domingo, 31 de março de 2013

9° Capitulo - All I Need Is You


How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before
How many promises
Be honest, girl
How many tears you let hit the floor

Candice: Sim, mais eu não quero lembrar então vamos esquecer isso.- ouvi meu celular tocando e fui procurar por ele até que eu achei.

Ligação ON

Candice: Alo ?
XxX: Quem esta falando ?
Candice: Candice... Candice Somers.- completei.
XxX: Senhorita Somers, nós somos da Victoria's Secret, meu nome é Carmen.- na hora que ela falou isso eu gelei.
Candice: Sim.
Carmen: Nós vimos seu trabalho e você é muito bonita também e tem todas as medidas para ser uma angel. Admiramos muito seu trabalho, e se você vier aqui hoje a vaga de angel é sua.- MEU DEUS ? SERIO ISSO ? ISSO É MEU SONHO MEU DEUS.
Candice: Sim, claro eu ja estou indo.
Carmen: Você tem uma amiga chamada Maria Beatriz Palvin certo ? 
Candice: Sim.
Carmen: Nós gostamos do perfil dela e quando entramos em contato com a empresa que vocês desfilam eles nos falaram sobre ela, nós não estamos conseguindo entrar em contato com ela, teria como você falar com ela.
Candice: Sim ela esta comigo aqui agora, nós ja estamos indo, muito obrigada mesmo.
Carmen: Obrigada eu. O endereço é.- ela me passou o endereço.- Quando vocês chegarem é só falarem os seus nomes.
Candice: Ok.- desliguei o telefone.

Ligação OFF

MEU DEUS EU AINDA NÃO TO ACREDITANDO, ESSE SEMPRE FOI MEU SONHO.
Candice: AAAAAAAAAAAAAH.
Justin: O que foi Candi, você esta bem ? 
Candice: Justin, me ligaram da Victoria's Secret e eles amaram o meu trabalho e da Mabeh e a mulher falou que se a gente quisesse o trabalho a gente tem que ir la agora.- disse tremendo.
Mabeh: O QUE ??? SÉRIO AMIGA ? 
Candice: Sério Mabeh, vamos nos trocar e vamos agora.
Mabeh: Claro.
Justin: Sério isso ?
Candice: Sério Jus.
Justin: Amor que incrivel pra você, PARABÉNS, e gostei do apelido.- rimos.
Candice: Obrigada, agora deixa eu ir me trocar porque eu tenho que ir la logo.
Subi e fiquei procurando no meu closet uma roupa, eu não vou muito chique se não vão achar que eu estou interessada demais, eu estava pensando quando o Justin chegou todo arrumado.
Candice: Porque ta todo arrumado ?
Justin: Eu não vou deixar você ir sozinha, ainda mais em um momento tão especial pra você.
Candice: Ai como meu namorado é perfeito.- disse o beijando.
Justin: Repete.
Candice: O que ?
Justin: A parte do namorado.
Candice: Meu namorado, meu namorado, meu meu e meu.
Justin: Mais e ai ta com dificuldades ?
Candice: Com que roupa eu vou Justin ? 
Justin: Vai do seu jeitinho amor, eles tem que te aceitar como você é.
Candice: Você tem razão.- peguei uma roupa que eu gostava.- Justin vira.- ele estava olhando pra mim e eu não ia me vestir com ele me olhando.
Justin: Fala sério Candi, agora a gente ta namorando.
Candice: Mesmo assim, vai vira.- ele bufou e virou e eu me troquei, por enquanto que ele reclamava que eu estava demorando. Passei uma maquiagem leve só uma base e batom e desci. La estava Mabeh  e Chris.
Candice: Vamos ?
Mabeh: Sim, estou tão ansiosa.
Candice: Somos duas.
Justin: Eu dirijo.
Candice: Chaz, a gente vai no seu carro, não deixe que ninguém chegue perto do meu bebe.
Chaz: Ok maninha, boa sorte e pra você também Mabeh.- ele me deu um beijo na bochecha.
Candice: Valeu.
Mabeh: Obrigada Chaz.
Justin pegou a chave do carro, e eu fui na frente com ele e Mabeh e Chris foram atrás.
Justin: Você vai conseguir. Seu sonho não é ?
Candice: Sim, meu maior sonho.- eu simplesmente não conseguia parar de sorrir.
Justin: Adoro te ver assim.
Candice: Assim como ? 
Justin: Toda sorridente.- ri.
Candice: Só você mesmo. Deixa eu tirar uma foto sua pra colocar no instagram.


