domingo, 24 de março de 2013

6° Capitulo - All I Need Is You


You could fall for a woman like me
'Cause I find it hard to trust
I need too much
And I really don't believe in love, no no
Do you think
That I could be the girl of your dreams
Sometimes I don't let things go
Get emotional
And sometimes I'm just out of control

Os meninos perceberam e olharam para mim e começaram a dar risada.

Fui em direção a eles e logo eles começaram a me zuar.
Ryan: Deixaram o BIEBER no vacuo.
Chaz: Quem diria que uma menina ficou com o Bieber e depois deu um gelo nele.
Chris: Vixi Justin, desencana, ela é diferente.
Ele davam risada e eu só mandava eles irem tomar no cu. As meninas estavam vindo em nossa direção e a Candice veio até mim e me deu um selinho, olhei para a cara dos meninos como um TOMA e eles ficaram me olhando com cara de bunda.
Bea: Quero tomar sol.
Candice: Ta precisando mesmo lagartixa.- ela disse rindo, eu to apaixonado nessa risada dela.
Bea: Ei ei ei, só porque você tem esse corpinho bronzeado no ponto e invejavel você vem me insultar desse jeito ?
Lola: Mais você que nunca toma sol com a gente, você que não acorda cedo pra tomar o sol da manhã que é o melhor.
Bea: E a Candice acorda ? 
Mabeh: Sim, ela quer ser uma modelo e sabe que não vai ser facil não.
Justin: Você quer ser modelo Candi ?- daquela eu não sabia.
Candice: Uma angel. Modelo eu ja sou.
Justin: Vai ser a angel mais linda de todas.- disse a beijando.
Chris: Só fala isso porque ta todo de amores com ela. Minha Mabeh que vai ser a mais lindas de todas.- ele disse a beijando .

Lola: To sobrando aqui, preciso arranjar um namorado.
Ryan: To aqui gatinha.- Ryan disse chegando perto dela. Ryan sempre teve uma queda por ela assim como Chaz tem por Bea, mais esses cabeças duras não são capazes de falar, ou pelo menos chegar. A Lola bufou e se afastou.

