terça-feira, 9 de abril de 2013

Be Alright -1° Capitulo- Colleagues


 Be Alright -1° Capitulo- Colleagues

"Ela desistirá dos seus sonhos a muito tempo, ela não acredita em príncipe encantados, muito menos no amor."

Chollie P.O.V

Meu despertador tocou, droga. Empurrei ele para o chão e ele continuou tocando.
-Merda- exclamei, me levantando para desligar ele. -Droga de despertador. -disse indo em direção ao banheiro tomei um banho rápido me vesti. Peguei minha mochila, as chaves do meu carro e sai de casa. É eu não como de manhã, eu acho que estou esquecendo alguma coisa. 
-Droga. -gritei dentro do carro. -Liam. -disse dando a volta e voltando para a casa. Cheguei e ele estava sentado na calçada enfrente a casa.
-Me esqueceu de novo, né?! -disse ele entrando dentro do carro.
-É, foi mal irmãozinho. -disse rindo.
-Vou começar a ir sozinho, porque desse jeito não da.
-Ai não enche se não te deixo aqui.
-Vai demorar muito? -perguntou ele colocando os pés no banco. 
-Tira os pés.
-Você faz isso.
-O carro é meu.
-Por favor. -disse ele sorrindo.
-Depois você vai limpar.
-Eu limpo-disse ele revirando os olhos. Logo cheguei a escola dele, o deixei lá e fui para a minha. Estacionei e entrei dentro da escola, odeio escolas. Eu liguei o meu ipod e coloquei meus fones, fui até o meu armário e tirei dois livros. E fiquei andando perdida em meus pensamentos até que esbarro em alguém.
-Foi mal. -disse o ser vivo que fez meus livros caírem. Me abaixei para pega-lós.
-Não olha por onde anda, não? -perguntei, levantando.
-Desculpa eu não te vi.
-Legal agora sou invisível. -disse então nossos olhares se encontraram, ele tinha olhos cor de mel, lindos. Eu desviei rapidamente o meu olhar e sai andando. O sinal bateu e virou aquele bando de gente andando rápido indo para as salas, fiz o mesmo. Sentei na ultima carteira e comecei a rabiscar as ultimas folhas do caderno enquanto o professor passava matéria. 

