quarta-feira, 20 de março de 2013

5° Capitulo - All I Need Is You


A drop in the ocean
A change in the weather
I was praying
That you and me
Might end up together
It's like wishing for rain
As i stand in the desert
But i'm holding you
Closer than most
'cause you are my heaven

Candice: É demais.- ela olhava aquilo tudo até que eu tive uma brilhante ideia.

Eu acho que ela iria ficar brava comigo, mais eu vou tacar ela na agua. Assim fiz empurrei ela e só escutei o corpo dela se chocando contra a agua.

Candice ON

O Justin me jogou na agua, filho da mãe, mais isso não vai ficar barato, que tal dar um sustinho nele ?
Candice: Justin socorro, socorro.- disse fingindo estar se afogando, na hora ele pulou e veio me segurar.
Justin: Candi ? Candi você esta bem ?- não aguentei ver a cara dele de preocupado e comecei a dar risada.
Candice: Você achou mesmo que eu estava me afogando ?- disse rindo.
Justin: Acreditei. Vai vamos sair.- ele saiu e depois me ajudou a sair, tirei minha jaqueta e minha blusa estava transparente, vi que Justin não parava de olhar e então resolvi brincar com ele.
Candice: Justin, a baba ta escorrendo.- disse perto da orelha dele com voz sexy
Justin; Ã ?- MEU DEUS ele ta tão concentrado em mim que nem presta atenção. Comecei a gargalhar e ele acordou.- Vamos logo antes que eu faça uma loucura aqui, ele foi na frente e pegou meus sapatos, e depois eu fui. Estavamos perto do meu carro e eu tirei minha calça e coloquei um shorts reserva que eu sempre carrego um no meu carro, eu não iria molhar meu xodó não, o Justin ia entrando todo molhado mais eu o impedi.
Candice: EI EI EI EI, você ta pensando que vai entrar todo molhado assim ?
Justin: Quer que eu entre pelado ?- tinha um shorts do Chaz lá, peguei e joguei na cara dele. Ele vestiu e estrou no carro, e logo estavamos em casa. Chegamos e todos já estavam dormindo.
Candice: Cuidado pra não acordar todo mundo.- sussurrei para ele.- fomos andando até o corredor do quarto o meu quarto e de frente pro do Chaz, eu ia entrar no meu quarto mais Justin me segurou pela cintura e me beijou.
Justin: Pensou que eu iria dormir sem isso ?- ele sussurrou no meu ouvido, arrepiei só de ouvir, sorri e entrei no quartoe Justin entrou no quarto de Chaz.
Tomei um banho e deitei na cama, apaguei na hora, estava muito cansada.

Chaz ON

Acordei 2 horas da tarde e fui pra sala, logo todos estavam acordados menos Justin e Candice, aqueles dois dormem pra caramba puta que pariu.
Ryan: Só eu que percebi que o Justin e a Candi chegaram bem depois que a gente ontem ?
Chris: Justin me disse que ia mostrar a caverna pra ela.- COMO ASSIM ? JUSTIN NUNCA MOSTRA AQUELA CAVERNA PRA UMA GAROTA QUE ELE FICA, a menos se for importante, acho que minha irmã causou um efeito a mais nele.
Bea: AAh deixa eles, mais que tal a gente ir pra piscina ?
Chaz: Acho uma ótima ideia.
Fomos nos arrumar e quando desci vi Bea, ela estava com um biquini que mostrava muito bem o corpo dela, eu sou louco por ela desde o ano passado que a gente ficou, mais depois disso ela não quis mais nada comigo, mais também ela tem 18 anos e eu tenho só 16, ela nunca vai querer algo comigo.

Justin ON

Acordei, e lembrei da noite passada, foi uma das melhores da minha vida, eu me senti tão bem com a Candice, eu me senti eu mesmo, e geralmente em uma noite eu fico com umas 3, e nessa noite eu fiquei só com ela, meu Deus aquela menina me encantou. Chaz falou pra mim colocar uma roupa pra ir a piscina e assim fiz, cheguei la em baixo e vi Candice toda linda e gostosa. Fui até ela, e quando eu estava chegando perto dela, Mabeh chamou ela, e ela saiu em direção a Mabeh. Os meninos perceberam e olharam para mim e começaram a dar risada.

---------------------------------------------------------------------

eu sei ta pequeno esse mais eu tenho que dormir beijooooos 


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHH VC NAO SAABE
    EU TÔ NAMORAANDO
    E ELE E BOYLIEBER
    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
    ATÉ ELE TA LENDO SUA IB....E TÁ ADORANDO
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHH
    okay, #parei
    mais eu tô muuito feliz
    Se vc quiser q eu te mostre ele fala tá
    Pois então
    Continuua floor

    ResponderExcluir