segunda-feira, 11 de março de 2013

2° Capitulo - All I Need Is You


Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

Chaz: Ei eu sou lindo tá

Candice ON

A Mabeh me puxou para nós procurarmos a Bea e a Lola, até que encontramos, demos um pit por estarmos juntas denovo e depois fomos na diretoria pegar nossos horários. Chegando la eu bati na porta e ouvi um "entra".
Candice: Olá diretora Parks.
Diretora: Candice, é ótimo te-la esse ano conosco denovo.
Candice: Também estou feliz de estar aqui.- ela sorriu.
Diretora: O que quer querida ?
Candice: Meu horário.
Diretora: Espera só um minuto por favor.- ela começou a procurar em um monte até que achou.- Aqui.
Candice: Obrigada.- sai de la indo até as meninas.
Bea: E ai ? Qual é seu horário ?
Candice: Não sei, eu só peguei e sai.
Lola: Então vamos ver.- nós olhamos e vimos qual aulas nós tinhamos juntas e agora eu tenho de Matemática com a Bea.
Candice: Ainda é o Alaric ?- o Alaric é muito legal, ele também é muito besteirento.
Bea: Sim, mais agora nós temos a matemática dividida em 2 e o segundo professor é uma delicia, ele chama Zac, meu Deus ele é um Deus Grego.- rimos e ouvimos o sinal tocar.
Todas: AAAAH NÃO.- demos risada e eu fui com a Bea na sala 20. E logo o Alaric chegou.
Alaric: Vamos sentando que eu ja estou na sala.- ele parou olhou pra sala até que me viu.- Olha só pessoal, a Candi voltou para nós.- todos olharam pra mim e sorri.
Candice: Pensou que ia se livrar fácil de mim Alaric.
Alaric: Nunca.- ele veio até mim e falou.- Voltou mais bonita do que antes, você sabe que se eu tivesse 18 anos eu te pegava né ?- eu comecei a rir como todo mundo até que meu irmão ciumento disse na brincadeira.
Chaz: E eu te arrebentava por tocar na minha princesa.- Chaz e essa história de me chamar de princesa.
Alaric: Ah Chaz, vai falar que eu não seria um bom partido pra sua irmã ? 
Chaz: Até o Ryan é melhor.- todo mundo deu risada.
Ryan: Então significa que eu posso tentar com a sua irmã Chaz ?- meu Deus onde isso vai parar ? 
Chaz: Se quiser perder o seu amiguinho quem sabe.
Justin: Mais e eu Chaz ? Posso não é ?- meu Deus até o Justin ? Tipo eu acabei de conhecer ele cara.
Ryan: Ei vai fura olho Bieber ?
Alaric: Vixii.
Candice: O que adianta vocês perguntarem para o Chaz sendo que não sabem se eu quero ?- todo mundo fez " uuuui "
Alaric: KKKKKKKKK AI AI vamos para não é ?- depois da aula do Alaric tivemos aula de Inglês e Geografia e depois foi intervalo.
Mabeh: E ai meninas ? Como foram as aulas ?
Bea: Nossa a aula do Alaric foi só risada com os meninos pedindo permissão pro Chaz pra fica com a Candice, e o Alaric disse que se tivesse 18 ano pegava ela.- as meninas começaram a rir.
Lola: Eu tive aula com o gostoso do Zac, e falando nisso ele me chamou para sair.
Mabeh: Meu Deus, que assanhado.- entramos na fila da cantina e eu peguei um lanche natural e um suco de laranja e o mesmo pros meninos como sempre fazia, aproveitei e peguei um pro Justin também, até porque agora eu também vou conviver com ele certo ? Fomos pra quadra ver os meninos jogar basquete.

