quarta-feira, 20 de março de 2013

16° Capitulo - Dangerous Boy


"There's nothin' wrong with lovin' who you are"
She said, "'cause he made you perfect, babe"
"So hold your head up, girl and you'll go far
Listen to me when I say"

Ele sempre fez de tudo por mim e agora seria justo eu morrer por ele ? Sim, estou fazendo essa drama todo mais é que se nada der certo, eu vou morrer ou ele, mais acho que se ele estiver a beira da morte eu me taco antes dele. 

John: Vamos dormir.- ele disse pegando minha mão.
Megan: Pai, você acha mesmo que eles conseguiriam me matar ?
John: Comigo junto ? N-U-N-C-A. E outra minha princesa você sabe se cuidar muito bem, acho que sabe como não ser morta.
Megan: É acho que sim.- fomos andando até a sala.
Chris: OOW a gente ta morrendo de fome e queremos comer comida japonesa vamos sair pra comer ?
Megan: EU ACEITOO.- gritei pra ninguém perceber que eu não estava muito bem.
Justin: Japoneeeees.- Justin também gritou, ele veio até mim e me beijou, o beijo começou a ficar mais quentes e ouvimos uns pigarros atrás da gente.
Chaz: Pretendem se comer aqui na nossa frente ?
Megan: Estúpido. Eu vou tomar banho e a gente já vai pode ser ? 
Justin: Vai la porquinha.- ele me deu um beijo na bochecha e bateu na minha bunda como um sinal de 'vai logo'. 
Durante o banho eu só pensava no que meu pai tinha falado. morte, morte, morte... eram as palavra que se passavam em minha mente, mais eu quero aproveitar essa noite com meus amigos e familia, como se fosse a ultima que eu vou viver, mais pensando bem essa pode ser a ultima noite que eu vou viver. Terminei meu banho, quando sai do banheiro, vi Justin sentado na cama.
Justin: Meu Deus você sai só de toalha do banheiro e meu amiguinho aqui tem que se controlar.- gargalhei.
Megan: Seu amiguinho Justin ? No diminutivo ?- disse gargalhando mais ainda.
Justin: Não não, amigÃO, ÃO.- ele tentou se defender.
Megan: A primeira palavra é a que vale Bieber.- entrei no closet e coloquei uma roupa confortavel.
Justin: UAL ta gatona.
Megan: Você também não esta de se jogar fora.- mentiraaa ele esta lindo.
Justin: Fala sério eu to um gato.
Megan: Só que não né.- ele me puxou fazendo nossos corpos colarem.
Justin: Se eu não fosse um gato você não olharia pra mim.
Megan: Beleza não é só o que vale Bieber.- puxei o pela a mão e descemos.
Damon: Vamos.
O Justin quis dirigir e eu deixei, não tava afim de dirigir, não sei porque, uma das coisas que eu amo é dirigir, amo amo amo amo amo amo. Fomos até um restaurante japones que eu meu irmão meu pai e minha mãe iamos antes, aquele restaurante nunca fechou. Entramos no restaurante e logo Chingu a dona de la nos reconheceu.
Chingu: Meu Deus eu pensei que nunca mais os veria aqui.- ela disse me abraçando.
Megan: Não pensou que iamos desaparecer pra sempre não é ?
Chingu: Na verdade pensei sim.- rimos.- A mesa de sempre ?
Megan: Sim, só que desda vez para 10 pessoas.
Chingu: Sem problemas.- ela ajeitou tudo e logo nos sentamos, e fizemos nossos pedidos. E logo chegaram.
Ryan: Isso esta muito bom.- ele disse de boca cheia.
Cher: Não fale de boca cheia Ryan.- disse Cher tentando o repreender só que ela acabou rindo.
Justin: Isso só não é mais gostoso que você Meg.- meu pai olhou para Justin e depois para mim.
John: Vocês ja transaram ?
Megan: PAAAAI, é claro que não, e não vamos fazer isso tão cedo, ou vamos.
