sábado, 30 de março de 2013

8° Capitulo - All I Need Is You


93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into your eyes
Oh, my my how beautiful
Oh my beautiful mother
She told me, son in life you're gonna go far
If you do it right, you'll love where you are
Just know, wherever you go
You can always come home

Candice: Acho uma ótima ideia.- cada um subiu para o seu devido quarto pra tomar banho, quer dizer eu e o Chis pro quarto do Chaz, Mabeh em um quarto de hospides e Candi no seu quarto. 

Estranho, eu achei que assim que entrasse no quarto iria encontrar Chaz e a Bea peladões, mais eles nem aqui estão.

Candice ON

Fui até meu quarto e tomei um banho, terminei e fui até o closet escolher alguma roupa, depois de muito tempo eu escolhi uma roupa legal. Fui até o quarto de hospedes e Mabeh ja estava pronta e descemos e o Chris ainda não estava pronto, mais logo desceu.
Candice: Vocês sabiam que essa casa tem 8 quarto de hospedes e só 2 estão sendo ocupados, tem banheiro pra tudo qualquer canto.- eles riram e procuramos o resto do povo em casa de novo, mais não achamos então deixamos um bilhete e fomos até uma lanchonete. Chegamos la fizemos nossos pedidos e ficamos conversando por enquanto que não chegava nossos lanches.
Candice: Onde será que aqueles quatro estão ?
Mabeh: Devem esta no motel.
Chris: Amor. Eles devem ter saido pra curtir.
Justin: Nem pra chamarem.
Chris: A gente saiu e não chamamos eles.
Candice: É diferente, a gente não ia atrapalhar eles que estavam se amando.
Justin: Concordo com a Candi.- estavamos conversando e dando risada quando vi a Sandy chegar, meu Deus eu não gosto dessa menina desde quando eu entrei na escola. Não demorou muito e ela veio até nós.
Sandy: Oi Justin.- disse com aquela voz de vadia dela.
Justin: Oi.- disse seco.
Sandy: Você ta ocupado ? Porque senão podemos ir la pra casa sabe, assistir um filme.- ASSANHADA. Filme uma porra, era sexo isso sim.
Justin: Outro dia eu passo por lá.- disse com um sorriso, eu não acredito que ele fez isso comigo aqui.
Sandy: Posso sentar aqui ? 
Justin: Claro, senta aqui do meu lado.- ele me olhou e disse.- Candi, sera que não dava pra você pular uma cadeira ?- eu não to acreditando nisso.
Candice: Vem cá Sandy, ocupe meu lugar, porque eu ja estou de saida.- peguei meu celular e minha carteira e sai. 
Justin: Candi! Candice. Onde você vai.
Candice: Pra casa.- disse rispida.
Justin: Porque Candi ? 
Candice: Porque ? Fala serio Justin, vocês pediu pra mim sair do lugar que eu tava pra vadia da Sandy sentar.- não iria falar da parte do filminho porque eu só era uma ficante dele e não namorada.
Justin: Candi, foi só pra ela sentar.
Candice: E porque ela não poderia sentar na cadeira que estava sobrando.- ele não respondeu nada.- Imaginei mesmo.- entrei no carro e fui embora pra casa.

Justin ON

Cara a Candice até tem razão de ficar brava comigo mais ela também foi muito infantil. Voltei pra mesa e logo Mabeh ja veio falando.
Mabeh: Onde ta a Candi ? 
Justin: Ela foi embora, lembrou que tinha que fazer umas coisas pra mãe dela.
Chris: Hum...
Sandy: Então Justin a gente podia ir la pra casa depois né.- apenas concordei, precisava transar e sabia que era isso que ela queria. 
Nossos lanches chegaram e comemos e depois fui com a Sandy pra casa dela. E começamos nossa festa.

Candice ON

Um bom tempo depois de eu ir pra casa Mabeh e Chris chegaram.
Candice: Cadê o Justin ?
Mabeh: Foi pra casa da Sandy com ela.
Candice: Filho da puta. Ele que se atreva a olhar na minha cara.
Chris: Você sabia que ele era o maior galinha Candi.
Candice: Mais mesmo assim Chris, ele estava ficando comigo e faz tudo o que ele fez com ela na minha frente ? Ah fala sério, ele que vá toma no cu da Sandy.- eles riram e disseram que eu estava com ciumes, mais nada a ver isso. Logo chegaram Lola, Ryan, Chaz e Bea.
Candice: Onde vocês estavam ?
Chaz: Fomos dar uma volta na cidade ja que vocês não estavam.
Candice: Ata, e Bea da proxima vez geme mais baixo ta ?- ela ficou vermelha de vergonha mais logo a gente riu.
Ryan: Cade o Justin ?
Candice: Deve estar fodendo com a Sandy uma hora dessa.- disse imaginando os dois transando, balancei binha cabeça querendo afastar aqueles pensamentos ?
Lola: Mais ele não estava com você ? 
Candice: A gente só ficou gente, não estamos namorando nem nada do tipo, e não quero ninguém no meu pé.
Chaz: Ah tá.
Subi pro meu quarto e fiquei imaginando o Justin com aquela vadia, aaaah isso me tortura, até porque eu gosto dele, que sacoooo. No meio dos meus pensamentos adormeci.
Acordei no outro dia tomei um banho e coloquei uma roupa de calor, pois estava um puta de um calor la fora. Penteei meu cabelo e desci para tomar café. Quando cheguei estavam todos lá, inclusive Justin. 
Candice: Laura faz aquela vitamina de morando que só você sabe fazer ? E também um misto quente ? Por favor ?
Laura: Claro Candi.
Sentei na ponta da mesa, e logo Laura trouxe as coisas que eu pedi.
Candice: Obrigada.
Chaz: E ai maninha dormiu bem ?
Candice: Ótimamente bem. Mais eu tenho certeza que a noite da Lola e do Ryan foi melhor.- eu tinha ouvidos gemidos ontem a noite.- Caralho parece que você não sabem transarem sem gemerem que nem bezerro.
Justin: Candice, você vai matar eles de vergonha.
Candice: Que foi ? Você e a Sandy deviam estar iguais ontem a noite.- terminei de comer e sai até a sala, fiquei procurando meu computador mais não achei.- CHAAAAAAAZ ONDE TA MEU COMPUTADOR.
Chaz: TA JUNTO COM O XBOX. 
Candice: VALEU.- peguei meu computador e entrei no facebook e logo Justin veio e sentou no meu lado, ignorei e continuei mexendo no computador.
Justin: Vai ficar fingindo até quando ? 
Megan: Fingindo o que ?
Justin: Que eu não existo.
Megan: Não estou fingindo que você não existe.
Justin: Então porque desde a primeira vez que você me viu hoje você não olhou na minha cara e nem me deu um beijo.
Candice: Fala sério, ontem você pediu pra mim sair de onde eu tava pra Sandy sentar, depois foi pra casa dela transo com ela, e agora vem me pedir beijo ? Fala sério Justin eu não sou nenhuma vadia pra você fazer o que quiser de mim.
Justin: Desculpa mais eu queria tirar o atraso.
Candice: Então porque você não fez isso comigo ?
Justin: Desculpa por gostar tanto de você a ponto de achar que eu não sou bom o suficiente pra tirar sua inocência, pra tirar a sua virgindade.- eu fiquei parada olhando pra ele, eu acho que aquilo ja foi a melhor coisa que me disseram. 
Candice: Acha que se você não fosse bom o suficiente pra mim eu teria ficado com você.
Justin: Olha pra você, você é tão delicada, parece que qualquer toque meu vai te quebrar, você é linda, tem uma pele que parece porcelana, tão fragil, eu não quero tirar sua inocência. Acho que eu não mereço isso.- eu queria ficar brava com ele mais não era possivel, ele estava falando a verdade, dava pra ver isso nos olhos dele.
Candice: Para de falar essas coisas eu to tentando ficar brava com você, e eu ainda estou porque você pediu pra mim sair do meu lugar pra Sandy sentar.
Justin: Ela é só sexo.
Candice: E durante o sexo as pessoas se beijam e depois você vem espalhar os germes dela em mim.
Justin: Eu escovei os dentes.- disse ele rindo.
Candice: Quantas vezes ?
Justin: Na hora que eu cheguei na hora que eu acordei e depois do café ou seja 3.
Candice: Quando chegar em 20 vezes eu penso em te perdoar.
Justin: Fala sério Candi.
Candice: Eu odeio a Sandy, você pode até transar com um travesti mais com a Sandy ? ah fala sério né. E mesmo se a gente não estivesse ficando e você pedisse pra eu sair do meu lugar pra ela sentar eu ia ficar puta, você não tem noção do tanto que eu odeio ela, um dia ainda do uns bons tapas naquela cara.
Justin: Ai Candi você não existe mesmo.- disse ele rindo.- Mais então ? Vai me perdoar ? 
Candice: Ainda vou pensar.- sai andando.
Justin: Fala sério Candi.- senti ele me abraçar por trás. 
Candice: Me solta, porque ai você vem com esse seu jeitinho sexy de ser e ai eu não consigo mais ficar brava com você.
Justin: Essa é a intenção bebe.- sai correndo dos braços dele e me tranquei no meu quarto, ta calor, acho que vou pra piscina, é eu vou, coloquei um biquini e uma saidinha de praia por cima e desci. E todos estavam na piscina inclusive Justin.
Chaz: Ae, chegou quem eu queria.
Candice: Fala.
Chaz: Que tal festa na piscina aqui em casa hoje ? 
Candice: Claro porque não ? 
Chaz: Uhuuuul, vai gente ligando pra geral.- todo mundo pegou o telefone para telefonar avisando as pessoas e eu fui la pra dentro achar uma fruta pra mim comer. Peguei uma maçã  e comecei a comer, quando do nada eu sinto alguém me pegando no colo.
Justin: Calma gatinha sou eu.
Candice: Fala.
Justin: Não vai mesmo me perdoar ?
Candice: Ja escovou os dentes 20 vezes ?
Justin: Não.
Candice: Então não.
Justin: Você não vai querer ver a cara da Sandy quando hoje eu disser pra todo mundo que você é a minha garota ?- como assim MINHA garota ? 
Candice: Como assim ?
Justin: Candi, quer ser MINHA garota ?- ele deu enfase no " minha "- Candi, eu sinto o dever de te proteger, perto de você eu consigo ser eu mesmo, eu consigo ser as vezes um boiola, ou você acha que se eu não gostasse de você eu ia te pedir desculpas ? São poucas as pessoas que consegue arrancar isso de mim, eu te conheci em um dia e no outro eu ja estava te levando pra caverna que eu nunca levo praticamente ninguém, eu nunca levei nenhuma garota lá, nenhuma mesmo, você foi a primeira, eu descobri uma coisa que eu nunca pensei que eu iria sentir, eu te amo Candi, quer ser minha garota ?- MEU DEUS como assim ? Ele foi tão fofo, mais eu tenho que saber minha resposta, ele é um galinha pode me trair com a primeira que passar mais ele disse que ele me ama certo ? Então acho que ele não iria fazer isso, o que eu digo ? Eu também gosto muito dele, não, eu amo ele mesmo.
Candice: É claro que sim.- eu beijei ele e quando reparamos tava todo mundo atrás da gente batendo palmas e gritando. Comecei a rir assim como Justin.
Ryan: Que viadisse ein JB.
Chaz: Nem me fala, você ta ficando igual o Chris.
Candice: Ei ei ei, vocês falaram o que pras meninas ? Elas ja me contaram tudo. " Lola eu sempre te amei e você sabe disso, por isso eu sou o maior galinha pra tentar te esquecer." "Bea idade não importa o amor que eu sinto por você é o mesmo ". Nem vem vocês dois.- todos riram até mesmo Chaz e Ryan.
Justin: Viu as viadisses que vocês fazem a gente fazer.
Chaz: Se prepara pra ficar um bom tempo sem ouvir um te amo da minha irmã, essa dai de uns 4 anos pra cá só diz te amo pra mim e pros meus pais, porque um viado ai fez umas sacanagens com elas, mais acho que ele não vai querer ver eu o Ryan e o Chris tão cedo.- isso era verdade, uma vez eu gostei muito de um menino e ai quando eu disse te amo pra ele, ele e os amigos tacaram ovos em mim e ficaram me zombando, desde ai eu só disse pro Chaz e pros meus pais.
Justin: Verdade ?
Candice: Sim, mais eu não quero lembrar então vamos esquecer isso.- ouvi meu celular tocando e fui procurar por ele até que eu achei.

---------------------------------------------------------------------------------

Quem sera que esta ligando pra Candi ? Obrigado todos que leem mesmo, esse foi bem grande pra recompensa os dias que eu não postei, beijoooos e jaja eu posto Dangerous Boy.

2 comentários: