sexta-feira, 29 de março de 2013

19° Capitulo - Dangerous Boy


Your boyfriend is a douchebag
And everybody knows
Your boyfriend is a douchebag
Your momma told you so.

Niall fez um sinal para começarmos e assim fizemos.

Sai com o pé apertando fundo o acelerador aquilo era pura adrenalina, Tom começou a me passar então entrei na frente dele o impedindo, freei o carro com tudo fazendo o carro dele bater na traseira do carro que eu tava, depois teria que pagar o concerto pro Thomas, o carro dele parou e eu pisei no acelerador de novo, pelo retrovisor eu vi que ele bateu a mão do volante e saiu com tudo para tentar recuperar o tempo perdido, dei uma risada pois ele estava bem nervoso comigo, ele foi para o lado do meu carro e bateu para tentar me fazer perder a direção mais falhou, ja estavamos chegando então apertei o botão do turbo e ele viu que eu estava ganhando e fez o mesmo, alem do turbo apertei mais o acelerador e passei pela linha de chegada e ouvi todo mundo gritando meu nome, parei o carro e sai, eu estava com um sorriso enorme no rosto.
Megan: Parece que você não é tão bom assim como falam.- disse a Tom
Tom: Vou confessar você é boa, mas eu deixei você ganhar.- mentira, ele fez de tudo pra tentar ganhar mais não conseguiu porque eu sou melhor que ele.
Megan: Não deixou não, admite, você não é  tão bom quanto a mim.- Justin chegou perto de mim com um lindo sorriso no rosto, ele me levantou me abraçando e depois me beijou, o beijo estava ficando cada vez mais selvagem, mais se ele pensa que eu esqueci a aposta ele esta bem enganado. Separei nossos braços e tirei a camisa dele.
Austin: OW. vocês dois, sexo aqui na frente de todo mundo não né.
Megan: Que sexo o que, eu fiz uma aposta com ele e agora ele tem que ficar de cuequinha aqui na frente de todo mundo.
Cody: O que ?- disse rindo
Justin: Ah Meg eu tava brincando.
Megan: Mai eu não.
Justin: Me recuso a tirar a roupa.
Megan: Meninos me ajudem.- eles estenderam e foram segurar o Justin, tirei a roupa dele e ele só ficou de cuequinha e todo mundo estava rindo. Ele estava morrendo de vergonha.- Se você ficar com vergonha vai pagar mais mico ainda.- sussurrei em seu ouvido.
Justin: Eu vou tirar a sua roupa.- disse me pegando.
Megan: Não, você não vai. não aguentaria ver todos os garotos me comendo pelos olhos .- ele sabia que aquilo era verdade e bufou, as vadias já estava de olho nele então joguei a roupa nele e ele colocou rapidinho.
Justin: Você vai me pagar por isso quando chegarmos em casa.- sorri e o beijei, estavámos encostados no carros do Justin quando eu vejo uma menina que parecia que eu conhecia de algum lugar.
XxX: Megan ? Megan Salvatore ?- disse chegando perto, eu conhecia ela, ela era minha milhor amiga quando eu morava aqui.
Megan: Jasmine ?
Jasmine: Megan! É você mesmo.- disse vindo me dar um abraço.- Quanto tempo, como você esta ?- nos separamos.
Megan: Eu estou ótima e você ?
Jasmine: Estou ótima. Quem são.
Megan: Aquele é Justin.- disse apontando para Justin que estava longe, ele foi buscar umas bebidas.- Meu namorado, Cody, Austin, Tom, Niall, Nathan e Andrew.- disse apontando pra cada um.- E meninos essa é minha amiga Jasmine.
Todos: Oi Jasmine.
Justin: Quem é amor ?- disse me abraçando pela cintura com um copo provavelmente de vodca na mão.
Megan: Justin essa é Jasmine era minha melhor amiga quando eu morava aqui.
Jasmine: E ai como vai a vida de criminosa ?
Justin: Ela sabe ? 
Megan: Sim, o pai dela é Zac Villegas.
Justin: Ah sim conheço ele.
Megan: Então Jas, vai ótima.
Jasmine: Percebi, arrumou até um gatinho.- dei risada.
Megan: Ele é o braço direito do meu pai.
Jasmine: Ah então você que é o Bieber ?
Justin: Eu mesmo. Nossa Meg sabe quem iria gamar nela ?- pensei um pouco e já sabia quem era RYAN, ela é muito o tipo dele.
Megan: Ryan.
Justin: Isso mesmo.- continuamos conversando e vi o Justin olhar pra uns 3 caras e estremecer, ele pegou o celular e ligou para alguém que eu não sabia, ele me colocou no carro e mandou os meninos ficarem em volta e não deixar me verem.
Justin: Jasmine entra no carro do Ryan.
Jasmine: Eu ? Porque ?
Justin: Porque seu pai pediu pra eu te levar pra casa, e meu carro ja ta cheio e com o Ryan você vai correr menos perigo.
Jasmine: Ok.- Jasmine entrou no carro do Ryan. 
Justin: Preciso que você vá com o Ryan.
Megan: Porque ?- eu ja estava confusa sem entender nada.
Justin: Os Vamps estão aqui, eles me viram, assim que eu sair daqui eles vão vir atrás de mim provavelmente, e se você estiver junto eles não te matar.
Megan: Você fala como se eu não soubesse me cuidar.
Justin: Meg com eles é diferente.
XxX: Essa é a amada Megan Salvatore ? 

