domingo, 10 de março de 2013

12° Capitulo - Dangerous Boy


Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

Justin: Você tem razão.- eu sussurrei pra falar a verdade.

E beijei-a novamente, ela estava cedendo os beijos isso estava muito bom pra ser realidade. Fui levando ela pra cama e deitei-a e me deitei em cima dela não jogando todo o meu peso, comecei a beijar seu pescoço e ouvia alguns gemidos as vezes, até que comecei a tirar a blusa dela e ela parou tudo.
Megan: É isso não é Justin ? Você só quer transar comigo.
Justin: Não Megan não é nada disso, eu não quero fazer nada contra a sua vontade, se você não quiser é só pedir pra parar, mais eu não quero só isso com você, eu quero estar do seu lado todos os dias, poder te chamar de MINHA e quando você for matar algum idiota ficar com mais medo do que eu ja tenho de te perder.
Megan: Você é mulherengo, eu não acredito em você, não sou nem idiota de acredita.
Justin: Megan, olha pra mim.- ela olhou.- se eu te trair ou fizer algo com você, você pode me matar, sério mesmo, sem dó nem piedade, mais saiba que isso não vai acontecer porque eu nunca faria isso com você.- ela me olhava desconfiada.
Megan: Justin...- não deixei ela terminar de falar.
Justin: Vai Megan eu sei que você também quer isso.- ela me olhou, pensou por um instante até que falou.
Megan: Ta bom, mais saiba Justin, se você fizer alguma coisa pra mim eu juro que eu te mato mesmo.- meu Deus essa menina é dificil, o pior é que eu sei que ela não está brincando, ela me caça no quinto dos infernos se eu fizer algo com ela, mais eu não vou fazer, eu gosto dela, e sinto que ela também gosta de mim, mais acho que isso não impede a Megan de me matar, ainda mais se ela estiver com muita raiva. Mais mesmo assim dei um sorriso e a beijei até que ela para o beijo.
Megan: Eu tenho que ir tomar banho, to toda suja de sangue.- olhei pro shorts dela e vi que estava todo sujo de sangue, não tinha reparado nisso.
Justin: O que aconteceu ?
Megan: Fui buscar umas cargas com o Chaz e uns caras apareceram, nós conseguimos matar todos eles, só que ai apareceu um de surpresa e começou a lutar comigo, até que Chaz tirou ele de cima de mim, ai eu enfiei uma faca dele e o sangue pegou em mim, mais pelo menos consegui matar o desgraçado.- ela dizia aquilo tranquila, e eu ouvia como se fosse uma coisa normal, mas espera ai... isso é normal pra gente.
Justin: Vai tomar um banho porca.- disse e tampei o nariz como se ela também estivesse fedendo, sendo que na verdade esta cheirosa, mais a intenção era tira-la um sorriso, e deu certo.
Megan: Bobo.- ela saiu de perto de mim e foi tomar seu banho.
Estava esperando ela tomar banho, e enquanto ela tomava eu só pensava em uma coisa, o George vai adorar saber que estou com ela, e vai atacar ela sempre, pois vai saber que Megan é meu ponto fraco. Vocês não devem estar entendendo nada, George é um inimigo meu, mais só meu, ele não tem nada contra os Salvatore's, ele me odeia pelo simples fato de eu ter matado o irmão dele, mais cara ele tava afim de me matar, o George sabe que John não pediu pra mim matar o irmão dele, até porque foi uma coisa inesperada o que o irmão dele fez, mais ele sabe porque John prometeu que quem tivesse o sobrenome Salvatore nunca iria fazer mal algum a familia dele, e quando o John fala ele cumpre, o pior foi que o George falou que caso alguém da familia de John entrasse no caminho dele, ele iria fazer o possivel para exterminar, mas John sempre esteve certo de que sua familia não tivesse metido em nada relacionado a ele, e no caso, eu estou relacionado com o George, fazendo com que Megan também esteja agora. Mais eu e a Megan ainda estamos começando, nem namorando  estamos, então acho que ela ainda não esta metida nisso, e outra ela sabe se defender bem, é dificil quem consegue machucar ela, e eu sempre estarei aqui para protege-la. Acho que vale a pena esse amor arriscado com ela, porque quando estou perto dela sinto que nada no mundo pode me afetar. Sai dos meus pensamentos com Megan saindo de seu closet já vestida. 

Megan ON

Durante o banho eu só conseguia pensar em uma coisa: JUSTIN JUSTIN e mais JUSTIN, cara eu acho que vale a pena tentar com ele, fala serio eu gosto desse garoto, mais o pior de tudo é se o filho do Mark descobre o Justin vai ficar marcado e eu não quero isso. Eu vou explicar: o filho do Mark sempre foi xonado em mim, então nós começamos a ter um caso secreto, mesmo nossos pais sendo inimigos mortais, eu não gostava dele, só achava ele um lindo gostoso ( mais relaxa nunca fizemos sexo, eu sou virgem ainda ), então eu comecei a me afastar dele porque aquilo não era justo com meu pai e nem com a gente, nós ajudavamos nossos pais a programarem ataques um contra o outro e nos encontravamos as escondidas ? Isso definitivamente não é certo, apesar de eu nunca seguir o certo ( fala serio eu sou uma criminosa isso ja não é certo ) aquilo era pior, então eu terminei tudo o que tinhamos, e ele ficou louco, então ele me marcou, ele pegou uma faca e escreveu na minha bunda MARK e foi tão profundo que essa cicatriz não sai, parece que vai ficar pra sempre, ele foi a unica pessoa que conseguiu me machucar, ele não é apaixonado por mim, porque senão não me marcaria, ele é um psicopata que até hoje anda atrás de mim, só que eu acho que ele não sabe onde estamos agora, mais o Justin sabe se defender e eu também não vou deixar aquele imprestavel relar a mãe no Justin. Terminei meu banho e fui até o closet e coloquei uma roupa confortavel. Sai e vi Justin pensando em algo, e quando ele me viu saiu de seus pensamentos.
Justin: Vamos descer estou com fome. 
Megan: Claro.- ele pegou minha mãe e me puxou.- Ja quer mostrar que estamos meio que juntos ?
Justin: Claro que sim, minha vontade e de mostrar pro mundo inteiro.- sorri e lhe dei um selinho e fomos la pra baixo.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

OLÁ BALINHAS DE COCOO, COMO VÃO ? ESPERO QUE ESTEJAM BEM, BOOM EU ESPERO QUE VCS GOSTEM DESSE CAPITULO, BEIJOOOOS E COMENTEM 
DESCULPA MAIS HOJE NÃO VAI DAR PRA RESPONDER.

2 comentários:

  1. Continuua sua lindaaa
    Tô adoraando demaais
    Ainda maais agoora q eles estaão juntos
    AAAAHHHH

    ResponderExcluir