quarta-feira, 13 de março de 2013

14° Capitulo - Dangerous Boy


Cause your sex takes me to paradise
Yeah your sex takes me to paradise
And it shows, yeah, yeah, yeah
Cause you make feel like, I've been locked out of heaven
For too long, for too long
Yeah you make feel like, I've been locked out of heaven
For too long, for too long

Chris: Lembra a Vanessa e a Demi ? 

Megan: E tem como esquecer as duas ? 
Chaz: Aquelas duas gostosas ? Estamos feitos Ryan.- ele disse fazendo um toque com o Ryan.
Anne: Ta chega chega, vamos ir comprar o que precisamos.

(...)

Fomos comprar tudo o que precisavamos e chegamos em casa fomos tomar banho, eu iria pirraçar muitooo o little Mark, o pior é que vai ter um bando atrás de mim me controlando, mais eu dou meus jeitos, todos já estavam prontos, só faltava eu ja que fui a ultima a fazer tudo. Eu estava digamos que um arraso, desci as escadas e vi Vanessa, Demi, Elena, Annie, Damon, Chris, Ryan, Chaz, e por fim Justin, ele fica lindo de terno.
Damon: Até que enfim a princesa ficou pronta, vamos.
Chris: é vamos logo .- ele disse passando a mãe na cintura de Anne. Fomos até os carros e cada um foi com o seu par, chegando na festa estava tudo lindo, com certeza foi o filho do Mark que planejou isso, ele sempre foi muito bom em planejar festas. Passamos pela entrada e fomos até o jardim onde estava rolando a festa. Passei meu olhar por aquele lugar e vi meu pai e a Cher, corri até eles e os abracei.
Megan: Você veio.
John: Eu não perderia essa festa por nada.- do nada Justin chegou atrás de mim me abraçando e meu pai olhou feio.
Megan: Estamos juntos pai.- meu pai arregalou o olho.
John: O que ? Como assim ? Justin se você fizer algo com a minha filha você morre.
Megan: Eu ja disse isso pra ele, e disse que eu mesmo o mato.
Justin: Ótima pessoa você.- ele disse pra mim. Eu estava beijando Justin quando ouço uma voz, muito familiar, espera ai... é o filho do Mark.

Justin ON

Eu estava a beijos com a Megan quando eu ouço uma voz que eu reconheceria mesmo a mil metros de distancia. George !
George: Megan!- senti Megan gelar em meus braços, mais espera ai como ele sabe o nome da Megan ? E o que ele ta fazendo aqui.
Megan: Little Mark.- ela disse sem demonstrar medo, mais espera ai, ele é o filho do Mark ? Então ele que marcou a Megan! Ah agora eu odeio ele mais ainda.
Justin: Olá George.- na hora que ele ouviu minha voz e ainda mais que eu estava com Megan em eu braços os olhos deles demonstravam raiva.
George: Bieber ? O que faz aqui ?
Megan: Ele é meu namorado.- disse Megan falando primeiro.
George: Então a vadia me largou pra ficar com esse projeto de gente? 
Justin: Olha do jeito que fala com ela.- disse ameaçador.
George: Vim primeiro Bieber.
Justin: Mais não esta com ela agora.
George: Agora pode ser que não, mais você ainda vai ve-la em meus braços.- ele saiu. e senti Meg se aliviando um pouco sem a presença dele.
Justin: Tudo bem ? 
Megan: Tudo, só me lembrei de quando esse filho da puta me marcou.
Justin: Agora eu estou com mais ódio dele.- disse entre os dentes.
Megan: Ta afim de provocar ?- isso é o que eu mais gosto na Meg, ela não ta nem ai pro que os outros peçam que ela faça, ela gosta de provocar e depois sair por cima, e eu sou igual a ela. Sorri malicioso e disse.
Justin: Diga o que tenho que fazer. 
Megan: Vamos precisar da ajuda de Chaz. Mais não conta pros outros meninos só pro Chaz vamos falar.- fiquei confuso, afinal, porque o Chaz ? 
Justin: Mais porque só ele.
Megan: Ele é o unico que me ajuda a fazer as burradas, ja tentei com o Chris e o Ryan mais não da, e digamos que ele gosta de ver o circo pegar fogo, vem.- ela disse me puxando.- Chaz a gente podia falar com você em particular ?
Chaz: Claro, espera só um pouco Vanessa.- ele se afastou de Vanessa.- Diga, o que você quer aprontar agora ?- ele disse todo sorridente, ele ja até sabia o que ela queria.
Megan: É o seguinte, eu e o Justin vamos entrar nos beijando no quarto do George, como se fossemos transar, eu quero que você faça de tudo pra ele entrar la dentro e ver tudo.- essa menina tem um fogo no rabo que pelo amor de Deus.
Chaz: AE sim, o little Mark vai pirar.
Justin: Pirar ? Ai sim que ele vai querer me marcar e depois me caçar, e junto com a Megan.- rimos.
Megan: Ta bom mais vamos agora, aproveitando que eu pai não ta olhando.- ela foi me puxando até um porta e falou- Esse é o quarto dele.- ela abriu a porta e entramos la, o quarto era de playboy pra variar. Ouvimos a voz do Chaz e do George e começamos a nos beijar e fui deitando ela na cama.
George: QUE PORRA É ESSA ?- ele gritou, ela deu uma risadinha e eu a beijei pra ele não perceber. Ela fingiu que levantou assustada.
Megan: Que coisa é essa George ? Nos atrapalhou sabia ?
George: NO MEU QUARTO SUA VADIA NO MEU QUARTO.
Megan: Esse é seu quarto ?- disse se fazendo de inoscente.
Justin: Nossa nem transar mais em paz pode hoje em dia.- ele ficou furioso e foi pra cima da Megan que tirou uma faca do vestido.
Megan: Se eu fosse você eu não chegava tão perto, você sabe que eu faria isso, mesmo aqui.- ele continuou olhando pra ele até que eu fiz um sinal para Chaz de " aponta a arma pra ele " e assim ele fez, e eu fiz a mesma coisa.
Chaz: Se você der mais um passo se quer nós atiramos.- ele bufou e saiu do quarto e caimos na gargalhada.
Megan: Como ele é idiota, Meu Deus.- ela disse rindo demais.
Chaz: É mesmo, mais agora vamos descer antes que sintam nossa falta.

