segunda-feira, 4 de março de 2013

9° Capitulo - Dangerous Boy


That we can go nowhere but up
From here, my dear
Baby, we can go nowhere but up
Tell me what we got to fear
We'll take it to the sky
Past the moon through the galaxy
As long as you're with me baby
Honestly (honestly)
With the strength of our love
We can go nowhere but up

Megan ja havia dormido só que eu não conseguia dormir, fiquei vendo ela dormir e lembrei do dia que a conheci...

Flash Back ON 

O John mandou todo mundo se reunir no escritório e assim fizemos.
John: Gente a partir de agora vamos mudar um pouco as coisas aqui em casa.- ninguém tava entendendo nada.- Entra filha.

A partir dali eu vi aquela menina linda ela é doce e tem o cabelo liso com chapinha ( tipico de patricinha, o que ela é ). Eu sou um criminoso mais criminosos sabem quando chegam a mulher certa para nós. Mais ela nunca vai me dar bola.
John: Essa é minha filha Megan, e agora ela vai morar com a gente. E Chaz, se você der em cima dela eu corto teu pinto fora.- todo mundo riu daquilo inclusive ela, que sorriso lindo, CARA TA ÓTIMO EU TO PARECENDO GAY CREDO EU SOU HOMEM PORRA EU TRANSO TODOS OS DIAS COM VADIAS E JOGO ELAS FORAM, EU NÃO SOU HOMEM QUE ELA MERECE QUE ELA QUER AQUELE TODO ROMÂNTICO E MAIS UM MONTE DE BOSTA. 
Megan: Olá meninos.
Chaz: O-O-O-OI.
Ryan: Cara você é muito gos... Linda, linda isso.
Chris: OMG tem certeza que você é filha desse bicho feio do John ?- ela deu risada de todos, também são uns babacas.
Justin: Oi.- eu disse seco pra ela não pensar que eu to interessado.
Megan: Oi.- ela sorriu tímida.

Flash Back OFF

A partir daquele dia ela teve que se tornar o que é hoje. Senti meus olhos pesarem e dormi em meio aos meus pensamentos.

Megan ON

Acordei e senti algo em minha cintura, eu olhei e era o braço do Justin, SIM NÓS TÍNHAMOS DORMIDO DE CONCHINHA. Levantei antes que ele acordasse pra ele não ver a maneira que nós estávamos.
Fui até o Banheiro e tomei um banho e fui procurar na minha mala alguma roupa.
Desci e encontrei os meninos e as meninas la embaixo.
Megan: Oi
Laura: Bom dia Meg.- ela disse toda sorridente, adoro ela assim, mais eu tenho que acabar com isso rápido.
Damon: Bom dia irmãzinha que parece que acordou de mau humor. Fizemos compras.
Vi um monte de coisa em cima da mesa e fui comer porque eu estava faminta. Logo o Justin desceu.
Justin: BOM DIAAA.- ele estava com um belo sorriso no rosto, eu amo aquele sorriso, amo ele desde que nos conhecemos.
Chaz: Nossa um acordou com um ótimo humor e a outra acordou com um péssimo humor.
Revirei os olhos e continuei comendo e depois fui pra sala. NOSSA eles fizeram uma faxina aqui enquanto eu estava dormindo. Ouvi meu celular apitar e fui ver era uma mensagem.
" Ta afim de sair ? " 
Era uma mensagem do Justin. Sorri, e respondi.
" Claro, aqui está muito chato. "
" Ok você sai primeiro pra não desconfiarem de nada. "
" Ta bom "
Eu também não queria que os outros soubessem que nós iamos sair juntos, porque se não iriam nos encher o saco.
Sai e logo depois vi Justin saindo.
Justin: Vamos ?
Megan: Vamos.- sorri.
Fomos até uma sorveteria e depois estávamos em um bosque abandonado que eu gostava de vir quando eu ainda morava aqui.
Justin: Esse lugar até que é maneiro.
Megan: Eu só frequento ligares maneiros.- demos risadas e continuamos quando de repente ouvimos um barulho.
Justin: O que foi isso ?- ele sussurrou.
Megan: Não sei.- sussurrei devolta.
Pegamos nossas armas que estavam nas nossas cinturas e começamos a andar com cautela.De repente estavamos cercados com homens com mascaras tinham eu acho que uns 10 deles. 
XxX: Prontos para morrerem ?
Todos eles estavam armados. Eu dei um sinal de "SIM" para Justin que ele entendeu certinho que era pra atirar até não poder mais, e assim fizemos, eu fui atirando em um, enquanto o Justin fazia o mesmo. Nós também lutamos um pouco e minha roupa e a de Justin estavam ensanguentadas. Eu vi ele se contorcendo no chão então resolvi perguntar.
Megan: Você está bem ?- disse ofegante já que eu tinha lutado muito
Justin: Levei um tiro na perna.
Megan: Espera eu vou te ajudar.- me levantei para ajudar ele e quando cheguei mais perto ele me puxou, me fazendo sentar.
Justin: Me beija.
Megan: Que ? Como assim ? Justin vamos você ta perdendo muito sangue.- ele não deu importância ao que eu disse e foi chegando mais perto, mais perto, e cada vez mais perto...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas boas que leem.
Respondendo:
Mariana Ribeiro: calma vou postar todo o dia, eu agradeceria se você indicasse a IB, obrigada viu por ler e comenta.
GOSTARAM DO DESIGN DO BLOG ? EU ESPERO QUE SIM, ATÉ A PROXIMA, E SERIA LEGAL SE NESSE CAPITLO TIVESSE 2 COMENTARIOS NEEH, ONRIGADA BEIJOOS  

3 comentários:

  1. Okaay, pode deixa q indiico siim. Magiina mais q minha obrigaçãao ler e te deixa feliz

    ResponderExcluir
  2. Prontiinho indiquei em todoos os blogs q participo, okaay?

    ResponderExcluir
  3. ahh leitora nova,amei sua IB *-*

    ResponderExcluir