Justin P.O.V

Estava falando com o Chaz quando esbarro em alguém.
-Foi mal. -disse a encarando enquanto ela se abaixava para pegar os dois livros que tinham caído. 
-Não olha por onde anda, não? - disse ela grossa se levantando.
-Desculpa eu não te vi.
-Legal agora sou invisível. -disse ela então nossos olhares se encontraram, elas desviou rápido e saiu andando pelo corredor.
-Levou a maior patada. -disse o Chaz rindo.
-Cala a boca., eu não tinha visto essa garota antes. -disse me lembrando de seu olhar.
-Ela estuda na minha sala, é esquisita, ela se mudou para cá mês passado. -disse ele dando os ombros.
-Ela vai na sua turma?
-Foi isso que eu disse lesado. Esta interessado nela?
-Não, claro que não pirou? -ele riu- Eu só esbarrei nela. 
-Ta né Justin. - o sinal tocou e todo mundo começou a ir para as salas, fiz o mesmo. O professor entrou dentro da sala e começou a passar materia, e os olhos daquela garota não saiam da minha cabeça. Eu estava em algum tipo de transe? Ou estou ficando louco mesmo.
[...] 
Finalmente intervalo! Eu estava sentado comendo e zoando com o Chaz, até que vejo Stacia se levantar e derrubar um copo de suco na cabeça daquela garota que eu tinha esbarrado. Ela olhou para Stacia furiosa e então saiu andando, enquanto todos zoavam ela e riam. Me levantei.
-Onde você vai cara? -perguntou Chaz segurando o meu braço.
-Vou ver se ela está bem. -eu disse saindo correndo, ele riu e por sorte não consegui ouvir os comentários idiotas dele. Ela deveria estar dentro do banheiro, não pensei duas vezes e entrei dentro do banheiro feminino. E a vi lavando o rosto.
-Está tudo bem? -perguntei me aproximando dela.
-Você garoto? -perguntou ela me analisando. -Isso é um banheiro feminino. -disse ela rindo.
-E o que tem de mais?
-Tudo, e se tivesse mais garotas aqui? Você é louco. -dei de ombros.
-Dizem que os loucos são os melhores. -ela se olhou no espelho e não disse nada. - Quer ajuda? -perguntei.
-Com o quê? -disse ela ainda se analisando no espelho.
-Para se limpar.
-Acho que sim. -disse ela se analisando. - Olha como estou ridícula. Meu Deus o meu cabelo, olha isso? Passei tantas horas em um salão cuidando dele para uma qualquer fazer esse estrago.
-Você se importa com o cabelo? -perguntei, ela não parecia esse tipo de garota.
-Não. -ela riu.- Não sou tão superficial assim, cara. -ela me olhou e disse - Quer sair daqui? Eu tenho que tentar limpar essa roupa. -disse ela puxando sua blusa.
-Acho que não vai conseguir.
-Não custa tentar.
-É, eu vou estar ali fora. -sai do banheiro e depois de alguns minutos ela gritou:
-Garoto? -entrei dentro do banheiro e ela disse: -Tira sua blusa e me da?
-Hã?
-Você esta com casaco e uma blusa por baixo, então me da sua blusa?
-Claro. -disse tirando o meu casaco e minha blusa, ela encarou meu tanquinho então balançou a cabeça desviando o olhar e eu ri. Eu entreguei minha camisa a ela, e ela me olhou esquisito. - O que foi?
-Você acha que vou tirar minha blusa na sua frente?
-Por que não?
-Sai daqui seu tarado. -ela sorriu de canto.
-Não.
-Ta então vou tirar minha blusa aqui. -disse ela. Ela iria mesmo fazer isso? Ela tirou! Meu Deus o que são aqueles seios? Eles são grandes. E aquele sutiã dela estava atrapalhando minha visão. Ela colocou minha blusa.
-Você tirou mesmo a blusa. -disse um pouco chocado, eu ainda estava olhando para os seus seios.
-Eu disse que iria tirar. -ela deus de ombros, e fez um rabo de cavalo.
-Seus seios são grandes.
-Eles são o que? -disse ela rindo. Eu disse isso mesmo? Em voz alta?
-Nada. -sorri. 
-Ta né, amanhã eu trago sua blusa. -ela disse sorrindo. 
-Não precisa. -disse então o sinal tocou.
-Uhum,vou pra sala. -disse saindo.-Obrigada, garoto. -disse ela então ela saiu do banheiro, e eu fiquei parado. Logo começou a encher de garotas.
-AAAAAH-gritaram elas ao me ver.
-Ai foi mal.-disse saindo do banheiro correndo, fui para minha sala. Aquela garota era tão linda. Ela era tão delicada e grossa. Não demorou muito e a aula acabou, encontrei o Chaz na saída da escola. 
-Caralho você foi mesmo atrás da quela garota? -perguntou ele me analisando.
-Eu não podia deixar ela assim. -disse dando de ombros.
-Mas e ai o que aconteceu?
-Dei minha camisa para ela, e ela trocou a camisa na minha frente e mano os seios dela são grandes. -disse me lembrando.
-Ela o quê? -pergunto o Chaz. -Cara da próxima vez deixa eu emprestar minha blusa pra ela.
-Cala boca seu idiota. -disse dando um soco em seu ombro.
-Ciumes Justin? E você nem sabe o nome dela.
-Não é ciumes, babaca. -disse revirando os olhos.
-Aé então é o quê?
-Nada. -disse olhando para a frente, e eu a vi entrando dentro do carro. -Olha ela lá. -disse apontando.
-Chollie. Chollie. -gritou o Chaz. Ela parou e então olhou para nós.
-O que foi? -ela perguntou.
-Quer sair comigo? -ele perguntou, e ela riu. -Por que está rindo?
-Chaz por favor né. -disse ela balançando a cabeça.
-É serio, vamos sair.
-Não cara nem em sonho. -ela disse, se sentando no banco do motorista e fechando a porta. O Chaz bateu no vidro e então disse:
-Eu te pago, é só pra gente jantar. -ela abaixou o vidro e disse:
-Quanto você me paga? Sem sexo.
-Ta sem sexo. 50.
-Não 100.
-Ta louca?
-Eu quero 100 dólares.
-Ta bom. -ele bufou. Deu o dinheiro para ela, então ela deu partida no carro e saiu.
-O que você fez? -gritei furioso com ele.
-Eu a chamei para sair.
-Serio? Porra por que fez isso?
-Por que sou um grande amigo e você vai no meu lugar.
-O que? 
-É Justin se ta caidinho por ela, e alias você me deve 100 dólares. -eu sorri, e ele disse: -Não disse que você tava caidinho por ela.
-Não estou, ai quer saber dane-se. -disse dando os ombros.
-Justin apaixonadinho. -ele cantarolou.

