quinta-feira, 14 de março de 2013

3° Capitulo - All I Need Is You


I was born to be somebody
Ain't nothin' that's ever gonna stop me
I'll light up the sky like lightning
I'm gonna rise above
Show 'em what I'm made of
I was born to be somebody
I was born to be...
And this world will belong to me


Justin: Bom... eu já vou indo também porque jaja meus pais vão viajar e eu tenho que falar tchau. Tchau
Todos: Tchau

Megan ON 

Meus pais ja foram viajar, e daqui a pouco o pessoal ta chegando, hoje Chaz disse que iria me levar na boate que a gente ia o ano retrasado, detalhe é pra maior de idade, mais esses meninos sempre dão um jeito de entrar nesses lugares, e eu ? Simplesmente amo porque não é aquela coisa chata de sempre, era ótimo, diferente, estava no meu quarto e escuto Chaz gritar.
Chaz: Candiceeeee abre a porta pra Beatrice.- desci e assim fiz, abri a porta e ela sorriu pra mim.
Beatrice: Fala ai Candi.
Candice: Diga Bea.
Beatrice: O que estava fazendo ?
Candice: Ia começar a me arrumar agora.
Beatrice: Ótimo nos arrumamos juntas.- fomos até meu quarto e tomei banho e logo a Bea foi tomar banho. 
Beatrice: O que vai vestir ?- disse ela vindo em minha direção, eu estava só de calcinha e sutiã.
Candice: Qualquer coisa menos vestido.- entrei no meu closet e comecei a procurar, até que eu achei uma roupa que eu gostei muito. E logo que sai de la vi Bea, ela estava linda, aliás ela sempre esta linda.
Beatrice: Uaaal você esta um gata.- ela disse, eu ri.
Candice: Disse a senhorita que ficar perfeita em tudo. Vamos nos maquiar antes que o Chaz comece a gritar, e falando nisso to estranhando ele ainda não ter gritado.- rimos e começamos a nos maquiar e arrumar o cabelo, eu terminei e depois fiquei esperando Bea terminar, e depois de alguns minutos ela terminou, e logo ouvi Chaz gritar.
Chaz: Vamos logo meninas.
Candice: Tava demorando até demais.- disse descendo as escadas e vendo todo mundo lá, mais o que mais me chamou atenção foi Justin, ele estava perfeito, aquele menino é swag puro. E meu Deus que menino lindo é esse ? Assim que Ryan me viu ja veio falando.
Ryan: Ela ta vestida pra matar.- disse passando a lingua nos lábios.
Chaz: Ih ta chamando minha irmã de criminosa é ?- NOSSA como o Chaz é lerdo.
Justin: Vestida pra matar os meninos de tesão o Zé.- disse batendo na cabeça de Chaz. 
Mabeh: Vamos logo, to louca pra dançar.
Chris: Só se for bem perto de mim.
Lola: Vamos ter que nos dividir por estamos em 8, da pra ir em dois carros.
Candice: Quatro em cada carro Três comigo e três com o Chaz que tal ?
Chris: Eu vim de carro porque tenho que passar na casa do Noah, e pegar ele e o primo dele.
Lola: Com a louca da Candice no volante eu não vou, vou com o Chaz.
Bea: Eu também não to afim de morrer.
Candice: Ta bom vou sozinha. 
Justin: Credo, todo mundo com medo dela, eu vou com você Candi.
Candice: Valeu Justin.
Chaz: Você vai se dar bem andando com ela de carro, vocês dois são os mesmos loucos no volante.
Candice: Eu não sou louca no volante, vocês que são calmos demais, vocês andam com muita calma.
Justin: Eu falo a mesma coisa.- disse o Justin concordando comigo, ele é o primeiro que concorda comigo.
Ryan: Ta vamos logo. Então vai eu, Bea e Lola com o Chaz, Justin com Candice e Mabeh com o Chris.
Chaz: Isso vamos.- peguei a chave do meu carro e fomos até a garagem. Quando chegamos la na garagem o Justin arregalou os olhos e disse.
Justin: Cara você tem uma Ferrari, eu tenho uma igualzinha é o meu xodó.- cara esse menino é praticamente igual a mim, minha ferrari também é meu xodó, não deixo ninguém dirigir.
Candice: Meu Deus você caiu do céu, é o único que me entende, porque o resto acha que eu sou uma louca.- ele riu e entramos no carro, colocamos o cinto e o Chaz bateu no vidro.
Chaz: Sabe onde é a boate ?
Candice: Aquela que a gente ia no ano passado não é ?- ele assentiu.- É do outro lado da cidade mais lembro.
Chaz: Ta me espera la, porque eu sei como você é, e sei que chega la em 20 minutos.- ri e sai da garagem.
Eu estava andando muito rapido tipo a 150km/h. Eu liguei o radio e coloquei no ultimo volume e Justin sorria com tudo aquilo, eu percebia que ele estava amando.
Justin: Cara aleluia alguém que ande do mesmo jeito que eu.
Candice: Aqueles caras são uns bacacas, sempre morreram de medo de andar comigo.
Justin: Comigo também.- começou a tocar Turn Up The Music. Eu amava aquela música- AMOOO ESSA MUSICA.- disse Justin rindo, e que sorriso lindo era aquele, e cara eu também amo essa musica.
Candice: Eu também amo.- começamos a cantar até que chegamos no lugar da boate, estacionei o carro e ficamos esperando um pouco os meninos, e não demorou 5 minutos e eles chegaram.- Ai viu, vocês também vieram rápido.
Ryan: Eu dirigi, porque se não nós estariamos perto de casa ainda.- o Ryan era o que mais chegava perto de mim.
Mabeh: Vamos entrar.- a Mabeh era a unica de nós que namorava, mais era a que mais tinha fogo no rabo. 
Nós passamos direto na fila porque os meninos conheciam os seguranças la e estavamos indo direto para um area reservada pra gente, até que um menino fala " gostosa ein " e começou a chegar perto de mim e me encochar, eu falava para ele parar só que ele não parava até que vejo Justin chegando perto e falando.
Justin: Algum problema amor ?- disse para mim, eu entendi o recado.
Candice: Esse menino.- disse apontando pro menino.
Justin: Porque minha namorada esta encomodada com você ?

