terça-feira, 5 de março de 2013

10° Capitulo - Dangerous Boy


Cause I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places i'd never been
Till you put me down oh
I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places i'd never been
Now i'm lying on the cold hard ground

Megan: Que ? Como assim ? Justin vamos você ta perdendo muito sangue.- ele não deu importância ao que eu disse e foi chegando mais perto, mais perto, e cada vez mais perto...

E nos beijamos, no inicio foi só um selinho, mais depois ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, era um beijo calmo cheio de desejo, como se quiséssemos aquilo a seculos. Nossas linguas não travavam nenhuma batalha, elas se mexiam com uma grande sintonia, só que eu não podia pensar só em mim, tinha que pensar no Justin que estava perdendo muito sangue, e tive que parar o beijo.
Megan: Você ainda está sangrando.- disse rasgando um pedaço da minha blusa para colocar no local onde a bala ficou para o sangue não sair.
Justin: Não precisava rasgar sua blusa.
Megan: Fala sério você ta ai sangrando e pensa na minha blusa ? Ai meu Deus só você mesmo. Vem em casa eu tiro essa bala da sua perna.
Levantei ele com um pouco de dificuldade, porque ele deve ter o dobro do meu peso mais tudo bem, coloquei ele no carro e sai dali cantando pneu. E rapidamente cheguei em casa. Entrei com ele nos apoiando em mim e coloquei-o no sofá. E logo ja chegou todo mundo perguntando o que aconteceu.
Megan: Pega o kit de primeiros socorros pra mim na minha bolsa Elena.- ela vai correndo até meu quarto pegar.
Anne: Agora diz o que aconteceu.
Megan: nós saimos e fomos até um bosque abandonado e ai ouvimos uns barulhos, e de repente ficamos cercados por uns 10 homens.- parei assim que a Elena me deu o kit.- Obrigada Elena.
Chris: E ...
Megan: E ai começamos a atirar porque eles faziam o mesmo, então um tiro pegou no Justin.
Damon: Conseguiram acabar com eles ? 
Justin: É claro.
Peguei uma pinça e comecei a procurar a bala até que achei, não foi nem um pouquinho fundo a bala. Tirei e comecei a passar alcool em volta para esterilizar.
Justin: AAAAAAAAI PORRA.-ops eu acho que pegou no lugar onde estava a bala.
Megan: Calma, vai doer um pouquinho mesmo.-terminei e coloquei uma faixa para não infeccionar.- Pronto.
Justin: Valeu.- sorri e sai indo pro enorme jardim que tinha atras da casa.


Vocês devem estar se perguntando, depois de tanto tempo como esse jardim ta lindo assim ? Simples, eu tenho uma tia aqui na cidade e ela ama esse jardim e sempre vem aqui cuidar dele.

Justin ON 

Depois que a Megan saiu daquela sala eu fui atras dela, ela andava por aquele jardim e sorrindo, acho que estava lembrando de sua mãe, aquele jardim me fez lembrar da minha mãe, ela adorava flores e jardins. Ela nem tinha se tocado que eu estava seguindo ela, mais ai eu pisei em algumas folhas secas e ela olhou para tras.
Megan: É feio ficar seguindo os outros.- ela disse e sentou em um banco que tinha ali.
Justin: Você ta toda ensanguentada porque não vai tomar banho porquinha.- falei ignorando o que ela tinha dito.
Megan: Você esta bem pior que eu.- ela disse me fazendo olhar pra mim mesmo e ver que realmente eu estava mais ensanguentado que ela. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ela falou.
Megan: Porque me pediu pra mim te beijar ? 
Justin: Sinceramente ?
Megan: Sim.- eu não iria contar pra ela, eu queria que ela fosse minha, mais isso não pode acontecer não mesmo, ela seria meu ponto fraco, mesmo sabendo que ela pode se proteger muito bem sozinha, eu não podia.
Justin: Porque eu tinha uma aposta com os meninos de te beijar e agora eu ganhei.- disse como se fosse simples mesmo sendo mentira, eu vi seu rosto que estava calma ficar com raiva, ela levantou me deu um soco e disse.
Megan: Da próxima vez pensei bem antes de fazer uma aposta.- antes dela sair ela deu um chute bem dado no local onde eu levei um tiro o que me fez sentir muita dor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo
Mariana Ribeiro:  Muitooo obrigada por sempre comentar e ainda indicar amor obrigada mesmo, continuei 
Andreia: Que bom que esteja gostando floor.

Um comentário:

  1. Hahá magiina lindaa
    Adooro meesmo sua IB e já q gosto é bom mostrar pra ver
    se tem mais gente q goosta né
    Aliás vc merece muuuuuiiitos comentarios e só uma dica:
    NUNCA, N-U-N-C-A (eu sei q nos Jus diz: nunca diga nunca mais agora é necessario) para de postar por falta de comentarios pq eu sempre estarei aqui pra comenta pra vc tabom :D
    Mostrei sua IB pra uma amiga minha q é Directioner e ela simplesmente amoo de verdade e disse q agora tá viciada
    Mais uma leitora pra vc, só nao sei se ela vai comenta
    Continuua floor perfeita demais sua IB

    ResponderExcluir