Justin ON

UHUUUUL recreio, jogar basquete e uma rapidinha com algumas meninas. Fomos até a quadra pois iriamos jogar basquete agora. Fomos pros vestiarios e nos trocamos e depois fomos pra quadra. Estavamos jogando quando vejo Mabeh, Lola, Bea e a Candi entrando.
Candice: Meninos trouxe lanche pra vocês.- logo vejo todo mundo indo em direção a ela, sera que ela trouxe pra mim também ? Fui a direção a ela e ela me disse.
Candice: Aqui o seu Justin.
Justin: Obrigado.- disse e sorri. Cara que menina demais.
Ryan: Candi já disse que você é demais ? 
Candice: Ano retrasado eu acho que você me disse isso umas mil vezes.
Ryan: E esse ano ?
Candice: Acho que não.
Ryan: Você é demais, estava sentindo saudade de você trazendo o lanche.
Chaz: Verdade.
Chris: Vamos jogar ? 
Todos: Vamos.- estavamos jogando e vi que faltava só 10 minutos pra tocar o sinal pra voltar para a aula, e é essa hora que a Sandy chega, e la estava ela, sai de la e peguei-a pela mão e fui levando-a pro vestiario masculino e entrei em um dos chuveiros, comecei a beijar ela ferozmente e prensar ela na parede, fizemos uma rapidinha e depois ouvimos o sinal tocar, me troquei e voltei pra sala. Aula com o Alaric denovo.
Alaric: Semana que vem temos o baile de boas vindas cambada. Todo mundo ja tem par ? 
Chris: Eu ja.- ele disse olhando para a Mabeh, ela deu uma risada e continuou a olhar para Alaric.
Alaric: E o garanhão Bieber ?- ele me deu esse apelido por toda a menina desse colégio quer ficar comigo.
Justin: Não sei, estou pensando ainda, mais acho que ja sei quem vou convidar.- disse olhando a Candice, ela é linda e legal. E o pior todo mundo viu o meu olhar indo até ela, ela deu uma risadinha e pronto.
Sandy: Nossa Justin podia disfarçar mais pra olhar pra mim.- CARA EU NEM OLHEI PRA ELA.
Bea: OH coisa burra, ele olhou pra Candice não pra você.- todo mundo deu risada inclusive eu, e vi ela olhando furiosa para Candice. Nós paramos com o assunto quando o Alaric chamou atenção da sala.
Alaric: Bom essa festa vai ser A FESTA. Então essa semana não vai ter aula porque precisamos preparar o colégio. E sim vai ser a semana inteira arrumando o colégio.- todo mundo começou a vibrar. Até que a as aulas acabaram, hora de ir embora. Estavamos parados na frente da escola até que Chaz fala.
Chaz: E ai galera que tal passar essa semana la em casa ? Meus pais vão viajar e só vai ficar eu e a Candi la em casa.
Mabeh: Claro porque não ? Que tal amor ?- ela perguntou para Chris.
Chris: Claro.
Justin: Eu vou hoje mesmo pra la então viu Chaz, meus pais vão viajar também e meus irmãos vão ficar na minha vó, eu ia ficar sozinho em casa mais ja que você convidou eu vou aceitar.
Ryan: Eu também vou cara.
Chaz: Bea ? Lola ? 
Bea/Lola: Vamos sim.
Chaz: OK então vejo vocês hoje ja em casa ? 
Todos: Claro.
Chaz: Vamos Candi ? 
Candice: Vamos. Tchau pessoal.
Todos: Tchau.
Justin: Bom... eu já vou indo também porque jaja meus pais vão viajar e eu tenho que falar tchau. Tchau
Todos: Tchau

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

OOOOOOOOOOI, espero que vocês tenham gostado desse capitulo, boom eu postem AINIY e mais tarde eu vou postar DB, vou dar um tempo porque tenho que estudar.

Allycia e Mariana: Muito obrigada por sempre lerem e comentarem, boom meu twitter é @PrincessOfDrew se quiserem sigam la, beijooos 



4 comentários:

  1. Estou amando suas ibs perfeitas de mais
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Q isso me sinto completa quando leio e comento kk
    Essa foi inspiradora, but continuua pq tá muuito perfeeito
    Vamos ver o q vai acontecer na casa do Chaz e da Candi
    Vai ter coisa booa ?!?!
    Continuua as 2

    ResponderExcluir
  3. Você n gosta da Caitlin né?? Ela é minha divaaaa. Ta muito legalll

    ResponderExcluir