Chollie P.O.V

O Chaz tinha me chamado para sair, ele iria me pagar 100 dólares. Eu estava precisando de grana para ir no show da Green Day. Passei na escola do meu irmão para buscar ele.
-Nossa você demorou hoje. -disse ele jogando a mochila no banco de trás.
-Não enche.
-O que aconteceu? -perguntou ele me olhando.
-O que?
-É você ta diferente.
-Nada.
-Fala. -disse ele me olhando.
-Ta bom Liam. Eu tenho um encontro.
-Um encontro? -ele gritou. -Você não tem um desde... desde que... -ele parou de falar, e ficou quieto. Desde que nossa mãe morreu.
-Desde que nossa mãe morreu. -disse e ele concordou com a cabeça. -Ei ela está em um lugar melhor. -disse e ele concordou com a cabeça.
-Vai sair com quem?
-Com Chaz, um garoto da sala. -disse dando os ombros.
-É dele essa camisa?
-Que? Não, é de um garoto.
-Que garoto?
-Não sei o nome. -ele revirou os olhos, então ligou o rádio e ficou cantando. Chegamos em casa, ele saiu do carro e entrou correndo, eu entrei sem a minima vontade. Ele se sentou na mesa, e disse:
-O pai não vem comer hoje?
-Acho que não. -disse lendo o bilhete.
-Ele nunca vem.
-É eu sei, mas vamos comer o que?
-Vamos na lanchonete naquela que abriu nova. -disse ele animado.
-Ta bom vamos. -disse indo em direção a porta, ele correu e entrou no carro. Quando chegamos lá eu vi aquele garoto mas ele estava acompanhado de uma garotinha que falava sem parar, então eu sentei em uma mesa e ele me viu e então sorriu, eu sorri e então o Liam disse:
-Ele é o dono da camisa?
-É. -disse pegando o cardápio.
-Chama ele aqui. -disse ele. 
-Não. Vamos pedir nosso almoço. -disse olhando para ele. Ele concordou com a cabeça, e então meu irmão me chutou. -Caralho Liam qual é o seu problema? ... Ah Oi -disse olhando pro Justin que estava do lado da nossa mesa.
-Oi Chollie né?!
-É, e você é?
-Justin. -disse ele me olhando, com a garotinha no seu colo. 
-E eu Jay? Não vai falar o meu nome? -ela perguntou.
-Claro princesa. Essa é a Jazzy. -disse ele, ela sorriu e então disse:
-Jay é essa a garota que você tava falando?
-Não Jazzy, não Jazzy, eu não tava falando de nenhuma garota. 
-Tava sim Jay, você tava antes. E quando ela chegou você disse "olha ela entrando ali princesa." -ele riu, ele estava envergonhado. 
-Eu sou o Liam o irmão dela. -disse o Liam. -Ela me esquece sempre. - o Justin riu e disse:
-Prazer Liam. Tem lugar pra gente aqui?
-Tem sim. -eu disse e então o meu irmão escorregou no banco e o Justin colocou a Jazzy ali e ele se sentou do meu lado. Do meu lado? É isso mesmo? -eu fui pegar o cardápio e ele foi também, então nossas mãos se tocaram, senti um cala frio e um formigamento. 
-----------------------------------------------------------------------------------
               ooooooooooi amores Bia aqui , espero que gostem eu naõ sou muito boa em fazer sinopse então eu vou colocar so a Chollie e sua familia pra vcs imaginarem mais ou menos como eles são ok ?? 


Chollie :






Liam : 


Ele e mais ou menos assim ele e maior .



Nick :

















4 comentários: