terça-feira, 26 de março de 2013

7° Capitulo - All I Need Is You


Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Mabeh: Depois te mostro o banheiro dela, ai sim você vai poder falar alguma coisa.

Justin ON

Meu Deus, agora eu sei pra quem o Chaz puxou, porque ele é vaidoso igual a irmã, ele e a Candice são praticamente iguais, em tudo serio mesmo. Menos na beleza, aah o Chaz não é feio, mais nada comparado a irmã. Descemos pra comer e nada de Ryan, Lola, Bea e Chaz.
Candice: Vixii, eles ainda não se resolveram ? 
Mabeh: Parece que não.
Chris: Povo enrolado.
Justin: Né.- nos servimos e começamos a comer, e conversavamos durante o almoço.
Candice: Mabeh hoje a gente tem que ir nas lojas ver vestidos pra essa festa, e se a gente não achar nenhum legal vamos a costureira.
Mabeh: Boa ideia. Amor quero que você coloque um terno lindo ok ?
Todos: Terno ?- as vezes a Mabeh pira, ta doido que eu vou colocar terno.
Mabeh: Sim gente terno.
Candice: Vai falar que você vai querer um vestido longo também.
Mabeh: É claro Candi.
Justin: Mabeh é só uma festa de boas vindas, meninas de vestidos curtos ou até mesmo saias, e homens do jeito que querem. 
Candice: Não é uma formatura.- Mabeh bufou.
Mabeh: Ta bom, mais eu quero você lindo baby.- falou pra Chris.- E você Candi não vai fazer nenhuma exigencia pro Justin ?
Candice: Não sei nem com quem eu vou Mabeh, acho que eu vou sozinha.- como assim ?
Justin: Porque ?- preguntei incredulo com o que ela tinha falado.
Candice: Justin, nós só estamos ficando não namoramos nem nada disso, e você não é obrigado a ir comigo só porque você esta ficando comigo, você e ninguém me chamou então...- o que ela tinha falado até que faz sentido, e aquilo fez eu ficar cada vez mais pirado nela, ela não era do tipo grudenta que só porque eu to ficando com ela somos obrigados a fazer tudo junto. Eu queria ir com ela, agora só falta saber se ela quer ir comigo.
Justin: Candi, eu quero ir com você, mais e você quer ir comigo ?- perguntei olhando pra ela.
Candice: Vou pensar no seu caso.- olhei pra ela incrédulo e ela me olhou rindo.- Brincadeira, eu vou com você sim, mais aviso, não vou ficar a festa inteira na sua cola não, não gosto disso, e aposto que você não gosta também.- MEU DEUS ela é tão perfeita. 
Justin: Meu Deus você é a menina perfeita, primeira menina que pensa assim. Porque o resto acha que só porque ficamos acham que são minhas donas.- ela riu e eu dei um beijo na bochecha dela.
Terminamos de almoçar e fomos até a piscinam, Ryan e Lola estavam la a todo amores. A Candi e a Mabeh ja estavam abrindo a boca para gritar, então eu olhei pra Chris que fez um sim com a cabeça e eu entendi, eu peguei Candi pela cintura assim como Chris fez com a Mabeh e a beijei para que as duas não atrapalhassem, fui entrando com Candi e o Chris fez o mesmo com Mabeh. Partimos beijos.
Candice: Fala sério, vocês fizeram a gente perder a oportunidade de zuar a Lola pra sempre.
Justin: Vamos ver Chaz e Bea ai sim a gente pode zuar os dois, dependendo do jeito que eles estiverem né.- subimos e ouvimos do quarto do Chaz alguns gemidos. Logo a Candi começou a rir e eu a beijei rindo também para abafar o riso, e o Chris tapou a boca da Mabeh com a mão. A Candi foi me puxando para ir pro quarto e quando chegou la todos entramos e ela trancou a porta e começou a gargalhar. 
Candice: Meu Deus hahaha, e-eu não acredito.- ela ria demais assim como todos nós.
Chris: Nada como uma boa transa pra resolver tudo.
Candice: Vocês são uns pervertidos.
Justin: Ah, vai falar que você nunca transou.
