terça-feira, 26 de março de 2013

18° Capitulo - Dangerous Boy


Baby, show me
By the way you hold me
Way that you control me
Speed me up, or slow me
Oh, when i'm lonely
Full o' the stormy weather
Can you make it better
I heard what you told me
So, oh oh show me

Eu não vou deixar ninguém relar em você.- me beijou e depois deitou atrás de mim e me abraçou, em uma forma de conchinha.

Passamos o dia inteiro treinando e meu pai decidiu deixar esse negócio de invadir galpão dos Vamps para roubar as cargas deles, a gente deixou isso pra outro dia, pois precisamos de mais treinamento. Agora estavamos jantando na cozinha, terminamos e eu e o Justin subimos.
Justin: Quero te levar em um lugar.
Megan: Onde ?- perguntei curiosa.
Justin: Você vai ver quando chegarmos la, agora vai se trocar.- bufei e fui me trocar.
Megan: Como eu devo me vestir ?
Justin: Sexy, mais do que você já é, se isso é possivel.- ri e fui me trocar.- Ta gatona.- ele disse me abraçando por trás.- Vamos ?
Megan: Espera, tenho que passar maquiagem.
Justin: Pra que ? Você é linda assim.
Megan: Mais ainda assim eu vou passar.- passei uma maquiagem simples. Ele pegou a chave da Fisker Karma e fomos.
Justin: Chegamos.- disse parando em um lugar, olhei aquele lugar e era uma rodovia nada movimentava, poucos carros passavam por ali, da pra contar nos dedos os carros que passavam ali em um dia, tinha pessoas se preparando para tirarem racha, ali só tinha vadia, eu era a que mais tinha roupa no corpo, Justin me puxou pela mão e fomos falar com uns amigos dele que estavam se agarrando com umas putas.
Justin: Fala ai caras.- disse ele fazendo um toque com os garotos, e deu um beijo na bochecha das meninas, elas o comiam com o olhar mais depois ele veio até mim e agarrou minha cintura, fazendo com que eu ficasse com o peito no dele, e todas me olhavam com raiva
XxX: Fala ai JB, quem é a gostosa ai ?- disse se referindo a mim, e a menina que estava com ele me olhou com mais odio ainda.
Justin: Ei, mais respeito com a minha mulher.- os meninos logo olharam assustados e começaram a rir.
XxX: Muito engraçado você Justin.
Justin: Que foi ? Ela é a minha namorada mesmo gente.- eles se entreolharam e ficaram surpresos, afinal acho que eles não estavam acostumados a escutar aquilo do Justin.
XxX: Namorada ?
Justin: É isso ai, agora eu estou amarrado.- nós rimos.- Nossa nem apresentei vocês, Megan, esses são Cody, Andrew, Austin, Niall e Nathan disse apontando pra cada um. Dei um beijo no rosto de cada.
Niall: Você não é a Salvatore não ? Megan Salvatore ?
Megan: Sim, sou eu mesma.- disse sorrindo.
Austin: Cara, deve ser bom namorar ela, mais o ruim é que se você fizer algo errado perde a vida rapidinho.- rimos com aquilo.
Cody: OLHA QUEM TA AQUI.- gritou Cody apontando pra um menino.
Nathan: Fala ai campeão.
XxX: Eai caras ?- ele fez um toque de mão com todos e quando chegou perto de mim e deu um beijo perto da minha boca, mais foi perto, não pegou. E a gatinha quem é ?- disse e apertou minha bunda. Na hora eu imobilizei ele com uma mão e com a outra eu coloquei em sua cabeça. Os meninos começaram a rir com a cara de espanto dele. Dei uma risada sexy.
Megan: Megan SALVATORE, namorada de Justin, prazer em conhece-lo.- fiz questão de ressaltar o sobrenome.
Andrew: Ta Megan, ja ta bom, ele ja ta cagando nas calças.- disse rindo. Soltei-o.
XxX: Namorada Bieber ? 
Justin: Pois é, acho que vocês não começaram bem, Meg esse é Tom, e Tom eu acho que nem preciso falar quem ela é né.
Austin: O Tom com quem você vai correr hoje.
Tom: Com quem se arriscar a querer.
Megan: Eu quero.- disse decidida. Todos me olharam meio assustados.
Niall: Vo-você ?
Megan: Sim eu sei dirigir carros de rachas, eu fazia isso direto.
Tom: Pronta pra perder gatinha ?
Megan: Perder ?- gargalhei.- Só se for você quem vai perder.
Fomos andando até uns carros e um amigo puxa saco de Justin me deu o carro dele pra mim correr. Eu iria ganhar daquele cara, era facil. Ele me disse que primeiro iria correr com um cara que ja estava esperando ele e depois vinha pra correr comigo. Fiquei encostada no Justin, que estava encostado no carro, vendo a corrida, e realmente Tom era bom, mais nada o que eu não possa ganhar.
Justin: Tem certeza que ta pronta pra perder ?
Megan: Não vou perder.- dei um sorriso.
Justin: Vamos fazer uma aposta.
Megan: Okay.
Justin: Se eu ganhar você vai ter que tirar sua blusa aqui na frente de todo mundo e deixar eu dar um beijo em cada peito seu, não vai precisar tirar o sutiã.
Megan: Fechado, mais em troca você vai ter que ficar só de cueca aqui na frente de todo mundo.- ele concordou e me deu um selinho, mais logo depois sua lingua pediu passagem e eu cedi, nossas linguas estavam em uma batalha e aquele beijo estava ficando mais quente, ele pegou minha perna direita e a puxou para sua cintura, mais tivemos que parar pois Niall estava atras da gente pigarreando.
Niall: Que fogo vocês não ? Sua vez Megan.- assenti e entrei no carro. Justin apareceu na janela e disse.
Justin: Pronta pra tirar a blusa ?
Megan: Pronto pra ficar de cueca ?
Uma loira siliconada veio até o meio dos carros para dar a partida, mais aquilo não iria ficar assim, porque sempre mulheres ? Sai do carro tirei ela de la fui até Niall rasguei sua blusa e falei.
Megan: Vai você la no meio, porque prefiro esse seu corpinho do que uma oxigenada silicanada.- os meninos riram e ele foi. Entrei no carro o Tom fazia o motor ranger pra me por medo, mais eu fazia a mesma coisa. Niall fez um sinal para começarmos e assim fizemos.

