domingo, 17 de março de 2013

4° Capitulo - All I Need Is You


And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And on, I can fly, I can fly, I can fly
And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And i'm loving every second, minute, hour
Bigger, better, stronger, power

Chaz: Só não te bato porque você é meu melhor amigo, mais olha la as coisas com a minha irmã ein.

Justin: Não você só não me bate porque sabe que vai perder.- felei aquilo tentando aliviar um pouco o clima.
Chaz: É serio Justin.
Justin: Foi só um beijo Chaz, a gente ta aqui bebendo ela ja deve estar mais pra la do que pra cá como eu você e todo mundo, relaxa ela nem eu vamos nos apaixonar.
Chaz: É você tem razão to exagerando.

Candice ON


Meu deus porque eu beijei o Justin ? Eu to bebada só pode.
Beatrice: Beijando o gatinho do Justin ? Não perde mesmo tempo.- disse Bea rindo, me fazendo rir também.
Candice: Qual é ele é um gatinho mesmo e to aqui pra me divertir, e também acho que estou bebada amanha eu não lembro de nada.- demos risada e fui pegar as bebidas que eu disse que pegaria, porque se eu sumisse agora não ia ficar nada legal, estava no balcão de bebidas esperando o cara me dar as bebidas quando o Chaz chega.
Chaz: Pegando todos ?- ele disse sorrindo.
Candice: Não até agora só o Justin mesmo.
Chaz: Cuidado ele é galinha.
Candice: Calma Chaz, a gente ta se divertindo eu to mais pra lá do que pra cá, e é uma festa ta todo mundo assim, não pensa que eu não vi você fugindo pro cantinho com umas ai viu.
Chaz: Mais depois se ele te magoar nem vem chorar.
Candice: Chaz calmaaa, é uma festa e foi só um beijo eu não vou me apaixonar por ele por causa disso.- na verdade eu ja estou meio caidinha por esse menino, mais eu acho que é coisa passageira.
Chaz: Você tem razão eu estou exagerando.- ele olhou alguma coisa atras de mim.- Ja vou indo maninha o dever me chama.- olhei pra tras e vi uma vadia dando em cima dele, hahahaha. Peguei as bebidas e voltei para onde Justin estava.
Candice: Aqui a sua.- entreguei a bebida a ele.
Justin: Valeu.- ele pegou e engoliu tudo de uma vez.- Agora sua vez.
Candice: Não, isso vai descer queimando minha garganta se eu tomar tudo de uma vez.
Justin: Mais isso que é bom, vai bebe.- eu olhei pra ele e depois a bebida e assim fiz, e desceu quimando.- Foi bom não foi ?- ele disse sorrindo.
Candice: Ta foi mesmo.- disse rindo, aquele realmente tinha sido bom.- Vem vamos dançar.- puxei ele pela mão e começamos a dançar colados na pista de dança.
(...) 
Eu e o Justin ja tinhamos dançado muito e também tinhamos nos beijado e bebido muito, agora ja era 7 da manha e aquela balada ainda funcionava, mais eu ja estava cansada assim como todos.
Ryan: Vamos pra casa ? 
Candice: Vamos.
Justin: Os mais sóbrios dirigem.
Chaz: Candice,Chris e Bea foi indireta pra vocês.
Justin: Não sei como você consegue estar bem depois de tudo o que você bebeu.- ele também estava bem não sei o que esta falando.
Chaz: Essa é uma das qualidades da minha irmã, ela sempre bebe pra caramba e nunca fica bebada .- disse Chaz completamente bebado.
Candice: Ta bom, vamos então.- todos nós fomos até os carros.
Estava dirigindo até que o Justin pediu pra mim desviar do caminho para me mostrar um lugar, eu estava cansada mais era de ficar naquela balada dançando, desviei o caminho e fui seguindo as coordenadas dele, ele pediu para que eu parasse, era um lugar no meio de uma estrada que era estranha.
Candice: Aqui é o lugar ? 
Justin: Não, vem aqui.- ele pegou minha mãe e foi me puxando.- estavamos andando e tinhamos que descer algumas pedras.
Candice: É uma caverna.
Justin: Isso.- ele disse sorrindo.- Tira os sapatos se não você vai cair, eu tirei os saltos e ele pulou em um buraco la.- Vem sua vez.
Candice: Eu tenho medo Justin.
Justin: Vem eu não vou deixar você cair, eu vou te segurar. Joga seu salto primeiro- assim fiz.- Pronto agora é só você se jogar.- olhei pra ele e seus olhos passavam segurança, eu fechei os olhos e fui, senti mãos me segurarem e sabia que era Justin.
Justin: Viu eu disse que não ia acontecer nada.- andamos mais um pouco e poramos em um lugar lindo.- É aqui.

Justin ON

Eu gostei da Candice, eu sentia que eu podia ser eu mesmo com ela, pedi pra que ela desviasse do caminho e fosse até outro, eu ia leva-la eu uma caverna que eu e meio pai descobrimos. Eu nunca levei nenhuma garota lá, ela seria a primeira, mais eu queria compartilhar isso com ela, não sei porque.
Candice: Justin aqui é lindo.- ela disse com um sorriso enorme no rosto.
Justin: Eu descobri isso aqui com o meu pai.
Candice: É demais.- ela olhava aquilo tudo até que eu tive uma brilhante ideia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE TUDO BOM COM VCS ? DESCULPA NAO POSTAR ONTEM MAIS E QUE EU FIQUEI PRATICAMENTE O DIA INTEIRO NA CASA DA MINHA AMIGA E DEPOIS SAI PRA COMER COM A MINHA FAMILIA.

RESPONDENDO
Mariana Ribeiro: Valeu por trazer uma leitora pra ca. E serio que a Amanda fica o dai inteiro no pc só pra ver se eu posto ? Meu Deus kkkkkk Continuei.

3 comentários:

  1. kkk magiina oq é bom tem q ser visto né?!
    Fica o dia inteiro na frente do computador aquela doidinha
    Quando eu vou na casa dela fica as 2 lá na frente do pc lendo várias IB's e ela nem é Belieber...
    a mãe dela chama agente pra comer agente demora 2 horas pra ir pq fica enrolando no pc
    o mais engraçado é q todas as minhas melhores amigas q andam comigo e com a Amanda, cada uma é uma coisa
    Eu sou Belieber, a Amanda é Directioner, a Clara é Lovatic, a Gabi é Little Black Star e a Melissa é Smiler e todas elas leem seu blog
    Estão todas apaixonadas viu
    Cotinuua minha Diva

    ResponderExcluir
  2. Olha eu fico mesmo o dia inteiro no pc pra ver
    oq vc posta mesmo mais oq ela disse q eu
    sou doidinho é mentira
    EU SOU TOTALMENTE LOOUCA
    maas, PELOS MEUS BOYS DA 1D
    EU TÔ TOTALMENTE ADORAANDO SUA IB,VIU
    E EU NEM SOU BELIEBER
    CONTINUUA LIINDA

    ResponderExcluir
  3. pq vc nao ta continuando?ta tao perfeito *-*

    ResponderExcluir