My beautiful prince.

Justin: Ficou boa ?
Candice: Tem alguma foto que você não fica bom ?- rimos. Fomos o caminho inteiro cantando até que chegamos.
Justin: É aqui.
Candice: To nervosa.
Justin: Eu estou com você, vamos.- disse ele pegando em minha mão.
Fomos andando até chegar no segurança, ele perguntou nosso nome e eu falei o meu e da Mabeh, então perguntou quem era os dois rapazes e falamos que eram nossos acompanhantes e ele nos deixou entrar, e pediu para que a gente seguisse uma moça que ia nos levar até a sala de Carmen.
Carmen: Candice e Maria Beatriz certo ?- assentimos.- E os meninos.
Candice: Esse é Justin, meu namorado, e aquele é Chris, namorado da Maria Beatriz.- falei apontando para os dois.
Carmen: Ah sim, prazer meu nome é Carmen, sentem-se.- nos sentamos em um sofá que havia ali.- Eu gostei muito mesmo de vocês duas, Carlos disse pra mim que vocês duas são muito competentes e também educadas, ele me passou as medidas de vocês e vocês estão com medidas ótimas, tudo o que queremos pra angels. Eu só preciso saber se vocês aceitam.
Mabeh: É claro que eu aceito.- fiquei pensando um pouco, era meu sonho mais eu preciso ter muita responsabilidade, olhei pra ele e ele fez um sinal de sim com a cabeça, que era pra mim aceitar.
Candice: Aceito.
Carmen: Que ótimo, os papeis ja estão prontos, vocês são as mais novas que temos aqui. Eu só preciso que os seus pais venham aqui assinar.
Candice: Pode ser daqui uns 5 dias ? É porque meus pais foram viajar, e sabe como é né.
Carmen: Claro que sim, ai vocês vem com eles que eu ja vou mostrar como tudo funciona aqui. 
Mabeh: claro.- demos tchau para Carmen e fomos embora.
Candice: Deu tudo certo Chaz.- disse pulando no colo de Chaz.- Agora você esta abraçando uma angel.
Chaz: Sério ? Ja sabia que você iria conseguir, você vai ser a angel mais bonita de todas.- rimos.
Lola: Conseguiram ?
Mabeh: Sim.
Bea: AEEEE.- nos abraçamos. Tava tudo ótimo até que Sandy aparece.
Sandy: Angel ? Você ? Até parece.
Candice: Vou te provar que sou uma angel agora quando você me ver na televisão desfilando. Vem Jus.- puxei Justin.
Sandy: Ei Juju, não vai me largar aqui sem um beijinho pra ficar com ela vai ?- perguntou ela com aquela cara e voz de vadia.
Justin: Sim, vou te largar pra ficar com a minha NAMORADA.- ele fez questão de ressaltar o namorada.
Sandy: O que ? Namorada ?
Candice: É queridinha namorada.
Sandy: É uma chifruda então porque ontem ele estava transando comigo.
Candice: Não sou chifruda até porque ele pediu pra namorar comigo hoje, se liga, você só é uma transa facil.- subi e Justin veio atras de mim, entrei no meu quarto e ele também logo após.
Justin...

---------------------------------------------------------------------------------
OLAAAAAAA, espero que gostem desse capitulo e A CANDI E A MABEH CONSEGUIRAAAAAAM ELAS SÃO ANGELS AGR kkkkkkk obrigada por lerem beijoooos 









2 comentários:

  1. Ok Ok , perfeito ! posta Dangerous Boy porfavooooooooooooor !

    ResponderExcluir
  2. Que demaais elas
    conseguiraam raelizar o sonho delas
    Toma Sandy haha
    Continuua

    ResponderExcluir