segunda-feira, 11 de março de 2013

13° Capitulo - Dangerous Boy


Boy you played through my mind like a symphony
There's no way to describe what you do to me
You Just do to me what you do
And it feels like I've been rescued
I've been set free
I'm hypnotized by your destiny
You're magical, lyrical, beautiful
You are
I want you to know baby

Justin: Claro que sim, minha vontade e de mostrar pro mundo inteiro.- sorri e lhe dei um selinho e fomos la pra baixo.

Megan: O que vocês tão fazendo de bom ?- disse assim que chegamos na cozinha, e logo que viram que eu e o Justin estavamos de mãos dadas eles arregalaram os olhos.
Ryan: Vo-vo-você dois juntos ? 
Justin: Qual é o problema ?
Chris: Nossa Justin sempre soube que você era xonado nela, mais você Megan ? Isso sim é surpreendente.- logo o Damos chegou e falou.
Damon: O que é surpreenden...- ele não conseguiu terminar de falar depois que viu minha mão e a do Justin.- Vocês ? Juntos ?
Megan: Isso mesmo.
Damon: Se fizer alguma coisa com a minha mãe eu corto seu amiguinho fora.- o Damon fala cada merda.
Megan: Meu Deus vocês falando parece que nós casamos.
Justin: Concordo.
Megan: Vou la fora.
Justin: Eu vou comer alguma coisa porque to morrendo de fome e depois vou com você.- assenti e fui para o jardim.
Aquele jardim fazia eu senti a presença da minha mãe, eu lembro quando colocavamos musica e ficavamos cantando e dançando aqui, coloquei meu fome e fiquei ouvindo Ready Or Not da Bridgit Mendler e sai andando e cantando pelo jardim, eu estava sentindo a presença da minha mãe ali, como se ela fosse um anjo e estava ali pra me proteger como sempre fez, lembrei dela me dizendo que eu sempre seria a sua princesinha, pode ser dificil de acreditar mais eu ja fui uma daquelas princesinhas que eram popular na escola e todo menino queria ficar, mais um filho da puta fez com que eu me tornasse isso. Claro eu que quis virar uma criminosa meu pai não me obrigou a nada, mais é meio dificil não virar uma enquanto você esta no meio de um monte de criminosos. Continuei andando e cantando até que vejo um menino com um lindo sorriso atrás de mim, tirei os fones e disse.
Megan: Vem.- disse fazendo um sinal com as mãos mostrando que era pra ela vir.
Justin: Tava legal vendo você pular igual a uma princesinha.- ele riu.
Megan: EEEI só estou lembrando de quando eu morava nessa casa.
Justin: Então quer dizer que era uma princesinha ?
Megan: Que acreditava em amor verdadeiro á primeira vista.- rimos.
Justin: E você não acredita ? 
Megan: Não mais.- continuei andando.- Vem eu vou te mostrar um lugar.
Justin: Não esta pensando em me levar pra longe e me matar não né.- dei uma gargalhada, cara eu sei que seria capaz de falar isso, mais acho que não com ele.
Megan: Não, vamos logo.- peguei em sua mão e a puxei. Chegamos em na minha casa da arvore.
Justin: Bonita, quem fez ?
Megan: Minha mãe pediu pra fazer pra mim ficar sozinha quando eu quisesse, ou mesmo trazer minhas amigas para passar uma noite ao ar livre.
Justin: Legal.
Megan: Vamos subir ?
Justin: Ainda é seguro ? 
Megan: Nunca saberemos se não tentarmos.- disse desafiadora
Justin: Gosto do jeito que você não tem medo quase de nada.- ri e ele começou a subir. Então quando estavamos la em cima ele disse.- Aqui realmente parece bom para relaxar.
Megan: É sim eu vinha aqui pra chorar por meninos idiotas que eu tinha uma certa atração.
Justin: Não consigo imaginar você chorando por causa de um menino.- ri dele e me sentei no sofazinho que tinha ali.
Justin deitou no meu colo e ficou olhando para o teto, eu acho que agora é o momento que eu começo a mexer no cabelo dele e damos um de casa apaixonados e que vão viver felizes para sempre, e assim fiz comecei a passar a mão no cabelo dele e ele falou.
Justin: Sente falta da sua mãe ?
Megan: É claro que sinto.- pensei um pouco e percebi que não sabia o que aconteceu com os pais do Justin.- E seus pais ?
Justin: Morreram.
Megan: Meus pesames.- ficamos ali mais um tempo até que Damon veio nos chamar e entramos.
Damon: Temos uma festa.
Megan: De quem ?
Elena: Mark.
Anne: Mais ele não foi quem atacou vocês.
Ryan: Exatamente. 
Megan: Pra que ? Pro filho dele me matar ?
Damon: Calma querida irmãzinha, primeiro você sabe se defender, segundo você vai armada e vai estar com o Justin, e ele não vai tenta fazer nada com muitos homens la.
Megan: Assim eu topo ir, mais se ele ver o Justin comigo ele vai caçar o Justin até marcar ele, e depois que ele marcar ele vai matar-lo.
Justin: Mais porque o filho do Mark ?- contei toda a historia pro Justin que ficou de boca aberta sem saber o que falar.- Se aquele arrombado tocar um dedo em você eu acabo com ele.
Anne: E como vai ser a festa ?
Chaz: O de sempre. Vestidos longos belissimos e tudo muito chique. 
Megan: Eu não tenho roupa pra ir.
Elena e Anne: Nem eu.
Damon: Nós vamos ir comprar agora, todos.
Justin: O John vai ?
Elena: Sim, ele vai com a Cher. 
Megan: AAAh vai ser otimo encontrar com o little Mark, ainda mais acompanhada e sem ele poder fazer nada.
Damon: Ve se não provoca.
Megan: Vou tentar.
Chaz: Ei não esquece que eu e o Ryan não temos parzinho romantico.
Damon: A gente ja arranjou uma companhia pro Ryan e pra você, mais eu quero vocês dois de olho na Megan também viu.
Ryan: Ela sabe se cuidar e ainda por cima vai ta com o Justin.
Elena: A Megan vai fazer de tudo pra provocar o little Mark, que nós sabemos, e digamos que ele é um pouco explosivo.
Megan: Ai vai ser tão bom ver a carinha de bravo dele.- comecei a gargalhar.
Justin: Se ele vier pra cima de você meto uma faca no peito dele.- disse Justin me abraçando por tras.
Megan: Acredite, ele não vai faze nada comigo. Mais e ai quem é o par do Chaz e do Ryan ?
Chris: Lembra a Vanessa e a Demi

- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

OOOOI PESSOAS DIVAS, eu disse que eu postava a DB ainda hoje ? entao espero que vocês gostem beijos beijos, amanha continuo as duas 






Um comentário: