quinta-feira, 7 de março de 2013

11° Capitulo - Dangerous Boy


Oh, oh, oh, come fill my glass up a little more
We 'bout to get up, and burn this floor
You know we getting hotter, and hotter
Sexy and hotter, let's shut it down
Pound the alarm

Megan: Da próxima vez pensei bem antes de fazer uma aposta.- antes dela sair ela deu um chute bem dado no local onde eu levei um tiro o que me fez sentir muita dor.

Megan ON

Cara eu fiquei com tanta raiva mais com tanta raiva do Justin, eu me senti usada, na verdade eu fui usada em uma aposta inútil, cheguei na sala e falei com toda a minha raiva para os meninos.
Megan: É parece que o Justin ganhou a aposta não foi ?- e subi. E logo vejo eles vindo atras de mim.
Chaz: Que aposta Megan ?
Chris: É que aposta ?
Ryan: A gente não fez nenhuma aposta com o Justin.- ah e eles ainda fingem não saber para acobertar o Justin aaaargh.
Megan: PAREM DE ACOBERTAR ELE, fiquem sabendo...- Chaz não deixou eu terminar.
Chaz: MEGAN ESCUTA A GENTE.- ele disse irritado- Não tem nenhuma aposta, a gente nem sabe do que você ta falando.
Megan: AAH vai falar que vocês não fizeram uma aposta que o Justin tinha que me beijar.
Ryan: Nunca fariamos isso com você.
Chris: Mais conta certinho essa historia ai.- eu confiava muito naqueles idiotas então decidi contar.
Megan: Depois que o Justin levou o tiro ele pediu pra mim beijar ele e eu beijei, e agora eu perguntei porque ele pediu pra mim beijar ele, e ele disse que era por causa de uma aposta com vocês.-eles começaram a rir e eu fiquei com uma cara de taxo enorme.
Chris: Isso é porque ele gosta de você.- na hora que ele falou eu fiquei meio que COMOO ? 
Megan: Só que não né colega.
Ryan: Se você não quer acreditar.- ele deu de ombros e saiu.
O Justin gostar de mim ? Não, não mesmo é tipo IMPOSSIVEL. Fui tomar um banho e coloquei uma roupa, e vou aproveitar que Justin deixou meu bom humor la em baixo.
Meu pai me ligou falando pra mim ir receber umas cargas de drogas aqui pra ele, não era nada demais por isso que coloquei uma roupa normal. Acho que faz tempo que vocês não tem noticias do meu pai né ? Bom deu tudo certo, eles acabaram com mais da metade dos caras do Mark. Chamei Chaz pra ir comigo, porque depois queria dar uma volta e o Chaz é o melhor pra fazer esquecer os problemas.
Saimos de la e fomos até o local, estava tudo ocorrendo muito bem até que uns caras entram la. Eu me escondi assim como Chaz e começamos a atirar matamos todos.
Chaz: Esses caras não deviam nem tenta com a gente.- assenti e ficamos rindo. E de repente aparece um idiota.
Xxx: Vocês pensaram que iam se livrar assim tão facil.- eu virei e vi o homem, na mesma hora ele pulou em cima de mim e começamos a lutar só que Chaz puxou ele.
Chaz: Vem brigar comigo fracote.
Eu fui pegar minha arma pra atirar nele e não econtrei, saco ele tirou ela de mim, mais por sorte eu tinha uma faca, fui la e enfiei a faca nas costas dele, assim que ele virou eu enfiei a faca no coração dele, desgraçado.
Megan: Filho que uma puta.
Chaz: Nossa vamos pra casa.
Megan: Vamos.- eu queria dar uma volta mais depois do que aconteceu nem tem mais clima né. E fomos pra casa.
Megan: Deita ai no sofá que eu vou pegar o kit de primeiros socorros.
Chaz: Não precisa.
Megan: Fica ai muleque, porra, to querendo ajuda e você não quer, cala a boca e fica ai.
Justin: Vixi, alguém ta de mal humor.- olhei mortalmente pra ele o que fez com que ele parasse.
Fui la em cima e peguei o kit e fiz os curativos no Chaz. E depois fui pro quarto, ouvi alguém batendo na porta e mandei entrar.
Megan: Se eu soubesse que era você eu não deixaria entrar.
Justin: Acontece que esse agora é meu quarto também.- fiquei quieta, até que resolvi perguntar.
Megan: Porque mentiu ?
Justin: Como assim menti ?
Megan: Porque você falou que tinha uma aposta com os meninos sendo que não tinha ?
Justin: Eu tinha sim pode perguntar pra eles.
Megan: Acontece Justin, que eu ja perguntei e eles já negaram.
Justin: Eles só te falaram que não tinha pra não deixar você chateada.
Megan: Eu sei quando eles estão mentindo e esse não é o caso.
Justin: Pra que você quer tanto saber ? Acha que eu to apaixonado por você ? Se liga Megan isso nunca iria acontecer.
Megan: EU QUERO SABER PORQUE NÃO É NORMAL UMA PESSOA PEDIR PRA TE BEIJAR DO NADA, E ALIÁS VAI TOMA NO SEU CÚ SEU ESTUPIDO EU ESPERO QUE VOCÊ MORRA ENTENDEU ?- eu disse brava e fui pro meu closet e tranquei a porta de la.
Justin: Ficou bravinha porque eu não estou apaixonado por você como você está por mim ?- ele gritou em um tom debochado.- eu sai de la morrendo de raiva e parei na frente dele.
Megan: Gostar de você ? Fala a sério garoto, se eu gostasse um pouquinho sequer de você você acha que eu ja não estaria dando um pouco em cima de você ? Fala serio, você se acha o fodão, mais adivinha só ? Você não é. Se alguém aqui está apaixonado, é você, pois, é você que fica pedindo pra mim te beijar, é você que me agarra no meio da noite.- terminei de dizer tudo aquilo e fiz questão de dar um soco na cara dele.

Justin ON

Cara eu não acredito que a Megan me deu um soco, eu rapidamente fiquei segurando o braço dela e olhando-a nos olhos, aqueles lindos olhos azuis, eu só queria ela, e sinceramente ? Foda-se perigo, ela sabe se defender muito bem, beijei ela e ela cedeu, nosso beijo era calmo. Eu só conseguia ter esses beijos românticos com a Megan, paramos o beijo com um pouco de falta de ar, o silêncio predominava aquele local até que eu resolvi dizer.
Justin: Você tem razão.- eu sussurrei pra falar a verdade.

------------------------------------------------------------------------

OLÁÁÁ GENTEEEE, EU TO PENSANDO COMEÇAR UMA IB NOVA, MAIS TODA FOFINHA SABE ? EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, AMANHA EU POSTO A SINOPSE 

respondendo:
Mariana Ribeiro: OWWWNT obrigada floor obrigada mesmoooo, pode deixar nunca vou para de postar, a e me diz uma coisa, o que você acha da ideia da nova IB ?



2 comentários:

  1. tu ta pensando em começar uma nova,mais vai continuar com essa né?ta perfeita ahh *-*

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim sua ideia é PERFEITA DEMAIS DA NOVA IB, começa sim e toda fofinha ainda AWWN
    CO-ME-ÇA, CO-ME-ÇA, CO-ME-ÇA!!!
    Mais continuua essa heein
    Acho q vc vai se dar super bem fazendo outra IB pq essa já é perfeita
    Continuua sua lindaa

    ResponderExcluir