Justin ON

Vi que tinha um menino na cola da Candice e decidi ir até la, e consegui resolver o problema, agora eu estava no bar bebendo e as vezes saia pra um rapidinha com algumas meninas, eu estava vendo Candice dançar sensualmente, aquela menina meche comigo de algum jeito que nenhuma fez antes. Não sei como ela consegue ter esse controle sobre mim, quando eu fui ver eu ja estava grudado no corpo dela e ela estava dançando colada comigo, ela se virou de frente pra mim e colocou o braço no meu pescoço, e começou a rebolar, eu acompanhava cada movimento que ela fazia e meu Deus ela me deixava louco. Eu fui me aproximando dela até que meus labios encontraram com os delas, eu pedi passagem com a lingua e ela cedeu CARA ELA CEDEU COMO ASSIM ? EU JURAVA QUE ELA IA ME METER UM TAPA NA CARA SÓ DE ESTAR DANÇANDO COM ELA. Naquele beijo tinha sentimento, uma das coisas que nunca tinham em meus beijos, era apaixonante parecia que só tinha eu e ela naquela pista. Fomos nos afastando com falta de ar ela me olhou e seus olhos brilhavam e acredito que os meus também.
Justin: Foi... incrivel.- O QUE EU ACABEI DE DIZER ?
Candice: Vou buscar algo para beber.- ela disse sem graça e sorrindo. Ela saiu e vi Chaz chegar perto, já té sei as bostas que ele vai falar.
Chaz: Só não te bato porque você é meu melhor amigo, mais olha la as coisas com a minha irmã ein.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

OOOOOI AQUI ESTAAAA O 3 CAPITULO E AMANDA FICO FELIZ EM SABER QUE ESTA GOSTANDO, BEIJOOOOS OBRIGADA TODAS QUE LEEM


3 comentários:

  1. Ah q lindoo ameei esse capitulo
    Viu trouxe mais uma leitora kkk ~le eu me sentindo
    Postaa loogo

    ResponderExcluir
  2. justin n gosto muito de vc gosto de luan santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MESMO LUAN SANTANA E MUITO MAS MELHOR QUE JUSTIN

      Excluir