Candice ON

Cara a Lola sempre teve uma queda pelo Ryan e sempre que ele da um chega nela ela escapa, finge que não esta nem ai para ele porque ele é meio galinha, a Bea também faz a mesma coisa, ela ficou com o meu irmão uma vez o ano passado ela me contou, e agora fica de fazendo de dificil só porque ela tem 18 e meu irmão tem 16.
Justin: Ou vamos dar um mergulho ?- Justin perguntou para Chaz, Ryan e Chris.
Ryan: Melhor, vamos fazer guerra.- eu sabia bem que guerra era, esses meninos pegavam umas armas de agua e saia atirando um nos outros que nem idiotas, mais eu participava algumas vezes, até que é legal.
Chis: OPAAA, eu topo.- eles sairam pra pegam as arminhas e eu e as meninas ficamos conversando.
Candice: Lola sinceramente eu não te intendo, ta na cara que o Ryan gosta de você e você só da uns corta nele, para você também gosta dele porque não da uma chance ? 
Lola: Candi nem rola, ele é meio galinha e vai me botar chifre, sem contar que eu não gosto de saber que eu pertenço a alguém, eu sou de todo mundo querida.- ela disse simples.- Mais pior que eu é a Bea, menininha complicada essa ein, ela e seu irmão ja ficaram ela ama ele e ele também e caidinho por ela, e ela fica com essa frescura de idade.
Candice: A Lola tem razão.
Mabeh: Verdade Bea, para de ser infantil.
Bea: SIM EU GOSTO MUITO DO CHAZ, MAIS PORRA ELE PARECE QUE NÃO QUER NADA COMIGO SÓ VOCÊS NÃO PERCEBEM ISSO, E EU JA DISSE ISSO MIL VEZES.- ela se irritou e gritou. Olhei pro lado e o Chaz estava paralisado com uma cara de bobo.
Chaz: O-Oque ?- ela olhou pra Chaz e saiu correndo. Ele olhou pra mim e fiz um sinal pra ele ir atras dela, e ele assim fez. Ryan, Chris e Justin vieram até nós para esperar Chaz.
Ryan: Ela sabe que o Chaz é gamadinho nela não é ?
Candice: Ja disse isso mais de mil vezes, mais ela fica com frescura de idade.
Chris: Frescura dela, eu sou mais novo do que a Mabeh e ela não tem essa frescura.
Mabeh: Mais ela é dois anos mais velha que ele.
Justin: Idai ? A idade não diz nada.
Lola: Diz isso porque a Candice é um ano mais nova que você e da certinho.
Justin: Você e o Ryan também da certinho porque você tem a mesma idade que a Candi e o Ryan tem a mesma idade que eu e estão ai nesse empate.- Ryan e Lola ficaram vermelhos.
Candice: Justin!- disse o repreendendo.
Ryan: Quer sabe ? Você tem razão Justin.- Ryan pegou Lola pela cintura e deu um baita beijo nela, eu pensei que ela iria fugir assim como todos, mais não, ela deixou.
Chris: Estamos sobrando, vamos sair daqui vai.- ele disse rindo.
Mabeh: Vamos até o quarto da Candi, que tem umas coisas minhas que eu tenho que tentar achar.- Fomos até meu quarto e Mabeh fez todo mundo sentar no sofa e nas poltronas dentro do closet pra fazer companhia pra ela. E ja tinha ouvido Justin e Chris reclamar que meu closet era enorme pela decima vez.
Candice: Não é muito grande, aqui só tem as coisas que eu realmente preciso.
Chris: Seu quarto pode até não ser tão metidinha mais seu closet, meu Deus.
Mabeh: Deixem ela, Chris você sabe que meu closet é bem mais metido e rosa.
Chris: Isso é verdade.
Mabeh: E outra, calma gente, essa é só a primeira parte do closet.
Justin: Primeira parte ?
Candice: Sim, tem uma escada logo ali.- apontei para a escada.- Que da pra uma outra parte do closet.
Justin: OUTRA ? Meu Deus, vamos la ver.- ele foi andando e ficou de boca aberta quando viu a outra parte.- Pra que tudo isso ?
Candice: Justin, aquela parte é mais pra mim me maquiar, fazer cabelo essas coisas, e aqui é realmente onde ficam minhas coisas.
Justin: Agora sei pra quem Chaz puxou.- ri e ouvimos Laura, a empregada, chamar pra almoçarmos.
Mabeh: Depois te mostro o banheiro dela, ai sim você vai poder falar alguma coisa.

---------------------------------------------------------------------------------

OLAAAA TUDO BOM COM VCS ? COMIGO ESTA TUDO OTIMO.

RESPONDENDO
Mariana Ribeiro: Meu Deus seu namorado é lindo mesmo, sortuda você ein kkkkk.
Allycia: Que bom que você gosta flor.
@PorBieberMania: Estou feliz que esteja gostando das minha ibs.


5 comentários:

  1. Hahá e vc nao sabe
    Ele q me deu o Believe Acoustic
    pq meu lindo e maravilhoso irmao mais velho
    nao quis me dar, ai eu implorei pra ele
    pouco depois q saiu ele já me deu
    mais agente ainda nao namorava
    E tipo ele é muito fofo
    e quando eu tô com ele agente conversa
    como amigos nem como namorados
    e ele disse q vai me leva na Believe Tour
    AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    Quase tive um ataque quando ele disse isso
    E ele é super amigo do meu irmão,
    minha irmã simplesmente ama ele
    e meus pais então
    nem se fala
    É ou nao é um namorado perfeito??
    Ah meu irmão tbm é meio
    Boylieber e minha irmã é pequena
    tem 4 anos mais já canta
    as musicas do Jus certinho
    Ela é uma fofa e meu irmão tbm :D
    Ah suas fic's estão lindas e perfeitas
    então CONTINUUA

    ResponderExcluir
  2. ain que emoção rs' continua logo linda , eu queria seguir vc mais ñ tem aquele negocio pra fazer login :( #chatiada , posta logo linda

    ResponderExcluir
  3. SimSim
    O namorado da Mari é lindo mais o irmão dela
    OMG! O.o
    É um Deus Grego menina vc não tem ideia
    Pede pra ela te mostra uma foto dele
    pra vc ver, vai ser amor á primeira vista, meniiina
    do Céu, e a Nanda é uma delicinha
    obs: Nanda é a irmazinha dela, ok?

    ResponderExcluir