba.
Justin: Então vocês se entenderam ?- elas assentiram.- Então vamo come o macarrão que minha mãe fez porque como você sabe Jazzy é uma delicia.- ela se soltou do meu colo e foi correndo pra cozinha.
Candice: Porque falou MINHA mãe ? A mãe é dela também.- ela me disse confusa.
Justin: Na verdade é só minha, meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha acabado de nascer e se casou com Erin e teve  Jazzy e Jaxon, então a Pattie é só minha mãe. Meu pai se separou de Erin e se casou com a minha mãe de novo, tempo depois descobriram que Erin tinha cancer, ajudamos ela no tratamento e tudo, ela e minha mãe se davam super bem, só que ela não resistiu e você sabe o final não é.- el me olhou com tristesa.
Candice: Sinto muito.- sorri sem mostrar os dentes e fomos até a cozinha. 
Pattie: Sente-se Candice e se sinta a vontade.
Candice: Obrigada Pattie, mais me chame só de Candi por favor.- minha mãe assentiu e almoçamos, depois levamos as crianças ao parque e levei Candi pra casa dela se arrumar e disse que as nove passava pra pegar ela pra gente ir na festa da escola e voltei pra casa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AQUI ESTA O CAPITULO 12 GATINHAS, agr meu not ta de volta e agr eu posto com mais frenquencia, se quiser ser avisadas deixem a rede social que eu aviso, espero que vocês gostem desse capitulo, obrigada por lerem, e por favor divulguem a IB isso é muito importante pra mim, beijoooos beijoooos.

SWAG


Um comentário:

  1. EU LI TODOS OS CAPITULOS PRA PODER ENTENDER A HISTÓRIA,AMEEEI

    continuuua anjo

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir