sábado, 23 de março de 2013

17° Capitulo - Dangerous Boy


If you want my future, forget my past
If you wanna get with me, better make it fast
Now don't go wasting my precious time
Get your act together, we could be just fine

Megan: Como assim " como aconteceu da ultima vez" ?

Justin ON

Meu Deus, não era pra mim abrir a boca.
Justin: Nada, não aconteceu nada.
Megan: Justin não mente pra mim fala.
Justin: Não é nada Megan.
Megan: Fala.- eu ja estava ficando nervoso, odeio quando ficam insistindo coisas pra mim que eu não quero falar.
Justin: Nada Megan.- acabei gritando com ela.
Megan: Ta bom, se você não quer falar a porra que te atormenta tanto não fala caralho, mais da proxima ve se não abre a boca nem pra deixar os outros curiosos.- ela gritou comigo também, ela odeia ficar curiosa, e ainda mais se os outros grita com ela. Ela saiu de perto de mim e foi para o outro lado daquela casa.
MERDAAAA odeio, odeio, odeio, quando eu faço alguma coisa pra ela, odeio do jeito que ela consegue me deixar culpado, mais acima de tudo não consigo odiar ela. Eu trabalho pro John a um bom tempo, mais quando eu comecei a trabalhar pra ele, eu conheci uma garota, e eu gostei muito dela, tudo foi acontecendo lentamente e acabamos namorando, eu descobri que aquela menina era ex namorada de um dos Vamps, o Conor, os Vamps são tres irmãos ( Conor, Miguel, Johnny ) então eles descobriram que a gente estava namorando e não aceitou isso, ainda mais porque eu trabalhava pro John e eles eram inimigos, então eles me pegaram e pegaram ela, eles a penduraram e me prenderam em uma cadeira, e depois torturaram ela ali na minha frente até a morte, eles teriam me matado também mais eu consegui fugir, eu não vou deixar eles relarem um dedo na Megan, se isso acontecer eu nunca mais vou viver bem até matar todos eles. Sabia que Megan ainda estava chateada comigo então fui atrás dela, e ela estava falando no telefone.
Megan: Só vem logo, e toma cuidado eu não sei se eles ainda estão aqui.
Xxx:-----------
Megan: Ta bom, e toma cuidado não vai fazer merda, to afim de sair daqui logo.- ela desligou o telefone, ela estava nervosa pra caramba e aquilo era culpa minha, ela ainda não tinha notado que eu estava ali. Fui chegando e abracei ela por trás.
Justin: Desculpa.- sussurrei no seu ouvido.
Megan: Agora é desculpa não é ? Na hora de falar ninguém toma cuidado.- ela disse ainda nervosa, ô fera dificil de domar viu.
Justin: Desculpa, mais é que eu não me sinto seguro falando disso.
Megan: Justin se você não se sente seguro se abrindo comigo eu não sei se a gente pode continuar com isso.- O QUE ? 
Justin: Não não Meg, calma, é só que aconteceu uma coisa muito ruim e não me sinto bem falando disso.
Megan: É PRA ISSO QUE EU TO AQUI SEU IMBECIL.- eu ia ter que contar uma hora ou outra mesmo.
Justin: Quando eu comecei a trabalhar para o seu pai ele ja era inimigo dos Vamps, eu comecei a sair com uma menina e quando estavamos namorando descobri que ela era namorada do Conor, mais não dei muita bola, ele estava furioso com ela e eu não sabia porque, e ele descobriu que ela estava me namorando e as coisas pioraram ainda mais depois que ele ficou sabendo que eu trabalhava para o John, uma vez levei ela pra tomar sorvete então pegaram a gente, me amarraram em um cadeira e a penduraram, começaram a torturar ela, ali na minha frente e depois a mataram, aquele foi o pior dia da minha vida e depois eu consegui escapar, porque senão eu não estaria aqui pra contar a história.- ela estava com uma expressão indecifravel, ela não disse nada, somente me deu um selinho como sinal de " desculpa por ter feito você contado " e saiu. Eu fui atrás dela.- Um milhão pelos seus pensamentos ? 
Megan: Meus pensamentos valem muito mais que isso.- ela disse seca.
Justin: Está se sentido culpada por ter me feito falar ?- eu sei que ela não ta nada arrependida por ter perguntado, ela eram a unica pessoa que eu conheço que não se arrepende de nada do que faz.
Megan: Não e você sabe que não.
Justin: É eu sabia mesmo. Mais me fala ai, no que você esta pensando ? 
Megan: Pensando quando aqueles homens inprestaveis filhos da puta vão chegar.
Justin: Eita que ela ta nervosa.
Megan: Vai se foder.
Justin: Só se você vier comigo.
Megan: Você esta mesmo afim de me irritar não é ?
Justin: Nossa queria ver se eu iria conseguir levantar esse humor.
Megan: Impossivel.- cheguei perto dela e a dei um beijo e escutamos a porta sendo aberta. Ela pegou a arma dela assim como eu peguei a minha. Assim Damon apareceu no comodo em que estavamos.
Damon: Calma ai gente.
Megan: Até que enfim seu imprestavel. Não tem ninguém mais ai né ?
Damon: Não, não tem.
Megan: Então vamos logo.- ela saiu na frente com uns 5 caras atrás dela e eu e o Damon fomos atrás devagar.
Damon: Ela está estressadinha ? 
Justin: Sim, mais é por minha causa.
Damon: O que você fez ?
Justin: Primeiro que eu não deixei ela se entregar, segundo porque eu não contei uma coisa que ela queria saber e acabei gritando com ela, depois eu contei mais mesmo assim ela continuou nervosa porque vocês não chegavam logo.
Damon: Também não é muito dificil de deixar ela irritada, ela se irrita com tudo, só você mesmo pra aguentar.- ele disse rindo. 
Justin: Vamos logo antes que ela surte.- eu disse assim que ouvi ela gritando.

Megan ON

ALELUIA EM CASA, vou tomar um banho, tomar calmante e dormir. Assim fiz tomei banho e tomei calmante, agora só estou esperando o remedio fazer efeito.
Justin: Meg.- finji estar dormindo.- Ah você ja esta dormindo.- ele acreditou.- Que saco mano eu só faço tudo errado, ela esta brava comigo e eu odeio isso, ela faz coisas que eu odeio tanto mais ao mesmo tempo amo, porque ela não deixa de ser ela na frente de ninguém. Que coisa de viado eu to falando ? É Megan Salvatore, você me pegou de jeito nessa coisa de amor.- ele chegou perto de mim sentou na cama e começou a me fazer carinho.- Eu não vou deixar ninguém relar em você.- me beijou e depois deitou atrás de mim e me abraçou, em uma forma de conchinha

---------------------------------------------------------------------
Espero que esse capitulo tenho recompensado os dois dias que fiquei sem postar.

Respondendo:

Mariana Ribeiro: MEU DEUS SERIO QUE VOCÊ ESTA NAMORANDO ? MEU DEUS MANDA UMA FOTO PRA MIM, ME APRESENTA, AINDA MAIS UM BOYLIEBER, MEU DEUS MORRENDO, obrigada por ler beijooos.



3 comentários:

  1. suas ib são perfeitas,ainda bem que voltou a postar :))

    ResponderExcluir
  2. SERISSÍMO
    OLHA AE
    <--------
    Muito lindo né
    e mando eu te falar isso:
    Vc escreve muito bem, eu adoro sua fic
    e...
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  3. Leito nova aki ....Continuaaaaaa Ameiiiiiii....(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir