domingo, 7 de abril de 2013

26° Capitulo - Dangerous Boy


Got a secret.
Can you keep it?
Swear this one you'll save.
Better lock it in your pocket,
Taking this one to the grave.
If i show you,
Then i know you wont tell what i said.
Because two can keep a secret if one of them is dead.

Megan: Eu te amo.- MEU DEUS, EU DIZER AQUILO ERA UMA COISA PORQUE JA DISSE ISSO OUTRA VEZ, MAIS A MEGAN ? É A PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO ESSAS PALAVRAS DA BOCA DELA, sorri e a selei.

Megan ON

Eu não queria demonstrar nervosismo mais por dentro eu estava muito nervosa, se aquilo não desse certo e os Vamps ficassem vivos eu iria acabar com a vida de todos, mais essa e uma ótima oportunidade que eu não posso perder. Finalmente eu havia dito que amava Justin, acho que ele se assustou por nunca ter ouvido essas palavras da minha boca, mais eu não estava dizendo nenhuma mentira, saimos da sala de armas e fomos direto ao escritório Chaz abriu a porta e os Vamps estavam de costas, ÓTIMO, metemos bala neles, tomando cuidado para não pegar em meu pai, Miguel ja estava morto no chão, Conor estava no chão mais ainda conseguia atirar e Johnny estava de pé quase intacto, ele tinha somente um tiro no pé dele.
Johnny: SUA VACA, VADIA TRAIDORA.- ele se debatia mais Justin e Ryan estavam segurando ele. 
Megan: Leve ele la pra fora, e me espere.- assim eles fizeram.
Conos: Sua vadia, você vai morrer, você podia não saber mais eu e meus irmãos estavamos te protegendo VADIA.- me protegendo ? do que ?
Megan: Me protegendo ?
Conor: Tem gente atrás de você sua vagabunda.- ele as vezes gemia de dor.
Megan: QUEM ?- perguntei nervosa. Afinal, só minha familia e Sara e Pedro sabiam que eu estava viva.
Conor: O Mark.
Megan: Aquele ali sempre quis me matar e aqui estou eu, sempre dei um jeito nele. 
Conor: É gatinha, não sei o que você fez pra ele mais ele ta dando uma ótima recompensa por você, viva ou morta. Ele vai dar 1 bilhão pra quem te levar pra ele. Até bandido de farol ta atrás de você.
Megan: Me viro com isso.- dei um tiro na cabeça dele e fui pra fora da casa. Encontrei la meu pai e todo mundo.
Chaz: Fala a brincadeira que você vai querer brincar Meg.
Megan: Esse tem que sofrer, aliás ele é o que me fez sofrer mais.- olhei pra Chaz, que ja estava com os olhos brilhando.- Chaz... você pode começar a brincadeira, quem quiser pode brincar também, só que deixem o Chaz começar se não ele pira. Vou subir, minha roupa de novo está com sangue, da Britney, desses inuteis.- falando em Britney o que aconteceu com ela ?.- Chaz, o que você fez com a Britney ?
Anne: Ele deixou ela no hospital de voltou.- dei risada e subi pra trocar de roupa, e do nada sinto alguém me abraçando por trás.
XxX: Onde paramos mesmo ?- disse aquela voz rouca e sexy atrás de mim, reconheceria aquela voz até no inferno, Justin.
Megan: E onde paramos ?- falei com uma voz sexy.
Justin: Aqui.- ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar.
Ele tirou meu vestido todo ensanguentado e depois eu tirei sua camisa, ele beijava meu pescoço e todo o meu corpo, ele passou as mãos nas minhas costas e me olhou confuso.
Justin: Onde fica a bosta desse fecho do sutiã ?- ele disse confuso, comecei a gargalhar.- ei não é pra rir não.
Megan: Fica na frente idiota.- ele sorriu malicioso e tirou meu sutiã.

Justin ON

Quando eu vi aqueles peitos MEU DEUS que grandes, abocanhei um e fiquei massageando o outro com a minha mão, ela tirou minha calça e eu fiquei só de box branca, voltei a beija=la novamente e ela ficou por cima e começou a beijar meu tanquinho e depois foi até meu pescoço e finalmente a minha boca, ela foi até minha cueca me olhou sorriu maliciosa e tirou minha cueca ela encarou meu amigo e ficou ali olhando.
Justin: Se não quiser não precisa fazer isso.- eu não queria força-la a nada, mais quando eu menos esperava ela abocanhou meu pênis e fazia movimentos de vai e vem, coloquei minha mão atrás de sua cabeça para intensificar os movimentos, mais ai lembrei que ela podia se engasgar e tirei a mão de lá, é impressionante como ela consegue fazer eu me preocupar com ela té numas horas dessas. Logo eu gozei e ela não tomou meu gozo, agora seria minha vez.
Deitei ela na cama e fui até seus labios e a beijei, fui descendo os beijos até chegar em sua calcinha, depositei um beijo ali e a tirei, comecei a lamber sua vagina e logo penetrei um dedo eu fazia movimentos de vai e vem e ouvia ela gemendo meu nome, era ótimo ouvir ela, logo depois penetrei dois dedos fazendo ela gemer um pouco mais alto, fui até a boca dela e beijei para abafar os gemidos, logo ela gozou e eu tomei aquilo.
Justin: Quer sentir seu gosto ?- ela assentiu e fui até a boca dela novamente e a beijei fui abrindo a perna dela devagar e me posicionei no meio dela.- Tem certeza que quer fazer isso ?
Megan: Vai doer ?
Justin: Um pouco, você ainda é virgem.
Megan: Espero não me arrepender depois Bieber.- sorri e a penetrei.

Megan ON

Assim que Justin me penetrou eu gritei alto de dor, era uma dor prazerosa que dava pra suportar, ele me beijava pra abafar o som e fazia movimentos de vai e vem devagar pra não me machucar mais aquilo ja estava ficando chato.
Megan: Mais rapido Justin.- ele riu e assim vez, cada vez eu gemia mais alto, logo eu gozei e não demorou muito pra ele gozar, pois logo senti seu liquido quente dentro de mim.
Justin: Eu te amo.
Megan: Eu também te amo.- deitei em seu peitoral.- Mais sabe o que é a gente não vai poder dormir agora não porque eu tenho que ir resolver algumas coisas e ver se Johnny ja esta morto.- ele riu.
Justin: Meu Deus, mal acabamos de transar e você ja vem com essa de trabalho.
Megan: A gente transo quando estavamos matando nossos maiores inimigos.- eu ri.
Justin: Vamos tomar banho.
Megan: Claro, mais sem gracinhas.
Justin: Não prometo nada.- ele disse andando até o banheiro.
Durante o banho é claro que teve algumas gracinhas né, terminei o banho primeiro que Justin e fui pro closet me trocar, peguei qualquer roupa pois teria que ir resolver muitas coisas. Justin logo terminou o banho e se trocou também, descemos e estavam todos na sala.
Ryan: Caramba Megan, dava pra ouvir você gemendo com o Johnny gritando.- fiquei morrendo de vergonha mais eu, odeio que as pessoas percebam então entro no clima.
Megan: É o poder do amigo do Justin. E em falar em Johnny ele ja esta morto não é ?
John: Todos mortos.- todos sorrimos e eu beijei Justin.
Chris: Só que tem um problema.- sempre tem um né.

---------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOI GATONAAAAS, O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPITULO ? Teve até parte hot, por favor me digam nos comentarios o que vocês acharam da parte hot por favor. Obrigada pelas leitoras novas que estão lendo e obrigada as que ja liam a muito tempo, por ler e comentar, beijooooos.


2 comentários: