sexta-feira, 15 de março de 2013

15° Capitulo - Dangerous Boy


Well, some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well, everything's the same
In the La La Land machine

Megan: Não foi nada.- e assim saimos.

No dia seguinte (...)

Meu pai ja chegou em casa gritando falando pra todo mundo levantar pois hoje iriamos ter muito trabalho, porque ele não fica no hotel aproveitando com a Cher ? Levantei e me troquei pra um dia nada normal, fiz um rabo de cavalo e desci até a cozinha.
Justin: Bom dia.- disse Justin vindo até mim e me dando um beijo.
Megan: Bom dia.- sentei e comecei a comer e logo que terminei meu pai ja chamou todo mundo para ir ao jardim. 
John: Megan você vai treinar a Annie o dia inteiro hoje, quero que você a ensine tudo o que você sabe à ela. Eu preciso dela como você hoje a noite. Elena eu preciso que você me ajude com algumas coisas, você não vai precisar de treinamento porque ja está a um bom tempo com a gente e é esperta...- ele continuou dizendo o que os outros iam fazer mais eu não estava prestando atenção, só queria saber porque ele estava fazendo isso, o que será que ele estava tramando, sai dos meus pensamentos com o meu pai gritando.- Começamos tudo daqui dez minutos, ou seja se querem relaxar vocês tem dez minutos.
Justin: Vixi o que será que ele ta tramando ?- disse Justin me abraçando por traz e beijando meu pescoço.
Megan: Eu não sei, mais isso ta estranho pra caralho.
Justin: Vem a gente tem ainda dez minutos pra ficar juntos namorando.- ele disse me puxando até à sala. Sentamos no sofá e ele deitou a cabeça no meu colo, FOLGADO ? NÃO MAGINA.
Megan: Nada folgado você não é Senhor Bieber.
Justin: Eu aqui pensando que a gente ia ficar 10 minutos no maior carinho, com você fazendo carinho em mim e você me fala uma coisa dessas Meg ?- ele disse rindo.- Só você mesmo, as vezes eu esqueço que comigo e você não tem esse tipo de coisa.
Megan: Ainda bem que você sabe.- disse tirando a cabeça dele do meu colo. Até que vimos que nisso tudo 10 minutos ja tinham se passado.

(...)

Já é 7 da noite e eu terminei agora o treinamento com a Annie, ela é boa aprende rapido, e ja sabia muitas coisas já, agora eu tenho que ver a finalidade de tudo isso. Procurei meu pai pela casa inteira e não achei, então resolvi ir na casa da arvore, e ele estava la.
Megan: Pai ?- assim que ele me viu abriu um sorriso enorme.
John: Oi meu amor.
Megan: Pra que tudo isso ?
John: Nós vamos fazer uma coisa que eu não atreveria a fazer antes, mais agora eu vou fazer.- eu fiquei confusa, meu pai sempre se atreveu a fazer tudo.
Megan: E eu poderia saber o que é ? 
John: Já te disse sobre os Vamps ?- é claro que ele ja tinha me dito, ele é outro inimigo de meu pai, e meu pai parece que odeia ele mais do que odeia o Mark, mais eu simplesmente não sei porque ele odeia tanto assim esse Vamps.
Megan: É claro pai.
John: Vamos invadir um dos galpões dele.- O QUE ? REALMENTE MEU PAI NUNCA TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO ANTES, TIPO NO MUNDO DO TRÁFICO MEU PAI SÓ PERDE PARA ELE, COMO ASSIM ?
Megan: O QUE ? Pai isso é muito arriscado, você sempre me disse isso agora vai querer arriscar tudo ? 
John: E você acha que eu não sei ? Tem que ser amanha isso porque se não a gente nunca vai ter uma oportunidade perfeita como essa pra mim fazer o que eu quero fazer.
Megan: E o que você quer fazer ?
John: Tirar tudo o que ele tem. E ainda matar ele.- eu não estava entendendo nada.
Megan: Mais porque pai ?
John: NÃO TE INTERESSA MEGAN.- ele gritou comigo ? Ah tem algo errado sim.
Megan: ME FALA LOGO PORRA.
John: FOI ELE QUEM MATOU SUA MÃE E AGORA ESTA VINDO ATRÁS DE VOCÊ PRA TE MATAR ENTENDEU ? E EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER, EU NÃO VOU PERDER VOCÊ MEGAN, ELE TA FAZENDO UMA SEQUENCIA ELE QUER MATAR VOCÊ QUEM EU AMO PRA ME DESESTABILIZAR E O UNICO JEITO DE PARAR ISSO É MATANDO AQUELE FILHO DA PUTA E SE ELE NÃO CONSEGUIR TE MATAR ELE ME MATA, EU MORRERIA POR VOCÊ FILHA MAIS NÃO DEIXARIA ELE TE MATAR.- MEU DEUS como isso era possivel ? Eu sempre achei que fosse o Mark que tinha matado minha mãe, mais é o Vamps que matou ela, mais o porque ele quer fazer isso com o meu pai ? 
Megan: E porque ele quer fazer isso com você ?- disse calma pra tentar acalma-lo.
John: Porque eu uma vez tava em uma festa e ele e o irmão estavam juntos, estavamos todos bebados e ai o irmão dele veio do nada pra cima de mim e começou a me bater, eu retribuia pra me proteger e ai ele caiu com a cabeça em uma pedra e morreu.- meu pai estava arrependido eu via isso.
Megan: Eu não vou morrer tão cedo.
John: Ele sabe muita coisa, ele é o foda filha, eu vou passar o plano amanha com cada um e eu não queria que você fizesse parte do plano, mais eu preciso que você faça, é muito mais seguro você lá com todos nós do que aqui só com o Chris.- ele disse só com o Chris porque ele é A+ em computação e nos ajuda em tudo. 
Eu estava chocada porque eu seria a próxima a ser morta, não que eu acho que vou ser morta, mais não é legal saber que você vai ser morta. Eu nunca tinha pensado na minha morte antes, nunca mesmo, mais eu acho que vale a pena você morrer por uma pessoa que você ama, principalmente se essa pessoa for seu pai. Ele sempre fez de tudo por mim e agora seria justo eu morrer por ele ? Sim, estou fazendo essa drama todo mais é que se nada der certo, eu vou morrer ou ele, mais acho que se ele estiver a beira da morte eu me taco antes dele.

---------------------------------------------------------------------

VALEEEU PELOS COMENTARIOS AMORES E ACHO QUE HOJE NAO POSTO MAIS PORQUE VOU DORMIR NA CASA DA MINHA AMIGA MAIS VOU VE SE LA CONSIGO POSTAR BEIJOOOS @PRINCESSOFDREW
aaaah quem quiser que avise deixe o tt ok ? 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAHH MEU DEUS
    Agoora vai fude tudo de veez
    kkk muuito perfeeito
    Continuua...
    P.S. Você viu aquela doida da Amanda posto aqui né
    Agora ela só fala do seu blog, ela tá totalmente fascinada
    A mãe dela tá até brigando com ela pq ela fica o dia inteiro no computador pra ver se vc posa alguma coiisa
    Oh menina dooida viiu
    kkkk

    ResponderExcluir