sábado, 9 de março de 2013

1° Capitulo - All I Need Is You


Mamma told me not to waste my life
She said spread your wings
My little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And they can't detain you
Cos wings are made to fly
And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me
Don't matter if I fall from the sky
These wings are made to fly

Candice ON

AAAAAAAAAAAH não acredito que o despertador já está tocando, uma semana se passou desde que eu cheguei aqui em Stratford, e hoje é meu primeiro dia de aula, Levantei cambaleando e fui até o banheiro, tomei um banho, quando terminei fui no meu closet ver alguma coisa pra vestir, até que achei uma roupa legal peguei minha bolsa e desci pra tomar café.
Candice: Oi familia.- disse a todos.
Todos: Olá.
Ashley( mãe ): Está animada para a escola filha ? 
Candice: Mãe desde quando você vê alguém animado para ir para a escola ?
Ashley: Credo filha. Seu irmão está animado.
Chaz: É verdade maninha, primeiro dia de aulaa.- ele disse todo animado, tipo é escola, como ele consegue ficar animado ? AAH claro meninas.
Candice: Você só esta animado por causa das garotas pegador.- rimos.
Josh( pai ): Esse é o meu garoto.- meu pai ele tem orgulho do Chaz ser pegador, ele fala que era igualzinho quando tinha a idade do Chaz e que aproveitava muito.
Ashley: JOSH.- minha mãe disse indignada, ela não acha muito legal meu irmão ser assim mais ela aceita, pois apesar de tudo ele é filho dela.- Você tem que dar um bom exemplo.
Josh: Ah amor, fala serio o garoto é jovem deixa ele aproveitar.- eu amo o jeito que minha mãe e meu pai se relaciona, eles se amam muito e acho isso bem legal.
Chaz: O papo ta legal, mais vamos pra escola ?
Candice: Ta cedo ainda.
Chaz: Mesmo assim primeiros dia temos que ver nossos horários armarios e essas coias, e também encontrar os amigos.
Candice: Verdade.
Chaz: Vai comigo ?
Candice: Você vai de carro ? 
Chaz: Sim.
Candice: Vou sim.
Chaz: Então vamos.
Fomos até a Hilux do meu irmão e fomos até a escola. Chegando la todo mundo me olhava, deviam estar pensando " Ela voltou ", os meninos também não tiravam os olhos de mim o que fez o Chaz fica bravo e gritar.
Chaz: VOCÊS SÓ NÃO ENGOLEM MINHA IRMÃ POQUE NÃO DA NÉ ? TIRA OS OLHOS, ELA NÃO É DO BICO DE VOCÊS NÃO.- meu Deus o Chaz quer me matar de vergonha.
Candice: Chaz não precisava disso.
Chaz: Ah fala serio eles estavam quase te comendo pelos olhos.- eu dei risada e fomos até os amigos dele, ja que eu não sei onde estão minhas amigas.

Justin ON

UHUUUUL primeiro dia de aula, sera que vão entrar muitas gostosas esse ano ? Ah eu vou pegar uma por uma kkk, Levantei tomei um banho e e coloquei uma roupa. Passei gel no cabelo e desci.
Pattie: Bom dia filho.
Justin: Bom dia mãe.- logo meu pai desceu.
Jeremy: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Pattie:Filho você vai levar seus irmão na escola hoje. Porque estou muito ocupada e é na mesma escola que você estuda só que na parte infantil então não custa nada.
Justin: Ok. Então, vou indo. Vamos Jazzy e Jaxon ? 
Jazzy: Ta mais vai devagar porque eu não to afim de morrer não Biebs.
Jaxon: Eu concordo com ela.
Justin: Eu não vou correr, agora vamos ?
Jeremy: Vai com o meu carro porque la tem cadeirinhas.
Justin: Pra que cadeirinhas ?
Jeremy: Para as crianças Justin, você sabe muito bem o porque.
Justin: Ta.- bufei.- fomos até o carro do meu pai e fomos até a escola, cheguei em lá e levei Jazzy e Jaxon até a area infantil. E depois fui até os meninos, estava chegando onde eles estavam e vi que tinha uma menina la, estranho eu nunca vi ela aqui antes.
Justin: Fala ai brothers.
Chris: Eai pegador.
Ryan: Fala muleque.
Chaz: E ai JB ?- eu vi a menina olhando pra mim e ela deu um sorrisinho.
Justin: E quem seria a menina linda ?- eu disse chegando nela e a dando um beijo na buchecha.- disse e vi Chaz olhando bravo pra mim.
Ryan: Não meche com a Candice não, porque o Chaz te mata.- olhei meio confuso até que Chris fala.
Chris: Ela é a irmã do Chaz. Ela fez intercâmbio por um ano e como você entrou o ano passado não conhece ela.
Chaz: Candice esse é o Justin, e Justin essa é minha irmã Candice.- disse nos apresentando.- Ele é o unico que você não conhecia né ?- ela assentiu.
Justin: AH claro.- logo depois chegou a Mabeh.
Mabeh: Oi amor.- disse beijando o Chris, mais assim que ela viu a Candice ela pulou no pescoço dela.- AAAAAAAAH quanto tempo, não acredito que você ta aqui mesmo.
Candice: Que foi você acha que eu ia te largar ?- ela disse sorrindo, ela tem um sorriso lindo.
Mabeh: A Bea e a Lola ja sabem que você está aqui ?
Candice: Não ainda não, elas não aparecem. 
Mabeh: AAH então vamos achar elas.- ai ela se tocou que nós estavamos la- Ah oi meninos.
Todos: Oi Mabeh.
Ela puxou a Candice e logo voltamos a conversar.
Ryan: Chaz sua irmã fica cada vez mais linda.
Chaz: Ta querendo perder seu amiguinho Ryan ?
Chris: Ei calma ai irmão ciumento, ele só ta dizendo a verdade.
Justin: Ela é realmente linda. Na verdade Chaz eu acho que você é adotado, porque sua irmã é linda, sua mãe é uma gata, e digamos que seu pai é um garanhão e você né Chaz, é um bixo feio.
Chaz: Ei eu sou lindo tá

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLA OTIMAS PESSOAS QUE LEEM AQUI, ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO DE ALL I NEED IS YOU ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS, ta uma merda eu sei mais é o primeiro capitulo.


3 comentários:

  1. Não ta uma merda,to otimo,continua logo kakaa

    ResponderExcluir
  2. Tá uma merda naada
    Tá lindo, ótimo, perfeito, gostoso, sexy, sensual, demais kkk
    tá tudo isso meesmo
    Cotinuua meesmo

    ResponderExcluir
  3. To amando. Eu to escrevendo um eu só fiz 2 por que é no face e ninguém ta curtindo :( eu não sei fazer em blogger!! Mas ta demaiiiis

    ResponderExcluir