Justin ON

Quando eu vi que Conor estava atrás da gente eu quase surtei, eu tinha que tirar a Megan dali.
Justin: Deixa ela em paz Conor.
Conor: Impossivel Bieber, você sabe o que eu quero.
Justin: Eu vou por ela.- a Megan saiu do carro.
Megan: Conor ? Você é um dos Vamps certo ? Junto com Miguel e Johnny.
Conor: Garota esperta.
Megan: Quer me matar ? Vai mete bala agora.- eu vou matar aquela vadia.
Justin: Você não vai morrer agora porra, entra no carro.- empurrei ela pra dentro do carro e lancei um olhar para Ryan e ele entendeu o recado, ele foi cuidadosamente até o outro lado pegar Megan pra colocar no carro dele sem ninguém perceber
Conor: Não tente fugir Bieber. Meus homens estão em toda a parte.
Miguel: Quem diria, esse não é o Bieber ?
Johnny: Ele mesmo irmãozinho.
Justin: O QUE VOCÊS QUEREM COM ELA CARALHO ?- gritei irritado, mas fiquei mais tranquilo quando vi Ryan saindo dali.
Conor: Baixa a bola.
Justin: Vocês sabem que se vocês matarem ela o John mata vocês.
Miguel: Como se ele tivesse chance.
Justin: Nós todos sabemos que quando ele esta com uma puta raiva tudo é capaz.
Johnny: Sim, mais fala pra ele que mais tarde ligamos pra ele, quando a garotinha dele ja estiver morta.- vi um segurança segurando ela, e ela tentava se soltar, que saco! Fui atrás deles só que meteram alguma coisa bater na minha cabeça e desmaiei.

Acordei meio tonto, e logo lembrei da noite passada, eu estava na casa de John.
Justin: Cade a Megan ?- disse quando cheguei na sala. Vi todo mundo com cara de enterro e Elena, Damon, Anne chorando.- O que houve ?
Damon: A Megan...- ele não conseguiu terminar de falar e isso me deixou irritado.
Justin: O QUE TEM ELA PORRA ?
Chaz: Ela morreu Justin, os Vamps mataram ela.- eu simplesmente não conseguia acreditar, não era possivel. NÃO A MINHA MEGAN, NÃO, ELA FOI A PESSOA QUE EU MAIS AMEI NESSE MUNDO, SIM EU AMEI ELA. Fui até o escritorio de John e ele estava chorando, foi a segunda vez que eu vi ele chorar.
Justin: Desculpa John pelo amor de Deus me desculpa, aquilo foi culpa minha.
John: Não foi sua culpa Justin, eu sei que você fez de tudo para que isso não acontecesse.- eu não conseguia falar mais nada, eu só senti lagrimas caindo dos meus olhos, aquilo era tudo culpa minha. Sai da casa nervoso e fui até a casa de um infeliz que me ameaçou outro dia, eu estava de cabeça quente e quem sabe matar não iria me aliviar. Cheguei la e meti o pe na porta, ele estava com algumas vadias, peguei a arma da minha cintura e matei um por um, até me certificar que todos naquela casa estavam mortos, fui até o carro e dirigi até o bosque a Megan me levou uma vez, e la eu desabei, eu chorava que nem uma criança quando perde um doce. Mais eu perdi a pessoa que eu amava, eu não quero sentir aquilo de novo. Não quero amar de novo. Porque todas as pessoas que eu ja amei morreram.
---------------------------------------------------------------------

Desculpem por ficar dois dias sem postar serio mesmo.
Mariana e Amanda: Eu não tenho namorado, ninguém me quer :( hahahahaha, mais sua familia é linda Mariana pelo amor de Deus, obrigado por lerem sempre e eu fiquei dois dias sem pc pq deu a loca na minha mãe 

4 comentários:

  1. posta outro pelo amor de deus quase morrendo aqui ! como assim a Megan morreu isso não pode ser verdade véi ! '-'

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM A MEGAN MORREU?nãooo por favor ç.ç

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaa amor porfavor !

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE A MEGAN MORREU...
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH COMO
    ASSIM?? ISSO NAO PODE ACONTECER
    FAZ ELA RESSUSCITAR PELO AMOR
    DE DEUS
    Tá parei com o surto
    MAIS ME DIZ QUE ISSO
    É MENTIRA
    FIca de boa vc vai achar uma pessoa
    q vc ama e que te ama tbm
    Ah brigada pela familia linda
    A sua tbm deve ser amor
    E magina leio mesmo pq amo demaais sua fic
    é perfeita continuaa lindaa
    P.S. FALA QUE A MEGAN NÃO MORREU

    ResponderExcluir