Justin: Só de olhar pra Megan da pra ver que ela é uma gostosa.- meu pai riu e deixou queto.
Terminei de comer e Justin também ja tinha terminado, eu queria levar ele em um lugar que eu nunca levei ninguém antes, só minha mãe sabia daquele lugar.
Megan: Justin vamos ? Eu quero te mostrar um lugar.
Justin: Vamos.
Chris: Justin você ta com a camisinha ai né ? Porque vai que...
Megan: CHRIS, eu ein, seus tarados.- fomos até o carro e eu dirigi para chegar no lugar, chegamos lá e o Justin adorou, ela um lugar calmo e deserto, eu adorava vir aqui pra pensar.
Justin: Esse lugar é demais, nunca conheci uma praia deserta assim.
Megan: Pois agora esta conhecendo.- sentamos na areia, e ficamos olhando para a paisagem.
Justin: Meg...
Megan: Que ?
Justin: Eu ouvi você e seu pai conversando.- meu Deus sera que ele ouviu a parte do que querem me matar ?
Megan: O que você ouviu ?
Justin: Que os irmãos Vamps querem te matar.- ele disse e olhou pra mim.- Você ta com medo ?
Megan: Não.- eu realmente não estava com medo, não sei mais algo me dizia que eu não iria morrer.- Mais e você esta com medo ?
Justin: E porque eu estaria ?
Megan: Porque vai me perder.- ele riu pelo nariz.
Justin: Sim, eu tenho medo de te perder. BOSTA você é meu ponto fraco e eu não gosto disso.
Megan: Todos nós temos pontos fracos.
Justin: Ainda bem que o meu é dificil de atingir.- ri.
Megan: Talvez não Bieber.
Justin: Como assim talvez não ?
Megan: São os Vamps lembra ? Eles me matam em dois segundos.- eu ia beijar ele só que eu ouvi muitos tiros.
Justin: Que porra é essa ?
Megan: Não sei.- viramos e nos deparamos com um monte de caras com armas, eu reconheci aqueles caras, eles trabalham pros Vamps. Como eu sei ? Na blusa deles tem um simbolo, o simbolo deles.- Merda.
Justin: Pega sua arma.
Megan: Justin, foge, eles querem me matar, a gente não vai conseguir, é nós dois contra uns 80 caras.- realmente tinham muitos.
Justin: Pega essa arma logo.- ele disse visivelmente irritado.
Megan: Justin não dá. Eles vão me pegar.- lembrei que ali perto, tinha uma casinha abandonada, e como nessa praia tinha muitas dunas nós conseguiriamos passar sem ser percebidos.- Me segue.- fomos engatinhando até a casinha e  no meio no caminho levei um tiro, de rapão mais levei.
Justin: Vamos ficar aqui por um tempo.
Megan: Sim.- ele rasgou um pedaço de sua blusa e amarrou forte na minha perna, onde tinha pegado o tiro.
Justin: Vamos dormir aqui, é muito arriscar sair. 
Megan: Eu não posso ficar fugindo da morte Justin.
Justin: Eu não vou deixar você morrer ta entendendo ?
Megan: Uma hora ou outra eles vão me pegar, aceita.
Justin: Eu não vou te perder.- ele disse pegando no meu braço.
Megan: Me solta.- eu disse irritada, ele sabe o quanto isso me irrita.
Justin: Desculpa.- ele me puxou para o seu peitoral.- Só não quero te perder como aconteceu da ultima vez.- como assim da ultima vez ?
Megan: Como assim " como aconteceu da ultima vez" ?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Eu sei vocês devem estar querendo me matar, mais é que essa semana ta sendo de prova, e fiquei meio sem tempo, mais aqui esta o capitulo 16 e espero ter recompensado esses 2 dias sem postar. Obrigada por leem beijooos.

Um comentário:

  1. Como assim da ultima vez? What??
    Meu Deus oq vai acontecer??
    Posta logo
    Vc paro num momento muuuiito importante
    Tá locona, é?
    Nao demora pra posta, hein

    ResponderExcluir