---------------------------------------------------------------------

Olaaaaa, ficou grande pra recompensar ontem que nao postei.
Respondendo:

Fabiula Gomes: Fico feliz que esteja gostando obrigada.

Mariana Ribeiro: Meu Deus, você arranjou um anjo kkkkk e seu irmão ta afim de me apresentar não ? kkkkkkkk Me mostre uma foto dele, a Amanda ja me disse que ele é lindo.

Amanda Zewers: KKKKKKK pedi pra ela me mostrar uma foto, se ela é linda o irmão e a irmã tbm devem ser né ? kkkk 



4 comentários:

  1. Pior q acho q arranjei mesmo um anjo kkkk
    <----- O meu brother lindoo aki
    Essa Amanda nao presta mesmo
    Ela é xonada no meu irmão e o pior é q ela
    já disse isso pra ele, ele agiu na boa
    Depois eu mostro uma foto da Nanda pra vc
    Ah meu irmão chama Denis

    ResponderExcluir
  2. Enfim, continuua pq suas fic's
    são perfeiita vc sabe né
    Se vc fosse um pouquinho mais velha
    eu te apresentava meu irmão
    é q ele tem 17 aninhos só
    kkk

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior q é mesmo kk
    Olha o irmão dela ai
    Q coisa perfeita e falei mesmo pra ele q ele é lindo, um Deus Grego e eu sou xonada nele, mais menina dá pra nao xona numa criatura dessas?
    O Dê é perfect, a Mari é muito sexy e a Nandinha é muito cute haha
    Familia perfeita #hihihi

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA DIVA SEXY, LINDA
    BITCH TESUDAA

    ResponderExcluir