Megan ON

Descemos antes que todos, percebessem que nós tinhamos sumido. Chegamos la embaixo e meu pai tinha percebido que tinhamos sumido.
John: Onde vocês foram ?
Megan: Andar por ai. 
XxX: Silêncio por favor.- ouvimos um cara anunciar, era o Mark e George estava junto. abracei Justin do modo que meu peito ficasse em contato com o dele.
Mark: Eu queria primeiramente falar muito obrigado pra familia Salvatore que veio toda unida, quer dizer quase toda- disse se referindo a minha mãem, o que me deu raiva e meio que avançasse mais Justin me segurou e olhou com uma cara de " deixa queto ele não sabe o que ele fala " então assim fiz. Ele ia falar mais quando George interrompeu.
George: E também queria agradecer a Megan por trazer meu grande amigo Justin Bieber.- ele disse ironico, ah eu tinha que falar alguma coisa.
Megan: DENADA.- gritei, e ele me olhou com seu pior olhar.
Mark: Eu queria que a familia Salvatore subisse aqui no palco.- ele disse, aquilo não estava me cheirando bem.- Venham aqui Damon John e Megan.- olhei para o meu pai e ele fez um sinal de " sim " que era para nós subirmos.- Uma salva pra familia Salvatore.- todos começaram a bater palma mais eu ainda olhava em volta, com um sorriso no rosto.
George: Mais espera estão faltando três não ? Cadê o Justin a Elena e a Cher ?- eles se olharam surpresos e eu disse.
Megan: É verdade, vocês podem ainda não estarem casados com Savatore's mais estão namorando, e não vai demorar muito tempo pra nos casarmos. Vem amor.- disse pra Justin e vi ele me olhar com um sorriso malicioso, pois o George estava olhando pra gente com um ódio inexplicavel, e eu estava achando aquilo ótimo. Eles subiram no palco e então todos bateram palmas para nós, estava virando a cabeça pro lado quando vejo George com uma seringa para aplicar algo em Justin, Não sei se eu ja disse mais la tinham varios convidados importantes inclusive o prefeito de Nova York, que é outro bandido, ele sempre quis ferrar com algum Mark mais nunca conseguiu, quem sabe eu não dou uma ajudinha. 
Megan: O que é isso George ? O que você estava querendo aplicar no meu namorado ?- disse puxando Justin para perto de mim e mostrando o George com uma seringa na mão, deve ser alguma droga. Logo o prefeito olhou pra mim e deu um sorriso que eu logo retribui, tinham alguns policiais que sabiam quem nós eramos só não faziam nada porque o prefeito os pagavam muito bem e porque ele era um de nós.
Prefeito: SEGUREM ELE, ELE PODE ESTAR DESCONTROLADO.- meu pai fez um sinal para que todos fossem pra casa e assim fizemos antes da sair esbarrei no prefeito.
Prefeito: Valeu.
Megan: Não foi nada.- e assim saimos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Desculpaaaaaaaaaaaaas por não postar o combinado, mais amanha eu posto um enorme juro, beijoooooooos 



Um comentário:

  1. Oiie sou amiga da Mari, a Mariana Ribeiro ela me falo do seu blog e eu simplesmente amei
    Comecei a ler as 2 IB's hoje é tão fooodas
    Sou directioner maais ameei de paixãão seu blog

    ResponderExcluir