Mabeh: Ela nunca transou mesmo.- como ? a Mabeh só podia ta brincando.
Justin: Engraçado.
Candice: Não, não, eu sou virgem mesmo.- COMO ASSIM ? A CANDI É VIRGEM, CARA COMO ASSIM ? EU JURAVA QUE ELA NÃO ERA, MEU DEUS ISSO FOI UM CHOQUE.
Justin: Você ?
Candice: Sim Bieber, porque ta pensando que eu sou qualquer puta por ai ?
Mabeh: Ei.
Candice: Você é diferente Mabeh. Sua primeira vez foi com o Chris.
Justin: Meu Deus, você nunca teve um namorado não ?
Candice: Sim.
Justin: E..
Candice: Eu nunca confiei muito em quaisquer pessoas, todos que eu ja tive sempre tentaram mais mesmo assim eu nunca me dei por completo.
Justin: Nossa, acho que você é a unica da escola que ainda é virgem.
Candice: E com muito orgulho.- ainda estava chocado, a Candi era tão sexy, seduzente e gostosa que era dificil acreditar que ninguém tivesse conseguido ir mais adiante com ela. Ficamos conversando até umas três da tarde.
Candice: Vamos meninos, vocês ja compram as roupas de vocês também.
Chris: Eu vou mais Mabeh quando a gente voltar eu espero que você me recompense.
Candice: Só tenta não gemer tanto que nem a Bea, e pra isso Chris não de entocadas tão fortes.- ela era virgem mais sabia muitas coisas sobre sexo.
Justin: Candice.- disse a repreendendo, o Chris e a Mabeh tinham ficados vermelhos.
Candice: Que foi ? É só a verdade, acha o que, que só porque eu sou virgem eu não sei nada sobre sexo ? 
Justin: Você é louca meu Deus.- ela me puxou pela mão e pegou a chave do carro do Chaz, pois segundo ela e a louca da Maria Beatriz la cabe mais sacolas, porque é mais espaçoso e tal. Deixamos um bilhete pros pombinhos que saimos e fomos. Entramos em um monte de loja até que nós escolhemos nossas roupas, compramos tudo.
Candice: VOLTAMOS.- ela gritou, mais nada dos outros responderem.
Justin: Devem estar dormindo.
Candice: Pois é depois de tanto transar da sono.
Justin: Tem certeza que você é virgem ?
Candice: Sim. Provavelmente eles usaram camisinhas porque eu espalhei pela casa toda, no quarto do Chaz nem se fala, sem eu espalha por la ja tinha um monte depois que eu espalhei então...
Justin: Você é doida.
Candice: Mais você gosta.- ela fez uma cara safada, e OMG ela quer me deixar doido só pode.
Mabeh: Onde a gente vai hoje ?
Chris: Que tal ficar em casa ?
Justin: Que tal a gente tomar banho e sair pra comer ?
Candice: Acho uma ótima ideia.- cada um subiu para o seu devido quarto pra tomar banho, quer dizer eu e o Chis pro quarto do Chaz, Mabeh em um quarto de hospides e Candi no seu quarto. 

---------------------------------------------------------------------------------

Ta aqui o capitulo, se quiserem me sigam no tt @princessofdrew beijooooos

Respondendo: 
Mariana: Meu Deus eu só tenho 13 :( vou fazer 14 em maio, mais ele é lindo sim, e a Amanda tem razão de ser xonada nele, empresta ele pra ela kkkkkk Fico feliz que esteja gostando das ibs.

Amanda: Verdade não tem como não xonar, pois é familia perfeita mesmo.

3 comentários:

  1. kkkkk até emprestaria
    but, ela tem namorado acredita?
    e mesmo assim é gamadona no meu irmão
    kkk, mais tem como nao gostar das sua ibs??
    Cap perfeitãão OMB
    Continuua

    ResponderExcluir
  2. <----- a Nandinha aqui
    Muito cute ela né

    ResponderExcluir
  3. Viu só q brod lindoo a Mari tem...mais calma ae eu tenho namorado tbm
    e ele sabe q eu sou xonada no Dê, mais ele nao liga kkk q bom
    Agora olha a Nanda q menina maisi lindaaa
    Enfim, suas ibs estão lindas, sexys, tesudas e sedusentes então continuua

    ResponderExcluir